Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Lost | Geral » Legendas

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Legendas « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Orgun
MensagemEnviada: Quarta Setembro 19, 2012 18:47  |  Assunto: Legendas Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 24

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009
Mensagens: 10
Tópicos: 2
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Bom, estou eu tentando assistir no meu HTPC, que não tem leitor de blu ray, o lost em HD que eu ripei para MKV como backup.

Então, alguém sabe onde eu acho as legendas para blu ray rip?

Ta osso, to pensando em desistir e ir assistir do DVD mesmo ou comprar um blu ray player :/

Não confio em midia optica, aqui eu tinha o supernatural da primeira a quinta temporada e eu já tinha assistido a um tempão... fui reassistir e varios dos DVD estavam estragados... passei no dvd rom analyser e lá estava: "bad block" e o dvd perfeito sem risco obviamente.

Acho que o melhor jeito de preservar é um bom RIP do blu ray


Voltar ao Topo
Orgun está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Quarta Setembro 19, 2012 19:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
tentou no www.legendas.tv ?

Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Orgun
MensagemEnviada: Quinta Setembro 20, 2012 13:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 24

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009
Mensagens: 10
Tópicos: 2
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Aloprado escreveu:
tentou no www.legendas.tv ?


tentei lá... mas aquela busca não colabora.
boto "lost" e aparece 1 bilhão de resultados, pq claro... tem um milhão de coisas que tem lost no meio. E a msg "Limite de 10 Filmes, caso o filme não esteja listado refine a sua pesquisa"

so que vou refinar o que? botei datas... nada, botei serie, Também não Mad

alguém sabe qual o grupo que legendava? que ai entro no site do grupo e vejo lá... pq se for pela busca do legendas tv, fica impossivel achar qualquer coisa com mais de 2 anos de lançamento.

fiquei tentando agora e foi.

se botar lost s01 = nada
lost.s01 = achou

que é a legenda para DVD, vou ver como fica em BR... se precisar de resincronia vou fazer e postar lá no legendas.tv de novo só botando que eu fiz o resinc Razz


Voltar ao Topo
Orgun está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Setembro 20, 2012 14:34  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Coloca Lost S01, veio 5 paginas só, é procurar. E testa as legendas que tem lá. Tem em blu ray não sei se vai servir ai, mas tem que testar.

_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Orgun
MensagemEnviada: Quinta Setembro 20, 2012 17:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 24

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009
Mensagens: 10
Tópicos: 2
Localização: POA



Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:
Coloca Lost S01, veio 5 paginas só, é procurar. E testa as legendas que tem lá. Tem em blu ray não sei se vai servir ai, mas tem que testar.


vlw cara, consegui... das seis temporadas acho que somente duas não tinha legenda especifica para o release que eu tenho, mas peguei outra de blu ray rip e foi de boa.

quem tiver cadastro no hd-torrent.org pode abraçar la o pack... upei a legendas já nele renomeadas, so baixar e extrair na pasta e sair assistindo Very Happy


Voltar ao Topo
Orgun está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Setembro 21, 2012 06:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Sempre encaro falta de legenda como uma oportunidade de ver filme/série sem a legenda e treinar meu inglês. E posso te dizer que o vocabulário de Lost é dos mais simples possíveis.

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Setembro 21, 2012 08:49  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
PedroJungbluth escreveu:
E posso te dizer que o vocabulário de Lost é dos mais simples possíveis.


Realmente, é uma das poucas séries que permitem uma fácil compreensão dos diálogos mesmo não tendo um conhecimento aprofundado no idioma, eu mesmo já cheguei a recomendá-la exatamente para esses fins.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Orgun
MensagemEnviada: Sexta Setembro 21, 2012 22:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 24

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009
Mensagens: 10
Tópicos: 2
Localização: POA



Grupos: Nenhum
sim, mas eu estou reassistindo e botei para a minha mãe assistir Também Wink ela ainda não tinha visto...

falei pra ela "o foco é a historia dos personagens" Bad Grin
senão ela fica na fissura com os misterios e fica meio xarope no final... XD

Sensação curiosa reassistir depois de tanto tempo, e já com a lembrança da historia dos personagens e sabendo mais ou menos o que vai acontecer... E continuo achando boa, apesar do final não ser comparável aos melhores episódios das outras temporadas.


Voltar ao Topo
Orgun está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Setembro 22, 2012 01:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Orgun escreveu:
sim, mas eu estou reassistindo e botei para a minha mãe assistir Também Wink ela ainda não tinha visto...

falei pra ela "o foco é a historia dos personagens" Bad Grin
senão ela fica na fissura com os misterios e fica meio xarope no final... XD

Sensação curiosa reassistir depois de tanto tempo, e já com a lembrança da historia dos personagens e sabendo mais ou menos o que vai acontecer... E continuo achando boa, apesar do final não ser comparável aos melhores episódios das outras temporadas.


Depois do final eu fiquei 2 anos sem ver... recomecei agora, uso pra dormir. E acho bom, sério, a primeira temporada é genial, muito bem feita, direção magnífica, cenas arrasadoras. Mas depois ficou na sombra. O Texto ainda era muito bom na segunda temporada, na terceira, na quarta, mas a produção caiu. E depois o texto também, ficou mal trabalhado, acredito que boa parte do problema de Lost foi corte de custos, cortaram até o centro de roteiristas, porque tudo começou a ser mal trabalhado, eles tinham uma série imensa de complexa e pouca gente pra desenvolver a história, começaram os atalhos, etc.

Mas não muda que a primeira temporada foi genial.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Orgun
MensagemEnviada: Sábado Setembro 22, 2012 22:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 24

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009
Mensagens: 10
Tópicos: 2
Localização: POA



Grupos: Nenhum
PedroJungbluth escreveu:

Depois do final eu fiquei 2 anos sem ver... recomecei agora, uso pra dormir. E acho bom, sério, a primeira temporada é genial, muito bem feita, direção magnífica, cenas arrasadoras. Mas depois ficou na sombra. O Texto ainda era muito bom na segunda temporada, na terceira, na quarta, mas a produção caiu. E depois o texto também, ficou mal trabalhado, acredito que boa parte do problema de Lost foi corte de custos, cortaram até o centro de roteiristas, porque tudo começou a ser mal trabalhado, eles tinham uma série imensa de complexa e pouca gente pra desenvolver a história, começaram os atalhos, etc.

Mas não muda que a primeira temporada foi genial.


aham, inclusive ela é focada nos personagens mesmo... acho que os caras se perderam, ficava mais fácil inventar misterio maluco do que inventar mais historia f*** para os personagens.

até hoje eu lembro como achei muito loco a historia do locke... os melhores episódios para mim foram os dele... ai chega acho que na terceira temporada e começam a cagar com o cara... locke caindo nos mind game do ben foi de chorar Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
Orgun está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Setembro 23, 2012 05:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Orgun escreveu:
PedroJungbluth escreveu:

Depois do final eu fiquei 2 anos sem ver... recomecei agora, uso pra dormir. E acho bom, sério, a primeira temporada é genial, muito bem feita, direção magnífica, cenas arrasadoras. Mas depois ficou na sombra. O Texto ainda era muito bom na segunda temporada, na terceira, na quarta, mas a produção caiu. E depois o texto também, ficou mal trabalhado, acredito que boa parte do problema de Lost foi corte de custos, cortaram até o centro de roteiristas, porque tudo começou a ser mal trabalhado, eles tinham uma série imensa de complexa e pouca gente pra desenvolver a história, começaram os atalhos, etc.

Mas não muda que a primeira temporada foi genial.


aham, inclusive ela é focada nos personagens mesmo... acho que os caras se perderam, ficava mais fácil inventar misterio maluco do que inventar mais historia f*** para os personagens.

até hoje eu lembro como achei muito loco a historia do locke... os melhores episódios para mim foram os dele... ai chega acho que na terceira temporada e começam a cagar com o cara... locke caindo nos mind game do ben foi de chorar Evil or Very Mad


Locke era Lost. Era o grande personagem. A série era sobre um sujeito que era especial. E tinha uma trilha para seguir. E morreu, e não era especial.
Como realmente os produtores queriam que as pessoas gostassem disso?

Mas não é assunto para esse tópico.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Geral » Legendas
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida