Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Terry Gilliam perde novamente o financiamento para o seu Dom Quixote
Os moinhos de vento derrubaram Terry Gilliam no cavalo mais uma vez. Presente no Deuville American Film Festival, no sábado, o diretor disse à Variety que o financiamento do projeto mais uma vez deu pra trás.
"O financiamento colapsou há um mês e meio. Eu não deveria estar aqui. O plano era filmar Quixote neste exato momento", disse Gilliam. Ele emenda: ainda pretende realizar o filme. "Robert Duvall é Quixote, Ewan McGregor também continua conosco, e agora procuramos novos investidores."
A segunda tentativa de tirar o projeto do papel - depois que a primeira foi literalmente levada pelas águas - aconteceria parcialmente com o dinheiro do seguro da primeira. Em entrevistas, Gilliam já disse que não usará o que havia pensado para a sua tentativa frustrada de colocar Johnny Depp como o Sancho Pança. Fica difícil saber se o roteiro mudará no novo para a terceira encarnação.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|