Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
AXN anuncia a data de estréia da Sexta Temporada no Brasil
Com apenas uma semana de diferença da ABC.
O canal pago AXN decidiu reduzir o intervalo de exibição de “Lost” no Brasil para evitar downloads de episódios. “O canal não quer matar os fãs de ansiedade”, afirma a gerente de marketing do AXN no Brasil, Stephania Granito. A sexta e última temporada de Lost estreia em 2 de fevereiro de 2010 nos EUA e chegará à TV daqui já no dia 9 de fevereiro. “Uma semana é o tempo ideal para a legendagem da série”, fala Stephania.
“Lost” tem perdido audiência na TV, inclusive nos Estados Unidos, por causa da internet, que facilita o acesso do público aos episódios. No Brasil, sites e blogs disponibilizam os episódios inéditos e legendados apenas um dia após a exibição nos EUA.
Além de “Lost”, o canal AXN vai colocar no ar em fevereiro as novas temporadas de suas séries, anunciando ainda a estreia da nova atração “FlashForward”, mistério protagonizado por Joseph Fiennes, que tem no elenco dois atores que já estiveram em “Lost”: Dominic Monaghan, que vivia Charlie, morto na 3ª temporada, e Sonya Walger, que interpreta Penny. Apesar de já estarem em “FlashForward”, os dois gravaram cenas para a temporada final de “Lost”.
Fonte: Abril
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Aleluia!!! 1 semana só de atraso em relação à ABC!
Parabéns à emissora por finalmente demonstrar respeito com quem assiste e assumir que as legendas falhadas deles podem ser feitas em 1 semana.
Aaaahh se no meu tempo de AXN fosse assim!
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Pena que se deram conta tarde, na última temporada.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Que legal!
Tomara que no futuro continuem assim com outras séries!
E que surjam AXN HD, Sony HD e etc. Daí sim eles conseguirão fazer frente aos downloads.
|
|
|
|
feffe_ms
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Março de 2009 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
ahh legal pô.. mas de qualquer forma ninguem vai querer esperar uma semana sabendo que já tem pra baxa no outro dia
_________________ Don't Tell me What I Can't Do
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Está passando a algumas semanas a propaganda de Lost por lá. Elas são muito boas... dá uma saudade.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É, vou trocar meu 720p DD5.1 por uma parada mal cropada e com intervalos.
Sure.
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Lost, mais uma vez, revolucionando a TV!!
Espero que as emissoras, principalmente as que se comprometem a retransmitir grandes sucessos, se conscientizem de que a realidade é outra agora:
- os telespectadores estão mais críticos com relação ao compromisso de continuidade
- os telespectadores sabem muito bem que existe internet e uma legião de interessados em compartilhar conhecimento e diversão
Aguardo para ver como ficarão as coisas no pós-Lost...
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Gente, isso não é novidade ou pioneirismo não.
American Idol passava uma semana depois dos EUA, também.
O problema que isso é caro e trabalhoso, e os caras só fazem isso quando sabem que vai ter público grande.
Dar conta eles dão. Falta é vontade/compromisso mesmo.
|
|
G@bi
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Dezembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: 1 Localização: Sp
Grupos:
|
UHUUULLL!!!
meu nem acredito que ta acabandO!!
mas que bom que vai começa logo!!!
_________________ THE LOST ARE FOUND
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Legal. Acho que deve ser assim em vários outros países também. Já que é a última temporada. Tem que ser um "evento" mundial mesmo.
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
feffe_ms escreveu: |
ahh legal pô.. mas de qualquer forma ninguem vai querer esperar uma semana sabendo que já tem pra baxa no outro dia |
Pior que é.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
ogro escreveu: |
É, vou trocar meu 720p DD5.1 por uma parada mal cropada e com intervalos.
Sure. |
Pois é... eu sempre falava que quando fizessem os episódios com apenas 1 semana de atraso eu passaria a ver na AXN pra prestigiar. Mas duvido que vou me contentar também, sabendo o que to perdendo com meus episódios em HD.
Acho que vou usar o episódio da AXN como uma revisão semanal!
De qualquer maneira, atitude legal deles, mesmo que tenha sido com muito atraso.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Parabéns pra AXN, tomou a escolha certa, provavelmente vai ter uma audiência maior que nas ultimas temporadas.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Não que vai mudar minha rotina de baixar na mesma noite que passa nos EUA, mas acho bem legal a iniciativa, principalmente para aqueles que assistem pelo canal (1 em cada 150 lostmanícacos, vide DharmaDay)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar