|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Qual será o fim da Kate? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Pensei em criar esse tópico só para descontrair um pouco. Já que estamos na reta final, por que não dar o fim que você acha digno à Kate - a personagem mais querida e com a qual todos nós mais nos importamos - antes que o final definitivo seja exibido?
Com quem a Kate vai ficar? Ela vai ser presa? Morta? Vai ter um final feliz? Vai ser mãe do Aaron? Vai virar a fumaça? Vai desaparecer na floresta? Enfim, sejam criativos aí...
A minha teoria é que a Kate vai ficar com o Ben. Ela consegue se esconder, MIB mata todos, sai da ilha e cumpre sua promessa de dar a ilha para ele. Quando a Kate reaparece, percebe que está sozinha na ilha com Ben. Seria o final perfeito, já que ele finalmente encontraria seu par, após tentar com a Juliet e com a Rousseau, e a Kate encontraria uma terceira opção, já que não conseguia decidir entre o Jack e o Sawyer.
Os produtores só dariam um jeito da Kate sobreviver porque no final parece que ela tem que ficar com alguém. Pelo número de vezes que os produtores lembraram dessa questão em entrevista, creio que esse sim seja o mistério mais importante de Lost, e seria uma saída muito fácil matá-la.
Agora, se o final for na realidade alternativa, a Kate vai terminar com o Jack. A Juliet deve ser a mãe do David e deve ficar com o Sawyer (conforme vimos no LA X, com aquele papo de tomar um cafezinho). A Kate vai ver que ficou sem o detetive que ela estava tentando pegar e aí fica com o único personagem principal que vai estar desacompanhado além do Miles.
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Grupos: Nenhum |
Kate ficar com o Ben. Ela é outra, além da Danielle, que é parecida com a Annie. O primeiro nome falso que ela usou na série é Annie.
Ok. Previsões.
Na realidade original:
Kate morre tentanto salvar a Claire. Morre lentamente. Vai ser um drama. Mas será pela Claire. Se não for assim, ela morre junto com o Jack.
Na realidade paralela:
Kate continua fugindo, mas não é por prazer, como na realidade original. Ela disse que é inocente. Portanto, nessa realidade inversa, a Kate realmente é inocente. Não será presa pois não cometeu nenhum crime. Não explodiu nenhum pai. Ficará livre. Provavelmente com o Jack, pois ela sentiu algo quando viu ele no táxi.
O melhor seria se ele terminasse sozinha ou com alguém que não fosse o Jack/Sawyer. Não escolhesse ninguém. Eu ia rir muito. No final, depois de 6 anos de espera, Kate não escolhe/fica com ninguém.
Ou ela escolhe a Juliet. Tenho certeza, que esse é o desejo (secreto) da Evangeline. Sempre quis imitar a Angelina Jolie.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Eu acho que a Kate está morrendo de vontade de voltar para 1977 e reencontrar o Roger Linus.
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Renata66 escreveu: |
Eu acho que a Kate está morrendo de vontade de voltar para 1977 e reencontrar o Roger Linus. |
Pode crer, ela tava dando mole pro Roger Linus em 77, lembro que ri muito quando vi o Whatever Happned, Happened. Milagre que nunca tenha aparecido um "Kater" (Kate + Roger) por aí...
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
A função da Kate era embelezar a série, mas acho que se o MIB matasse a Kate ele iria conseguir arrancar Jack e Sawyer daquela passividade budista.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |