Autor |
Mensagem |
RicasTiaVelha
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 8 Localização: Araçatuba/SP
Grupos: Nenhum |
p*** merda, na hora q a série terminou me lembrei na hora desse post q fiz em 2006!!! Acertei em cheio a cena final!! Fiz uma busca aqui pra encontrar o post:
RicasTiaVelha
MensagemEnviada: Sexta Agosto 25, 2006 10:22 | Assunto: Responder com Citação Editar/Remover esta mensagem
Tópicos: 4
Grupos: Nenhum
Citação:
A única coisa que eu espero pra 3ª Temporada é que o Jack não morra.
Acho que Jack e Locke são os 2 personagens "pilares" da série, personificando a idéia de "ciência X fé". Penso q esses dois são indispensáveis até o final da série. Não q não possam morrer perto do fim, q alias seria um grand finale mesmo...morrerem pouco antes da série terminar.
Mas morrerem antes, acho q perderia o fio da estória.
Já pensou? A série começa com o Jack abrindo os olhos, e termina exatamente com ele fechando os olhos.
nossa...ganhei na mega! haha
|
|
|
|
rogf
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: brasil
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
meu primo de 13 anos, ao lhe explicar piloto, nunca tinha visto a série, me disse "no final então aparece ele fechando os olhos?"
|
|
|
|
RicasTiaVelha
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 8 Localização: Araçatuba/SP
PedroJungbluth escreveu: |
meu primo de 13 anos, ao lhe explicar piloto, nunca tinha visto a série, me disse "no final então aparece ele fechando os olhos?" |
Então seu primo de 13 anos e eu acertamos o final!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
ok colega poderia ter ido no tal topido e postado isso, não precisava ter aberto um tópico. Mania de abrir topicos.
-tópico fechado-
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar