Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Rescue Me

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Rescue Me « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Sábado Agosto 12, 2006 01:16  |  Assunto: Rescue Me Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]


Depois de ouvir falar muito bem da série, que já na 3a temp nos EUA, resolvi pegar pra ver.

E realmente, é muito boa.

É sobre um bombeiro de Nova Iorque que perdeu muitos amigos no 11/09, e por conta disso separou da mulher, e tem problema com bebida. Fora as visões que ele tem dos amigos que morreram e das pessoas que ele não conseguiu/consegue salvar...

Personagem muito bom, e os caras do batalhão dele são comédia, principalmente o chefe irlandês.

Recomendo. Aliás, todas as séries da FX deveriam ser assistidas.

Site


_________________



Editado pela última vez por ogro em Segunda Outubro 01, 2007 23:17, num total de 4 vezes
Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Bandit
MensagemEnviada: Sábado Agosto 12, 2006 01:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Esse ai não é o Mcgayver? Confused

Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Sábado Agosto 12, 2006 01:27  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
ahahah, parece, mas não é.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Cavalca
MensagemEnviada: Sábado Agosto 12, 2006 02:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 259
Tópicos: 9
Localização: sapuca



Grupos: 
[ABC]
na listinha também. Ou seja, vou assistir lá por 2009. Laughing Laughing Laughing

_________________
http://www.cavalcas.blogspot.com/ - O pior blog de todos os tempos! Surprised

Voltar ao Topo
Cavalca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
skater
MensagemEnviada: Sábado Agosto 12, 2006 09:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Essa serie esta a dar ca em Portugal.. ca xama-se "Socorro",penso k começou ha umas 2 semanas atras...por acaso inda não assisti nenhum episodio mas tenciono faze-lO Wink

Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Agosto 12, 2006 13:50  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
PQP!

Não durmo faz umas boas dúzias de horas, mas hell! 1a temp foi muito boa.

Tommy Gavin é um personagem espetacular. Duas famílias, um monte de problemas, fantasma enxendo o saco, mas compensa tudo isso fazendo loucuras no trabalho e contra o pessoal de NYPD... Laughing

Depois do Tommy vem só o Chief mesmo, que é uma figura. O pai e o tio dele também são hilários, o resto é legal, com mais momentos ruins do q bons.


Dos 13 episódios da 1a temp, 4 foram exepcionais: 1x01, 1x04, 1x08 (o melhor) e o 1x13.

E ah, ele desejar que filha dele fosse lesbica, e issa dar certo?! rlz a lot!

Laughing


Rescue Me PWNZ.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ogro
MensagemEnviada: Domingo Agosto 13, 2006 04:02  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Post duplo pra valer as 72 horas sem durmir.

2a temporada assistida, e que temporada!

Toda a parada do Tom tendo visões com Jesus até parar de beber de vez foi muito boa. Pena que tiraram a Sheil da parada de vez, porque a mulher dele enxe o saco. E bombeira Também é um personagem imbecil que só estraga a série.

Toda a trajetória do Tommy voi excelente, até mesmo no episódio que a pilula deixava ele todo choir boy Laughing

De novo Teddy/Pa roubaram a cena. Toda a parada da velha coreana dos gatos foi muito rlz, principalmente a morte dela. Mas eles não ficarem com o dinheiro foi tão prevísivel como o golpe no Lou.

Mas o q eu achei mais legal nesse tempo foi Probie e Sean aparecendo mais. Eles são muito engraçados, ainda mais juntos. Toda as cenas deles no 2x12 foram hilarias, principalmente a pertubadora cena com a Katy no velorio.

Bem, de cabeça, nomeio os melhores episódios o 2x04, o 2x09 e 2x12/13. 2x13 foi muito bom, ainda mais por deixar o final em aberto.

Mas o final silencioso do 2x12 tambem foi rlz a lot.

Agora lavar o rosto e começar a 3a temp....

Very Happy


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ogro
MensagemEnviada: Segunda Agosto 14, 2006 02:28  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Post triplo, um por temporada, mesmo eu tendo visto até o 3x02...

Rescue Me entrou pro meu top10 all time depois desses 2 episodios da 3a temp.

Dois episódios completos, bem escritos, e com finais excelentes, além de serem dois episódios muito bem conectados.

O resto da temporada pode ser ruim o tanto que for, mas esses dois episódios já me animaram a continuar vendo RM na 4a temp.

Tommy PWNZ!


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Gidalte
MensagemEnviada: Segunda Agosto 14, 2006 14:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Caraca....Rescue me rula...pena que só assisti por enquanto o 1º episódio e estou totalmente sem tempo...mas vou baixar com certeza...já tinha pensamentos bons sobre a série e agora com isso.tá blz!!Ainda bem que só vi o primeiro post sobre a 1ª temporada, pq senão ia perder a graça!!hehe Laughing

Voltar ao Topo
Gidalte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quarta Agosto 16, 2006 21:05  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Finalmente alcançei o pessoal da FX.

Mesmo tendo visto só até o 3x11, posso dizer que a 3a temporada tá no mesmo nível das outras, tendo até mais episódios excelentes do que na 1a e na 2a.

Tommy revoltado/garanhão, Lou depressivo, Mickey gay, Johnny fdp, muita boa a temp até agora.

As duas cenas mais engraçadas foram eles salvando a ape que tinha maconha, e todos ficaram drogados, e depois o Lou na yoga.

E esse 3x11... Shock

Espero que apenas um dos dois morra, pq senão... Confused


E Denis Leary é gênio. Co-criador, produtor e protagonista de uma das melhores séries ever. falou compor a música da abertura... Laughing


2 to go.

Depois vem um série fraca, que quase ninguém gosta... Cool


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ogro
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 03:26  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Rescue.Me.S03E12.WS.DSR.XviD-DIMENSION

EXCELENTE!

Toda a parada da morte do Johnny, as mensagens de voz, a cena com o assassino (Take it up the ass, bitch) e também com o Michael (pai), e depois o velorio/casamento foram muito boas.

Os Gavin são os mais lesados do planeta!

Agora Tommy largando a FDNY?!

MY ASS! Laughing Laughing Laughing

One to go...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
six feet under
MensagemEnviada: Segunda Agosto 28, 2006 12:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006
Mensagens: 607
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa



Grupos: Nenhum
pra mim rescue me é a melhor série da actualidade. tive meio desactualizado porque tive de férias e só vi agr o 308 e o 309, com o 310 e 311 já a baixar, mas vou pra fora amanhã, por isso não sei se verei. Confused

308:

hilariante. mike: "i miss pussy" ahahahahahah
e coitado do tommy, escolher entre a angie e a janet...

309:

parece que o chief vai ter um caso com a jamaicana ilegal... e este novo enredo que envolve o franco à nat e ao irmão dela está optimo. a parte do "nigger" foi excelente... "no, i'm puerto rican" eheheheh

(...)

e já agr, aproveito pra dizer que rescue me é altamente influenciado por six feet under. alias, vejam o final dos pilotos das duas séries, são muito parecidos...


_________________
He just a kid

Voltar ao Topo
six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 09:30  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Rescue.Me.S03E13.WS.DSR.XviD-DIMENSION

Shock Shock Shock

O episódio em si foi normal, era o que eu esperava, afinal, a 4a temp já foi confirmada, e não iam quebrar a equipe antes do fim da série.

Agora o cliffhanger... Surprised Surprised

A Sheil sempre foi doida, mas essa bate todos os recordes.

Espero que morra logo pro Tommy ter um vida menos doentia... Laughing

RM OWNZ.

E daqui 7 dias N/T volta... Cool


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
eduardo_s
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 20, 2007 12:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005
Mensagens: 415
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Outro dia me dei conta que as séries que mais gosto são sempre "curtinhas", tipo, Nip/Tuck, Família Soprano, Dexter. decidi procurar séries assim, com poucos episódios. por temporada, e já fui direto procurando na FX, por confiar na emissora. Então achei Rescue Me.

Vi o piloto ontem e achei simplesmente fantástica a série.

Quem gosta de Nip/Tuck com certeza vai gostar de Rescue Me, até porque, pelo menos no piloto, pra ver que as séries são beeemmmm parecidas (principalmente na quarta temporada que o Sean fica meio esquisofrenico também). Ambas geniais.

Pena que não fizeram legenda pros episódios. então, se alguém quiser ajudar pra acabar mais rápido, to fazendo as legendas do 2° episódio em diante.

PS: Se isso for contra as regras e algum modera quiser editar, sem problemas.


_________________
Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.


Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005

Voltar ao Topo
eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felixjr
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 24, 2007 19:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 493
Tópicos: 13
Localização: Contagem/Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Que ótima notícia! Applause
Não comecei assistir ainda por causa das legendas.
Se eu tivesse a manha, eu ajudaria. Tomara que você ache alguém para ajudar.
Valeu...


_________________
http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif

Voltar ao Topo
felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Rescue Me
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida