Autor |
Mensagem |
rock_lee_rj
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 418 Tópicos: 11
Grupos: Nenhum |
"A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar." Feliz Aniversário
Me desculpe se já existe um topico sobre o assunto!
mas aqui estou dando os meus parabens!
vamos la pessoal
Editado pela última vez por rock_lee_rj em Domingo Abril 24, 2005 06:56, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
eu tava pra abrir um topico sobre isso..
mas ainda bem que lembrou...
Parabens!!!
Maya disse que volta só segunda-feira
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
PARABÉNS!!! PARABÉNS!!! PARABÉNS!!! PARABÉNS!!! PARABÉNS!!!
Muitas felicidades, tudo de bom para todos...
(estou incapacitada de escrever coisas bonitas e inspiradas no momento )
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Aaaaaaaaah! Obrigada pessoas. \o/
Eu quase entrei em desespero por ter que ficar até domingo, mas meu pai conseguiu entrar pela discada no pc dele!
Então tenho que usar essa budega até voltar minha a cabo.
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
parabéns a todos, muitas felicidades, muitos anos de vida, q todos os seus sonhos se realizem.
depois contem como foi a festa...
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Voltando...eu tive festinha no shopping com direito a Coca-Cola e bolo de chocolate. *____*
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Aehhh!! PARABÉNS PRA TODOS!!
Muita saúde, felicidade e sucesso pra vocês!
|
|
|
|
Matt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 219 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Ainda to em tempo né hehehe
Parabens a todos vocês
Muitos anos de vida e felicidades
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Opa! Feliz niver aí pessoal!
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Feliz aniversario com um tempinho de atraso hahAhHAhAh
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
PARABENS AJ!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Congratulações pessoas que fizeram aniversário até agora \o/ (inclusive eu D )
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Parabéns para todos os aniversariantes! Que tenham boa saúde e as suas vidas iluminadas e abençoadas por Deus... Os meus melhores votos e tudo de positivo ...
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Po todo mundo resolveu fazer aniversário junto?
O meu é dia 28
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 418 Tópicos: 11
Um feliz aniversario a todos!
"Todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela crê". Feliz Aniversário.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar