Autor |
Mensagem |
Poseidon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 42 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Eu vi ontem em algum topico alguém perguntando o que estava escrito na camiseta do boone no episodio 1x19: Deus ex Machina, quando ele esta com o locke
ver imagen
Ta escrito: "84" em Kanji(escrita japonesa)
Muita gente disse que o boone não serviu pra nada mesmo, mas quem sabe ele não deixou alguma pista pro segredo da serie!
p.s procurei nos comentarios do 1x19 e não achei nada sobre isso!
|
|
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
né não... repara só... é uma carinha com raiva...
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
O q 84 teria de tão relevante? (já pensou em algo?)
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Eu acho que é uma camiseta e só isso.
Isso já está chegando ao exagero, vocês estão procurando pêlo em ovo.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Eberhardt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 11
Concordo om inertia, é so uma camiseta, realmente isso ta virando locura, nossa po tem muito coisa ai que vocês acham que tem coisa e tem nada não
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
84 é o dobro de 42 hehe, mas não acho que tenha muita importancia, só mais uma coisa que o autor pois pra ficar dando nóia na nossa cabeça
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
inertia escreveu: |
Eu acho que é uma camiseta e só isso.
Isso já está chegando ao exagero, vocês estão procurando pêlo em ovo. |
Eu Também acho q ñ é nada demais... assim como a a tatoo do Jack...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu Também acho q não tem nada haver.
daqui a pouco vão fazer um estudo das roupas deles,pra saber onde foi comprado e tal.
|
|
|
|
Poseidon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 42 Tópicos: 2
levando em consideração que os bad number começa com 4 - 8..
com mais 8 numeros pra eles usarem eles colocam justo esses e em japones!
|
|
|
|
pedrogps08
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 387 Tópicos: Nenhum Localização: Im Freaking LOST
eu Também acho q não é nada de mais
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Também acho que é só uma camisa e ponto final!
|
|
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Acho que tem haver sim, pois se eles sabem colocar os bad numbers em todos os lugares, por que perderiam esta oportunidade?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
maurycius, huahauhauhauhauahu acho que não!!
e
Enygmatic@, mas nem todo mundo fala chines ou japones ou seja la o que for akilo, então eles provavelmente colocariam em vão.....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar