Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Porque por duas vezes Jack nota seu pescoço sangrando?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Porque por duas vezes Jack nota seu pescoço sangrando? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
carlosmeneses6
MensagemEnviada: Quarta Maio 19, 2010 10:24  |  Assunto: Porque por duas vezes Jack nota seu pescoço sangrando? Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
No primeiro episódio da sexta temporada, quando Jack, vai ao banheiro do avião, ele nota que esta com o pescoço sangrando,com uma pequena mancha de sangue.

No ultimo episodio 616, novamente ele nota que esta com o sangramento no pescoço, que aparenta ser uma mordida mesmo.

Quando pesquisava sobre mitologia, li sobre a ankh, que é o objeto de madeira que o Hurley entrega para o Dogen, e que fazia parte da estatua taweret antes de ser destruida.

O ankh com o passar dos seculos foi usado como simbolo para varios tipos de cultos, e um deles foi o vampirismo.

So estou levantando a bola, não creio que o Jack esta se tornando vampiro.
Espero a participação de todos,porque acho que não é um detalhe a toa.

carlosmeneses6 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
betina.szabo
MensagemEnviada: Quarta Maio 19, 2010 11:21  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Com certeza tem um motivo pro pescoço dele estar sangrando, mas eu acho que passa longe de ser explicado com vampiros. *rs*

Possivelmente vai acontecer alguma coisa na ilha no último episódio e realmente temo que o Jack seja morto com uma adaga arrancando a cabeça dele. E só não fico muito triste se for isso, porque a realidade paralela existe. *rs*

E posso até imaginar o Locke matando o Jack na ilha e, simultaneamente, o Jack operando o Locke e o fazendo andar na paralela.

Renata66
MensagemEnviada: Quarta Maio 19, 2010 12:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Não creio que o Flocke possa matar o novo Jacob (Jack), pois são as regras e o MIB ainda obedece às regras. Pra isso ele precisa do Ben, novamente como seu loophole para matar o Jack.

Mas eu acho que no fim o Ben vai dar uma de Darth Vader, se sacrificando para salvar o Luke (Jack) do Imperador (Flocke), e assim se redimindo pra valer.

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eshypolito
MensagemEnviada: Quarta Maio 19, 2010 12:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Eu sempre achei que esses sangramentos eram consequencias do que acontecia na realidade paralela... por isso achava que quem tivesse morrido na realidade paralela, morria na ilha..

[]´s Edu

eshypolito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betina.szabo
MensagemEnviada: Quarta Maio 19, 2010 13:16  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Twitter: @tconz

É verdade que o Flock não pode matar o Jack e eu escrevi sem me dar conta disso. Mas ainda acho que algo vai acontecer ao pescoço do Jack na ilha.

Eu também acho que o Ben vai abandonar o lado negro da força no final. hehehe Ou não, pq talvez ele seja o responsável pelo pescoço sangrando do Jack. Ou a Claire... Mas eu tô falando essas coisas sem ter refletido muito sobre elas.

albertoooo
MensagemEnviada: Quarta Maio 19, 2010 22:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Renata66 escreveu:
Não creio que o Flocke possa matar o novo Jacob (Jack), pois são as regras e o MIB ainda obedece às regras. Pra isso ele precisa do Ben, novamente como seu loophole para matar o Jack.

Ainda não percebi de onde retiram da serie qual o significado da expressao "loophole". Foi usada apenas uma vez. Quem disse que um loophole é alguém que mata em nome de outrem?

betina.szabo escreveu:

E posso até imaginar o Locke matando o Jack na ilha e, simultaneamente, o Jack operando o Locke e o fazendo andar na paralela.

Não tem nada relacionado. Jack vai operar Locke, mas não é Locke que vai matar Jack, mas sim o irmao de Jacob. Locke é apenas uma forma.

albertoooo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LCROSS
MensagemEnviada: Quinta Maio 20, 2010 01:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Uma hipótese é que o Jack vá morrer na RSD (Realidade sem o desastre). E esse sangramento já estaria indicando um problema de saúde.

Se a ilha, com sua "luz primordial", é tão importante, então é razoável supor que esse elemento será preservado na série. Jack já virou o substituto do Jacob para ser o novo guardião.

Para resolver, ao menos em parte, essa anomalia de second-life, imagino que quem sobrar na ilha da luz não viverá na RSD: cada um terá somente one-life, ou lá, ou cá.

Bem mais obscuro é se o MIB continuará existindo, será aniquilado ou... surgirá também um substituto (que espero não ser o Desmond...).

LCROSS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelgm
MensagemEnviada: Quinta Maio 20, 2010 10:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
Pra mim esse sangramento vai ser explicado que nem quando a Sun bateu a cabeça e depois, do nada, voltou a falar inglês. Veremos o Jack no espelho pela 3ª vez olhando o sangramento, que agora ele se aproxima do espelho, olha o colarinho e diz:

- Putz, achei meu broche que tinha perdido! Agarrou no pijama e ficava me espetando.

Laughing

rafaelgm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heleno Silvestre
MensagemEnviada: Quinta Maio 20, 2010 20:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

betina.szabo escreveu:
Possivelmente vai acontecer alguma coisa na ilha no último episódio Idea

Poxa, imagina se não acontecer alguma coisa no ultimo episodio. Laughing

Heleno Silvestre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
JoAoOpAuLo
MensagemEnviada: Quinta Maio 20, 2010 20:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

O pescoço do Jack sangra devido a alta presença do Aedes aegypti em 2003 nos EUA.

Ou seja, apenas uma mordida de mosquito.

JoAoOpAuLo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Maio 20, 2010 20:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Sei lá, Jack foi ferido no pescoço na Realidade X? Foi degolado, talvez... com a faca do FLocke.

Seria o fim perfeito pra ele, mas os produtores teriam pau pra bancar isso? Duvido.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Segunda Maio 24, 2010 20:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

eshypolito escreveu:
Eu sempre achei que esses sangramentos eram consequencias do que acontecia na realidade paralela... por isso achava que quem tivesse morrido na realidade paralela, morria na ilha..

[]´s Edu

Bom raciocinio.
as vezes eu acho que o avião nem caiu realmente e eles estão vivendo suas vidas normalmente e a ilha é apenas uma metafora da 2ª chance. e q eles estão tentando se redimir nessa metafora.
por isso aparecia alguns personagens secundarios na RA.

falta assistir ao serie finale para ver se é isso mesmo ou não.

As vezes Lost faz a gente cria uma cena para os fãs pensarem numa resposta complexa e a resposta que os produtores dão, é simples.
Ah, e vice versa Também !

rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Segunda Maio 24, 2010 20:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

A pergunta do tópico está respondida, o que não está é POR QUE O PESCOÇO DE JACK NÃO ESTÁ FERIDO QUANDO ELE DEITA NO BAMBUZAL?

Essa questão teria alguma importância se LOST fosse uma série planejada, mas considerando a quantidade de cagadas acumuladas até agora, minha opinião é que se trata de uma mera falha de continuidade.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Segunda Maio 24, 2010 21:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Gourmet Erótico escreveu:
A pergunta do tópico está respondida, o que não está é POR QUE O PESCOÇO DE JACK NÃO ESTÁ FERIDO QUANDO ELE DEITA NO BAMBUZAL?

Essa questão teria alguma importância se LOST fosse uma série planejada, mas considerando a quantidade de cagadas acumuladas até agora, minha opinião é que se trata de uma mera falha de continuidade.

Das grandes, eu diria.

BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Segunda Maio 24, 2010 22:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

^^^e também por que só o pescoço sangra e a barriga (onde o ferimento foi muito maior) não??

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Porque por duas vezes Jack nota seu pescoço sangrando?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida