Autor |
Mensagem |
rafael_almeida
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 23 de Setembro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 2 Localização: Uberlândia
Grupos:
|
O que você vai fazer quando Lost acabar?
Procurar outra série ?
Ver tudo desde a 1ª temporada novamente ?
_________________ Rafael de Almeida
Everything happens for a reason
|
|
|
|
aline nicoletti
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Outubro de 2008 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Pira
Grupos: Nenhum |
Ver tudo novamente!
"Em entrevista à publicação, o intérprete de Jack Shephard em Lost falou sobre o final da série. "Pessoalmente, é um alívio. Eu devo muito a esse programa. Mas eu quero ter a liberdade de não trabalhar em um único projeto", disse.
Fox falou também sobre o episódio final do seriado e adiantou como será o capítulo. "Esse programa começou com um avião caindo numa ilha no Pacífico Sul, e vai ter um final épico e global"
|
|
|
|
einstein2020
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Ouví dizer sobre especulações de uma possível 6# temporada... há algo confirmado nesse sentido?
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
einstein2020 escreveu: |
Ouví dizer sobre especulações de uma possível 6# temporada... há algo confirmado nesse sentido? |
A serie terminara na 6 temporada....
6 e ultima!!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
rafael_almeida escreveu: |
O que você vai fazer quando Lost acabar?
Procurar outra série ?
Ver tudo desde a 1ª temporada novamente ?
|
Continuar minha vida...
Provavelmente vou pegar mais séries pra assistir, mas não pra acompanhar como Lost, ficar só naquela. Assistir casualmente e tal...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Vou gastar menos com DVDs graváveis.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Vou lembrar como foi excelente colaborar com o Lostbrasil.com e virar moderador.
E depois ter a esperança disso aqui virar outro mega portal.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
Vou lembrar como foi excelente colaborar com o Lostbrasil.com |
[2]
Eu não vou desagarrar disso aqui tao cedo. não consigo.
Ai não aguento nem pensar nisso.
doug.manoel escreveu: |
E depois ter a esperança disso aqui virar outro mega portal. |
Ai não, não to preparada p ver sumir duas palavrinhas lindas dessa.... Lost Brasil, os banners e tudo mais... deixa assim mesmo...
E outra quero ver qual a serie que chegará ao pes de Lost.
Podem tentar, tentar, tentar, mas Lost é Lost. É UNICA.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Se tiver um final decente, talvez eu reveja LOST.
O certo mesmo é que eu vou rever SIX FEET UNDER, SOPRANOS e CARNIVALE. Mas se o tempo realmente estiver sobrando, é provável que eu faça um fan edit da segunda temporada de TWIN PEAKS.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
rogf
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: brasil
vou cometer suicidio, minha vida não vai ter mais sentido
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
Cara, isso foi assunto de um bate papo estes dias e a pergunta real é?
O Que será do Lostbrasil depois que Lost acabar???
Não gosto de pensar nisso, tem bastante gente legal que conheci aqui e não sei se vou encontrar de novo em outro momento!
Abraços
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
dell sempre fala que se as colaborações forem mantidas não há porque ele tirar o site do ar...
portanto, depende da comunidade!
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
reinaguimar escreveu: |
O Que será do Lostbrasil depois que Lost acabar??? |
Tive medo de perguntar isso aqui.
fferraz escreveu: |
dell sempre fala que se as colaborações forem mantidas não há porque ele tirar o site do ar...
portanto, depende da comunidade! |
O medo maior foi pensado que quando lost não ta no ar, as colaboraçoes caem e muito.
já olhei a quantidade de colaboradores em fall season e vi que tinha umas duas paginas so.... enquanto quando passa lost da muitoo mais....
então oq sera do LB quando lost acabar???
ainda tem a questao q aqui não é so Lost, tem muita outras coisas no forum por isso ainda tenho fé q isso aqui não vai morrer nunca!!
Tomara que eu esteja certa!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O plano é manter o site num servidor rápido, mas com o tráfego vai diminuir muito, não há necessidade pra mantermos o mesmo que usamos hoje.
Mas, realmente, sem colaboração, nem se migrássemos pra um server pequeno seria possível manter o site no ar, não é barato essas coisas, ehehe.
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
É interessante o LOSTBRASIL colocar os subfóruns de cinema e de outras séries para o topo da página para aumentar a incidência de visitas e debates nessas áreas. Obviamente isso vai tornar mais amigável uma transição no fim da série.
LOSTBRASIL certamente vai continuar sendo o maior repositório de debates sobre LOST na américa latina, mas acho que o mais prudente é adotar preventivamente a política de ser um nicho de séries cults e novas séries também. Isso ajuda a preservar e também atrair um público afim e regular, caso a intenção seja essa.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar