Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Jesse Eisenberg fala sobre a continuação de Zumbilândia
Durante a divulgação de A Rede Social, a matriz da MTV News perguntou a Jesse Eisenberg sobre a continuação de Zumbilândia, filme que ele protagonizou em 2009.
"O filme é adorado, eu não tinha percebido isso antes. O estúdio me explicou que o interesse pelo filme aumentou muito. Isso é legal. Eu conheço os envolvidos e acho que se eles criarem uma boa sequência todos nós gostaríamos de retornar", comentou. "O problema é que eu matei um palhaço zumbi no primeiro. Não sei como superar isso", concluiu.
Em março, o diretor do original, Ruben Fleischer, comentou que "definitivamente vamos rodar em 3-D. O roteiro está sendo escrito e, se tudo der certo, vamos começar a filmar no fim do ano ou no início de 2011".
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|