Sinopse: Rubicon traz Miranda como uma milionária que descobre após a misteriosa morte de seu marido, uma menssagem criptografada. Ao investigar, ela se envolve com uma sociedade secreta que tem o poder de influenciar a política internacional. Paralelamente, Will Travers (Dale), um analista, descobre a verdadeira identidade de seus empregadores. Também no elenco estão Christopher Evan Welch, Lauren Hdoges, Jessica Collins, Lili Taylor, Arliss Howard, Dallas Roberts e Paul Butler, entre outros.
Foram encomendados mais 12 episódios.
A série tem estréia prevista para 2010. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Hoje o canal AMC divulgou o calendário de estreia de sua programação de meio de ano. Nele o canal anunciou a estreia de sua terceira série original: Rubicon, que estreia no dia 1º de agosto nos EUA.
Rubicon foi criada por Jason Horwitch, e terá produção dele em parceria com Kerry Orent (Rescue Me) e Henry Bromell, pela Warner Horizon Television para o AMC. As filmagens dos episódios tiveram início em Nova Iorque no dia 29 de março desse ano. Trata-se de um drama político, temperado com cenas de ação, com base em uma teoria da conspiração, inspirado em filmes dos anos 70 que trabalharam o tema, a exemplo de Os Três Dias do Condor.
Ainda não foi divulgada em detalhes a história da série. As informações abaixo são coletâneas de rumores e informativos diversos, divulgados pela imprensa americana ao longo do desenvolvimento do projeto e da produção do episódio piloto, em 2009.
Will Travers (James Badge Dale, o Chase de 24 Horas e agora visto em The Pacific), um funcionário do American Institute Policy, uma organização sem fins lucrativos que atua na área sócio-política por uma América livre. Seu passatempo são as palavras cruzadas publicadas no New York Times. Quando Will percebe um certo padrão nas respostas, ele leva a informação a seu superior, Haddas, um homem supersticioso que costuma levar crédito pelos feitos de seus funcionários. Mas, Haddas morre em um acidente de trem, o que leva Will a investigar o caso.
Paralelamente, sua viúva (Miranda Richardson, de Blackadder) descobre uma mensagem criptografada no meio dos pertences de seu marido. Suas investigações a levam a encontrar Will. As pistas levam a dupla a descobrir uma sociedade secreta, que utiliza várias organizações não governamentais, para controlar a economia e a política mundial.
No elenco da série também estão Christopher Evan Welch (que fez participações em Nurse Jackie e The Good Wife), Lauren Hdoges (a Natalie de In Treatment), Jessica Collins (The Nine), Dallas Roberts (The L Word) e Paul Butler, entre outros.
Esta será a segunda série criada por Jason Horwitch, que até agora tem em seu currículo televisivo apenas a série "Medical Investigation", produção para a NBC de 2004, que teve apenas 20 episódios, estrelados por Neal McDonough. Essa produção também girava em torno de uma teoria de conspiração, mas na área médica.
Fonte: Revista TV Séries _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Segundo o Revista TV Séries, Rubicon tem estreia marcada para 01 de Agosto, mas terá o piloto exibido em pré-estreia no dia 13 de Junho. _________________
Até desisti de ficar tentando encontrar o motivo pelo qual gostei tanto de Rubicon, vou apenas continuar gostando mesmo.
Só assisti aos 2 primeiros episódios e o ritmo é lento, mas estou adorando. A série me lembra muito o modo como Mad Men se desenvolve, não cuspindo os fatos mas deixando-os para a apreciação do espectador.
E James Badge Dale e Arliss Howard ó: _________________
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum
Não aguentei terminar de ver nem mesmo o piloto.
Zzzzzz... _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Depois de ter visto este terceiro episódio, parece que as coisas vão realmente começar a engrenar na série.
O final fazendo referência ao nome Travers pela pista do David mostrou que a trama está começando a mostrar as caras.
Mesmo não gostando nem um pouco de séries lentas em questões de desenvolvimento ainda continuo apreciando Rubicon por razões desconhecidas. Porém a sutileza como cada aspecto vai sendo tocado, é algo a se destacar.
Trilha sonora continua excelente. Um dos elementos que se tornaram indispensáveis.
Ah, quem estiver pensando em assistir a série, comece agora ou provavelmente não verá mais. É o tipo de história que será impossível sentar e ver no mínimo cinco episódios seguidos.
Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum
Eu não entendo a metade dos enigmas mostrados nela e ainda assim curto demais a série.
Estou esperando algo de relevante acontecer a cada eppy, esse terceiro foi muito bom.
Sei lá pq raios o jeitão de Will me lembra tremendamente Fox Mulder
hehehe
Eu só fui entender melhor o que acontece nessa série quando vim aqui e li a sinopse. Sim, parece que ajuda muito saber do que se trata ANTES de ver a série. Normalmente eu vejo filmes e series sabendo o mínimo sobre a trama. Mas não funcionou com Rubicon.
Comentei outro dia até... só estou vendo essa porque agora é chique ver séries da AMC. Mas infelizmente não me empolgou ainda não.
Rubicon é f*** , não sei direito pq gosto ao certo , ela é lenta mas passa rapido os 45 min que a vejo , trilha sonora é fantastica e serie é tensa acho que isso que me chama atencao , quarto episodio foi maravilhoso.