Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] AXN anuncia a data de estréia da Sexta Temporada

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [FREE] AXN anuncia a data de estréia da Sexta Temporada « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 11, 2009 17:22  |  Assunto: [FREE] AXN anuncia a data de estréia da Sexta Temporada Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
AXN anuncia a data de estréia da Sexta Temporada no Brasil





Com apenas uma semana de diferença da ABC.

O canal pago AXN decidiu reduzir o intervalo de exibição de “Lost” no Brasil para evitar downloads de episódios. “O canal não quer matar os fãs de ansiedade”, afirma a gerente de marketing do AXN no Brasil, Stephania Granito. A sexta e última temporada de Lost estreia em 2 de fevereiro de 2010 nos EUA e chegará à TV daqui já no dia 9 de fevereiro. “Uma semana é o tempo ideal para a legendagem da série”, fala Stephania.

“Lost” tem perdido audiência na TV, inclusive nos Estados Unidos, por causa da internet, que facilita o acesso do público aos episódios. No Brasil, sites e blogs disponibilizam os episódios inéditos e legendados apenas um dia após a exibição nos EUA.

Além de “Lost”, o canal AXN vai colocar no ar em fevereiro as novas temporadas de suas séries, anunciando ainda a estreia da nova atração “FlashForward”, mistério protagonizado por Joseph Fiennes, que tem no elenco dois atores que já estiveram em “Lost”: Dominic Monaghan, que vivia Charlie, morto na 3ª temporada, e Sonya Walger, que interpreta Penny. Apesar de já estarem em “FlashForward”, os dois gravaram cenas para a temporada final de “Lost”.


Fonte: Abril


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
IraiaG
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 11, 2009 17:35  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Aleluia!!! 1 semana só de atraso em relação à ABC! Applause

Parabéns à emissora por finalmente demonstrar respeito com quem assiste e assumir que as legendas falhadas deles podem ser feitas em 1 semana.

Aaaahh se no meu tempo de AXN fosse assim!


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
limav
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 11, 2009 18:02  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Pena que se deram conta tarde, na última temporada.

Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Woody
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 11, 2009 18:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Que legal!

Tomara que no futuro continuem assim com outras séries!

E que surjam AXN HD, Sony HD e etc. Daí sim eles conseguirão fazer frente aos downloads.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
feffe_ms
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 11, 2009 19:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 29

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Março de 2009
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
ahh legal pô.. mas de qualquer forma ninguem vai querer esperar uma semana sabendo que já tem pra baxa no outro dia Laughing

_________________
Don't Tell me What I Can't Do

Voltar ao Topo
feffe_ms está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 11, 2009 21:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Está passando a algumas semanas a propaganda de Lost por lá. Elas são muito boas... uma saudade.

Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 11, 2009 21:28  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
É, vou trocar meu 720p DD5.1 por uma parada mal cropada e com intervalos.

Sure.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
sandro.an
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 11, 2009 22:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 507
Tópicos: 47
Localização: Paulínia/SP



Grupos: 
[AXN]
Lost, mais uma vez, revolucionando a TV!! Applause Applause

Espero que as emissoras, principalmente as que se comprometem a retransmitir grandes sucessos, se conscientizem de que a realidade é outra agora:
- os telespectadores estão mais críticos com relação ao compromisso de continuidade
- os telespectadores sabem muito bem que existe internet e uma legião de interessados em compartilhar conhecimento e diversão

Aguardo para ver como ficarão as coisas no pós-Lost...


_________________
Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)

Voltar ao Topo
sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 11, 2009 22:16  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Gente, isso não é novidade ou pioneirismo não.

American Idol passava uma semana depois dos EUA, também.

O problema que isso é caro e trabalhoso, e os caras só fazem isso quando sabem que vai ter público grande.

Dar conta eles dão. Falta é vontade/compromisso mesmo.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
G@bi
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 12, 2009 02:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Dezembro de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: 1
Localização: Sp



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
UHUUULLL!!!

meu nem acredito que ta acabandO!!
Sad

mas que bom que vai começa logo!!! XD


_________________
THE LOST ARE FOUND

Voltar ao Topo
G@bi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CrisDRJB
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 12, 2009 23:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
Legal. Acho que deve ser assim em vários outros países também. que é a última temporada. Tem que ser um "evento" mundial mesmo. Wink

Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adrian Bauer
MensagemEnviada: Terça Dezembro 15, 2009 01:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 66

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008
Mensagens: 728
Tópicos: Nenhum
Localização: Longe



Grupos: 
[ABC]
feffe_ms escreveu:
ahh legal pô.. mas de qualquer forma ninguem vai querer esperar uma semana sabendo que já tem pra baxa no outro dia Laughing

Pior que é. Rolling Eyes Laughing


Voltar ao Topo
Adrian Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Terça Dezembro 15, 2009 06:32  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
ogro escreveu:
É, vou trocar meu 720p DD5.1 por uma parada mal cropada e com intervalos.

Sure.


Pois é... eu sempre falava que quando fizessem os episódios com apenas 1 semana de atraso eu passaria a ver na AXN pra prestigiar. Mas duvido que vou me contentar também, sabendo o que to perdendo com meus episódios em HD. Confused

Acho que vou usar o episódio da AXN como uma revisão semanal! Razz

De qualquer maneira, atitude legal deles, mesmo que tenha sido com muito atraso.


Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Terça Dezembro 15, 2009 19:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Parabéns pra AXN, tomou a escolha certa, provavelmente vai ter uma audiência maior que nas ultimas temporadas.

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
joaopedro1
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 16, 2009 01:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Não que vai mudar minha rotina de baixar na mesma noite que passa nos EUA, mas acho bem legal a iniciativa, principalmente para aqueles que assistem pelo canal (1 em cada 150 lostmanícacos, vide DharmaDay)

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] AXN anuncia a data de estréia da Sexta Temporada
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida