Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Private Practice
Criado por Shonda Rhimes, A série é um Spin-Off do grande sucesso "Gray's Anatomy".
Estrelado por Kate Walsh, a história segue os passos da Doutora Addison Montgomery, que após uma série de desaventuras romanticas sai do conturbado Seatlle Grace Hospital vai para a ensolarada Santa Monica, na California, encontrar sua velha amiga de faculdade Naomi e trabalhar no Oceanside Wellness Group.
No elenco tambem estam Tim Daly (Wings, The Nine), Amy Brenneman (Judging Amy), Chris Lowell (Veronica Mars), Paul Adelstein (Prison Break), eTaye Diggs (Day Break, Kevin Hill).
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
Adoro a Kate walsh! Eu acho que ela é uma brilhante actriz. Embora eu não tenha gostado da saida dela d GA.. acho que uma serie destas onde ela tenha mais destaque, so vai ser bom pra ela e pra nos.
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
E que venha o pior spin off EVAH
|
|
|
|
J_Chan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: Nenhum Localização: ilha da pascoa
Grupos:
|
ñ é "GRAY'" e sim "grey" q se escreve...gray's anatomy e o nome do livro... quanto a foto da vontade de detonar tudo o mundo q ta atras da kate...pessimos atores!!
_________________ ...and how about THAT?
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
A Merin Dungey atuava bem em Alias (a personagem dela marcou na série), só que em PP ela realmente não deu certo... e eu acho que o Chris Lowell dá ao menos pro gasto como ator.
E faço das palavras do stick as minhas, pelo menos é o que parece que vai ser.
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Eu assisti aquele episódio piloto e detestei, mas estou levando em conta que, na época, Grey's não estava passando por um momento muito bom.
Mas mesmo assim, eu acho que faltou o essencial: os personagens.
Private Pratice não tem personagens carismáticos ou mesmo interessantes, e isso pesa muito para uma série de TV.
Mas se a série tiver metade da qualidade de Grey's já esta bom.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Greys continua passando por um péssimo momento, a terceira temporada, fora aqueles 3 episódios de fevereiro, foi um lixo.
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
acho que eu não vou ver não...
mas se começarem a falar muito bem da série talvez assista...
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Private.Practice.S01E01.PREAIR.DVDSCR.XVID-VEGA
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
Private.Practice.S01E01.PREAIR.DVDSCR.XVID-VEGA |
.
Ok, ok. Tio Kenne vai ver e depois eu vlto pra dizer se vale a pena ver.
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Acho que foi a maior merda que a Kate Walsh já fez foi sair de Grey's Anatomy...
Como o Kenny disse em um podcast: "Private Practice provavelmente vai ser cancelado 15 minutos depois da estréia"
Num duvido muito disso não viu
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
rataoloco escreveu: |
Acho que foi a maior merda que a Kate Walsh já fez foi sair de Grey's Anatomy...
Como o Kenny disse em um podcast: "Private Practice provavelmente vai ser cancelado 15 minutos depois da estréia"
Num duvido muito disso não viu |
Infelizmente eu tenho que concordar contigo.
Pra mim Kate + Sandra Oh + Chandra são as melhores de Grey's. E eu não consigo até agora aceitar a saída da Kate.
Estou baixando agora o primeiro episódio mas já bateu a saudade do season finale da primeira temporada de Grey's. Aquela Addison acho que nunca mais
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Isso tá com cara de ser uma bosta.
Achei ridícula a idéia desde o início e me recuso a assistir isso. Só vejo depois de muita gente ver e dizer que é bom.
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Citação: |
Infelizmente eu tenho que concordar contigo.
Pra mim Kate + Sandra Oh + Chandra são as melhores de Grey's. E eu não consigo até agora aceitar a saída da Kate.
Estou baixando agora o primeiro episódio mas já bateu a saudade do season finale da primeira temporada de Grey's. Aquela Addison acho que nunca mais |
Ahhh, mais ainda há esperança né?
Vai que a série é cancelada logo, é capaz de ela voltar ainda na 4ª temporada!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar