Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Michael Jackson é o morto mais lucrativo da atualidade
Se alguém for fazer um novo filme sobre Michael Jackson, eu já tenho uma sugestão: Um morto muito rico!
No mundo das celebridades, o Rei do Pop só não fez mais dinheiro em 2009 do que Oprah Winfrey.
Segundo lista em que a Forbes.com numerou as celebridades mortas mais rentáveis, Michael Jackson, que morreu em junho, faturou 275 milhões de dólares - sendo 250 milhões só nas bilheterias globais dos ensaios da sua turnê que nunca aconteceu, This Is it.
Em segundo lugar, beeeeeem lá atrás, ficou Elvis Presley, com 60 milhões de dólares. O terceiro posto ficou com J.R.R. Tolkien, que vendeu 500 mil cópias dos livros da Trilogia do Anel e derivados.
O criador do Snoopy, Charles Schulz, ficou em quarto (33 milhões) e John Lennon em quinto (17 million), para a sorte de Yoko Ono.
Confira a lista com as 13 celebridades mortas mais rentáveis:
1. Michael Jackson
2. Elvis Presley
3. J.R.R. Tolkien
4. Charles Schulz
5. John Lennon
6. Stieg Larsson
7. Dr. Seuss (Theodor Geisel)
8. Albert Einstein
9. George Steinbrenner
10. Richard Rodgers
11. Jimi Hendrix (empate)
Steve McQueen (empate)
12. Aaron Spelling
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|