Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Rust and Bone
Sinopse: Adaptação da coleção de histórias curtas de Craig Davidson, que se foca em um mundo selvagem e hostil, composto por viciados em apostas, sexo e lutas.
Data de estréia: 17/05/2012
Estúdio: France 2 Cinéma, Sony Pictures Classics
Diretor: Jacques Audiard
Roteiristas: Jacques Audiard, Thomas Bidegain
Elenco: Marion Cotillard, Matthias Schoenaerts, Céline Sallette, Bouli Lanners, Corinne Masiero, Armand Verdure, Jean-Michel Correia, Mourad Frarema
Gênero: Mistério, Drama
Clipes:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum |
Poxa vida, eua doro esse ator.
Ele esteve estupendo em "Bullhead".
Gostei demais dos trailers desse filme.
Ruim é encontrar um release dele.
By the way, encontrei um, mas precisa de uma maldita senha (quem puder me ajudar fica aí o apelo desesperado!)
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
O trabalho do Schoenaerts vem me chamando a atenção há algum tempo.
Bullhead, como citado, é um ótimo exemplo disso.
Acho que é apenas uma questão de tempo até o ator convergir para o cinema internacional, assim como ocorreu com Marion Cotillard.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: