Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
James Cameron e Guillermo Del Toro começam a sondar elenco para Nas Montanhas da Loucura
A adaptação ao cinema de Nas Montanhas da Loucura (At the Mountains of Madness), do mestre do terror Howard Philips Lovecraft (1890-1937), que James Cameron produz e Guillermo del Toro escreve e dirige para a Universal, começa a procurar seu elenco.
Segundo o Collider, o estúdio quer James McAvoy (O Procurado) para o papel principal, enquanto Del Toro preferiria Tom Cruise - com quem ele quase trabalhou num novo Van Helsing. O nome de Chris Pine também tem sido mencionado, mas a agenda do ator não permitiria participar do filme. Por enquanto não há nada definido.
Em Nas Montanhas da Loucura somos apresentados a uma expedição universitária que descobre fósseis de criaturas desconhecidas e rochas entalhadas com milhões de anos de idade, bem no meio da imensidão gelada da Antártida. O achado é apenas o início de algo muito maior e mais aterrador, um evento que muda o entendimento dos humanos sobre o planeta e suas próprias vidas.
Em entrevista à Wired, Cameron disse que a adaptação será um filme de horror de escala épica, "algo que não vemos há muito tempo, acho que desde Aliens". As filmagens, em 3-D, devem começar no meio de 2011.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|