Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Projeto de Guillermo Del Toro na DreamWorks será Trollhunters
Há algumas semanas, nossos parceiros do Collider conversaram com Guillermo Del Toro e descobriram que ele está desenvolvendo projetos com a DreamWorks Animation, como produtor-executivo e consultor criativo. Agora, o primeiro destes projetos foi anunciado. Segundo o Hollywood Reporter, Del Toro vai criar, escrever e dirigir Trollhunters para a DreamWorks.
O projeto está em desenvolvimento desde o ano passado na produtora do diretor, e seria realizado pela Disney. A história desses "caçadores de trolls" ainda não foi detalhada, mas tem como base um livro para adolescentes escrito por Del Toro, que está na editora Hyperion há apenas duas semanas.
"Eu queria muito criar uma história que poderia ser escrita para crianças, mas que lidasse com um gênero que dá medo. [Trollhunters] essencialmente combina contos de fadas aos tempos atuais e às dificuldades de ser criança. Normalmente, as crianças são idealizadas em filmes animados. Mas as dores do amadurecimento, junto com a ideia de que existe um mundo bem do nosso lado que é infestado por criaturas antigas, é um tema que combina com o resto dos meus projetos", explicou Del Toro.
No momento, o cineasta está escrevendo o roteiro de Trollhunters e a primeira versão deve ficar pronta antes das filmagens de Nas Montanhas da Loucura.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|