Autor |
Mensagem |
brunolost
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1
Grupos:
|
esta enquete e só para as pessoas que assistem lost pelo AXN!!!
! |
Aviso - grilo: |
Engraçadinhos vocês...
Respondam com cuidado! |
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
sayid..
depois que ele apronto pra cima da galera..
ele será sacrificado..
e ele falo com um dos outros ne a francesa..
eu acho
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O que ele aprontou pra cima da galera!??!
|
|
rabesco
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Bezzi.
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Lost_
eu acho q o Walt ;x
ou o dog dele :B
|
|
|
|
BAZA
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
brunolost escreveu: |
esta enquete e só para as pessoas que assistem lost pelo AXN!!! |
Shannon pq tem os dedos tortos! Lembrem quando ela pega o radio pra traduzir....... hahhahahhaha.
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
Não sei quem será, então resolvi só de zona numerar as pessoas que eu gostaria que morressem e as que eu não gostaria. lá vai:
Pro pessoal entender é quanto menor o número mais eu acho que o personagem deveria ir embora.
1. shannon
2. claire
3. walt
4. sun
5. charlie
6. jin
7. michael
8. hurley
9. sawyer
10. sayid
11. kate
12. jack
13. locke
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
EU SEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.... MAS NÃO POSSO CONTAR, SENÃO PERDE A GRAÇA
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
ogro says:
Citação: |
|
Estou curiosa também, afinal o que o Saydi fez? Eu não estou conseguindo descobrir o que foi
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
evenstarw
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Também quero saber!
Se não for o Sawyer ou a Claire, tá tudo bem !
Podia ser a Shannon, mas eu até que gosto dela também!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
SOHLOKO escreveu: |
EU SEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.... MAS NÃO POSSO CONTAR, SENÃO PERDE A GRAÇA |
Você quer os parabéns agora ou mais tarde? Pegue seu pirulito na saída, por favor.
BTW, eu acho que a primeira pessoa a morrer é a Sun... pelo menos foi como interpretei a insinuações feitas por fofoqueiros (Kristin.. cough, cough) de plantão.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
não precisava contar as insinuações pra noix agora eu acho que a Sun vai morre... Mas eu queria q a Shannon morresse é a mais inútil na minha opinião, ainda vão precisa de alguém que arranhe francês?? Ateh eu arranho francês
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
dinardi
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Barra Mansa
Bem, eu acho que é a Shanon, porque a história dela já ta meio sem nexo....
rsrsrsrs
Valeu!
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
anacortez42f escreveu: |
ogro says:
|
Estou curiosa também, afinal o que o Saydi fez? Eu não estou conseguindo descobrir o que foi |
também gostaria de saber, não lembro o q ele fez, e se fez??
SOHLOKO escreveu:
EU SEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.... MAS NÃO POSSO CONTAR, SENÃO PERDE A GRAÇA |
Você quer os parabéns agora ou mais tarde? Pegue seu pirulito na saída, por favor.
|
ouhohohhohuohohoh, essa mereceu
|
|
|
|
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
o primeiro eu não sei ... mas, a não ser que a história de grandes saltos no tempo, mais dia menos dia eles vão acabar tendo q matar o walt ...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar