Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Prelúdio 3D de O Mágico de Oz será o próximo filme de Sam Raimi
Desde que Sam Raimi deixou a direção do quarto filme do Homem-Aranha, especulava-se qual seria seu próximo projeto. Agora sai a confirmação de Oz, The Great and Powerful como o próximo filme do diretor.
O projeto da Disney é um prelúdio do clássico O Mágico de Oz que contará como o mágico do clássico de 1939 foi parar em Oz. Robert Downey Jr. está escalado para protagonizar, mas o acordo ainda não foi fechado.
David Lindsay-Abaire (Robôs) foi contratado pelo estúdio para retocar o roteiro de Mitchell Kapner (Meu Vizinho Mafioso, Romeu Deve Morrer), que retrata o mágico como um charlatão integrante de um circo itinerante que cai de tornado na misteriosa terra de Oz, onde o confundem com um ente superpoderoso.
As filmagens devem começar no ano que vem e o lançamento será em 3D. Depois de Oz, Raimi tem a adaptação de World of Warcraft e o faroeste futurista Earp: Saints for Sinners na lista de projetos pendentes.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|