Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » Michael Jackson vai ganhar álbum póstumo com músicas inédita

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Michael Jackson vai ganhar álbum póstumo com músicas inédita « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Novembro 08, 2010 10:23  |  Assunto: Michael Jackson vai ganhar álbum póstumo com músicas inédita Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Michael Jackson vai ganhar álbum póstumo só com músicas inéditas

que Michael Jackson é o morto mais lucrativo da atualidade, por que não capitalizar um pouco mais? A gravadora Epic Records está preparando um disco só com músicas inéditas do cantor.

O álbum se chamará Michael e chega às lojas em 14 de dezembro. As canções foram gravadas em 2007, mas finalizadas só após a morte de Jackson.

O primeiro single, "Breaking News", poderá ser ouvido via streaming a partir de segunda-feira e ficará no ar durante uma semana.

Fonte: Omelete

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Novembro 08, 2010 12:03  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Nova música de Michael Jackson causa polêmica na rede

Pouco tempo após ser disponibilizada para audição no site de Michael Jackson na manhã desta segunda-feira, a música "Breaking News", do primeiro álbum póstumo do cantor, "Michael", causou alvoroço na rede.

Tantos comentários negativos a respeito da música fizeram um dos produtores envolvidos no projeto, Teddy Riley, se manifestar e defender o álbum póstumo.

"Isso é para todo mundo que está apontando o dedo... Vocês me perguntaram, então vou dar minha resposta. Quem não acreditar em mim que se f... Eu fui chamado para esse projeto pela Sony, e a família [Jackson] aprovou. Essas músicas foram criadas pelo [produtor Eddie] Cascio. Eu não escrevi as músicas, eu fui chamado para mixar e terminar o que já havia sido começado, por conta do meu relacionamento com Michael e com a família Jackson, que sentia que eu deveria estar no projeto, pelo meu relacionamento com ele. Todos os produtores que participaram desse projeto foram pagos antes do trabalho. Eu sinto que os vocais são sim do MJ. Eles só estão muito processados..."

"Minhas primeiras impressões, assim como a de muitos outros, é de que não é mMichael Jackson; não podemos estar todos errados."

"Essa gravação do Michael Jackson é falsa... F... a Sony."

"Não acredito que a Sony esteja tentando enganar todo mundo. Esse não é o Michael Jackson nessa música que foi lançada!."

"Essa música nova do Michael Jackson, 'Breaking News', é uma porcaria. Isso que deve ser a melhorzinha pra ser single, imaginem o resto."

"Parabéns ao produtor que conseguiu fazer Michael Jackson soar como os Backstreet Boys."

Fonte: Folha UOL

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Novembro 09, 2010 08:35  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Ouça a nova música de Michael Jackson: "Breaking News"

Canção surge no site oficial e já gera polêmica

á estreou cheia de polêmica a primeira música de Michael Jackson depois de sua morte. "Breaking News" foi disponibilizada no site oficial do cantor ( http://breakingnews.michaeljackson.com/) e logo despertou desconfiança. Os sobrinhos do músico, TJ Jackson e Tarryl Jackson, postaram nos seus twitters que não acreditavam que aquela voz era do seu tio.

Primeiro foi TJ quem disse que a música "misturava de forma descarada vocais falsos com samples de MJ", enquanto Tarryl foi ainda mais direto dizendo que a gravação fora feita por alguém imitando seu tio. "Soar como Michael Jackson e ser Michael Jackson são duas coisas bem diferentes", twitou, adicionando que estava no estúdio quando a gravação aconteceu. E depois ainda complementou que ele acredita que há algumas faixas inéditas com vocais de Jackson neste álbum póstumo e que ele vai apoiá-las "100 por cento", ao contrário de ""Breaking News" e algumas outras, simplesmente porque não são ele."

A gravadora Sony prontamente respondeu às acusações dizendo que tem "confiança completa nos resultados de nossas intensivas pesquisas, bem como leva em conta aqueles que estavam no estúdio com Michael, de que aqueles vocais que estão no álbum são dele próprio".

Ouça a canção no site [url]breakingnews.michaeljackson.com[/url] e tire suas próprias conclusões.

O álbum póstumo se chama Michael e chega às lojas em 14 de dezembro. As canções foram gravadas em 2007, mas finalizadas só após a morte de Jackson.

Fonte: Omelete

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » Michael Jackson vai ganhar álbum póstumo com músicas inédita
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida