Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Novo filme de Paul Thomas Anderson pode estar com problemas
O próximo filme do diretor Paul Thomas Anderson (Sangue Negro), provisoriamente intitulado The Master, está "adiado indefinidamente". Quem diz é o ator Jeremy Renner (Guerra ao Terror) à revista Total Film.
"Fiquei bem chateado com isso. Na verdade o filme parou porque quando estávamos ensaiando, Philip Seymour Hoffman, Paul e eu, ficávamos batendo contra um bloqueio que não conseguíamos superar. Ou ao menos Paul não conseguia", disse Renner, sem entrar em detalhes.
Hoffman falou algo similar, em entrevista ao Playlist. "Não tenho nenhuma informação nova sobre The Master. Estou dizendo isso de verdade, não estou dificultando. Eu não sei bem como o filme está neste momento, mas espero saber e fazer parte dele logo. Seria ótimo trabalhar com ele [Anderson] de novo", comentou.
The Master é um drama de época sobre o fundador (Hoffman) de uma organização religiosa nos anos 50, chamada "A Causa". Jeremy Renner (Guerra ao Terror) fará Freddie, andarilho de vinte e poucos anos que se torna aliado da igreja - mas começa a questioná-la quando o culto ganha proporções de fervor cego. Reese Witherspoon viveria a esposa do pastor e Amanda Seyfried (Mamma Mia!), Emma Stone (Zumbilândia) e Deborah Ann Woll (a vampira Jessica de True Blood) estavam cotadas para viver a filha do pastor.
As filmagens tinham início previsto para agosto. Vamos aguardar informações sobre a retomada do projeto.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Não espero nada menos do que mais uma obra prima.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
PTA só tem um problema, o intervalo entre seus filmes é grande DEMAIS.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Nabuco escreveu: |
PTA só tem um problema, o intervalo entre seus filmes é grande DEMAIS. |
Fato!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |