Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Gaucho 2011

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Gaucho 2011 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Novembro 30, 2010 19:31  |  Assunto: Campeonato Gaucho 2011 Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Campeonato Gaucho 2011

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) definiu em reunião realizada na manhã do último sábado (23/10), em Buenos Aires (ARG), todas as questões pertinentes ao Campeonato Gaúcho de 2011. A edição do próximo ano virá com algumas mudanças. Além da premiação, que dará R$ 500.000,00 ao campeão, os dois turnos da competição estadual trocaram de nome. Anteriormente chamados de Fernando Carvalho e Fábio Koff, as taças agora se chamarão Piratini (1º turno) e Farroupilha (2º turno).

Na primeira etapa do 1º turno (Taça Piratini), os jogos serão realizados em cruzamentos, chave 1 x chave 2, em jogos apenas de ida, classificando-se para a segunda etapa os quatro primeiros colocados de cada chave. Serão disputados jogos únicos (quartas de final, semifinal e final) até que o campeão da Taça Piratini seja apurado. O vencedor do 1º turno terá vaga garantida na final do campeonato.

A mesma fórmula será utilizada na disputa do 2ª turno (Taça Farroupilha), porém, com enfrentamentos dentro das respectivas chaves, também em jogos apenas de ida. O campeão do 2º turno estará classificado à final do campeonato. Se uma mesma equipe vencer o 1º e 2º turnos, ela será declarada automaticamente campeã do Gauchão.

A reunião em solo argentino ainda determinou as duas chaves do Gauchão. Após o sorteio, o Internacional ficou confirmado na Chave 1, ao lado de São Luiz, Lajeadense, Novo Hamburgo, Caxias, São José, Universidade e Ypiranga. A estreia colorada será no dia 16 de janeiro contra o Cruzeiro-POA fora de casa.

Gre-Nal

O primeiro Gre-Nal de 2011 também foi definido pela FGF na reunião. A novidade será o local do clássico. A partida, que será válida pela 5ª rodada da Taça Piratini, ocorrerá dia 30 de janeiro, em Rivera (URU), no Estádio Atílio Paiva.

s-maior Grupos

Chave 1

Internacional
São Luiz
Lajeadense
Novo Hamburgo
Caxias
São José
Universidade
Yipiranga

Chave 2

Grêmio
Porto Alegre
Santa Cruz
Inter-SM
Veranópolis
Pelotas
Cruzeiro
Juventude

s-maior Rodada de estreia*

Cruzeiro x Internacional
Grêmio x Lajeadense
Santa Cruz x Caxias
Juventude x São Luiz
Pelotas x Ypiranga
Porto Alegre x Novo Hamburgo
Inter-SM x São José
Veranópolis x Universidade

*Todos os jogos no dia 16/01, às 17h

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Raines
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 30, 2011 20:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
Grêmio 2 x 1 INTER

A escalação do Grêmio era melhor, que era o time reserva do Grêmio contra o terceiro time do Inter. A superioridade foi vista em campo e no placar.

O Grêmio teve mais chances e foi melhor. O Inter ficou muito tempo atrás e rifou demais a bola. Mas o Inter saiu na frente no final do 1º tempo, numa marcação equivocada da zaga, que permitiu que Guto cabecease.

O gol de empate veio em falta boba próxima à área, que passou pela barreira mal-feita e entrou à meia altura. o gol da virada veio numa cagada monumental de um defensor colorado, que furou em bola quando ia dar um balão para frente (pra variar) e deixou Lins na cara do gol.

Ese "time B" do Inter é muito ruim, praticamente amador, e é uma péssima notícia o fato de ele conseguir resultados positivos contra os times do interior do RS.

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
asobr
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 30, 2011 22:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Raines escreveu:
Grêmio 2 x 1 INTER
A escalação do Grêmio era melhor, que era o time reserva do Grêmio contra o terceiro time do Inter. A superioridade foi vista em campo e no placar.
...mimimi...

Laughing Laughing Laughing

Acaba com eles Bruce LINS!!!

Mesmo valendo nada, sempre é bom ganhar do InterRO!

Beijão pro pessoal lá de casa, Raines!!!
Laughing

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 31, 2011 01:11  |  Assunto: Responder com Citação

A cada dia que passa eu me impresiono com a capacidade de certos gremistas (não quero generalizar) de comemorarem feitos cada vez menores. É um gremista comemorando Gre-Nal de juniores, é outro gremista falando do "maravilhoso trabalho" da Musa do Brasileirão...

O que quase 10 anos sem títulos não fazem com certos torcedores... Rolling Eyes

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
asobr
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 31, 2011 19:13  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Raines escreveu:
A cada dia que passa eu me impresiono com a capacidade de certos gremistas (não quero generalizar) de comemorarem feitos cada vez menores. É um gremista comemorando Gre-Nal de juniores, é outro gremista falando do "maravilhoso trabalho" da Musa do Brasileirão...

O que quase 10 anos sem títulos não fazem com certos torcedores... Rolling Eyes

Você tem razão... Eu prefiro mesmo é comentar os insucessos do InterRO.
Por exemplo, todo mundo sabe porque o o InterRO perdeu o mundial pro Mazembe e o grenalzinho pro Grêmio:
Faltou perna pro SACI...
Huahauahua
Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin

PS: Mesmo valendo nada, sempre é bom ganhar do InterRO!

Raines
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 31, 2011 20:55  |  Assunto: Responder com Citação

asobr escreveu:
Você tem razão... Eu prefiro mesmo é comentar os insucessos do InterRO.

É totalmente compreensível. Afinal, ninguém em sã consciência prefere comemorar os "muitos" títulos do Grêmio nessa década Laughing

Agora, for real, tem muito gremista se iludindo por aí. O aso até corneteia em público, mas ele não se ilude.

Estão em negação, não conseguem acreditar que aquele time da beira do lago que não fazia frente ao grande Grêmio nos anos 90 cresceu para ser multicampeão na década seguinte, e que o grande Grêmio que estava em todas nos anos 90 voltou para a Segundona na década seguinte.

O primeiro passo para o Grêmio voltar aos seus tempos áureos é a torcida perceber que eles já acabaram, e passar a exigir direções competentes, em vez de racionalizar as derrotas e comemorar feitos pequenos.

asobr
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 01, 2011 12:05  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Raines escreveu:
O primeiro passo para o Grêmio voltar aos seus tempos áureos é a torcida perceber que eles já acabaram, e passar a exigir direções competentes, em vez de racionalizar as derrotas e comemorar feitos pequenos.

Bom, eu vi o jogo do Grêmio (time reserva) contra o InterRO e contra o Liverpool-URU (time quase titular). Realmente me desagrada coisas que eu vejo no futebol brasileiro há muito tempo.
Muito jogador medíocre, futebol ralo e pouquíssimas coisas boas se destacam.
O que mais me desagrada é que o time titular ñ é bom e o reserva é péssimo.
Muitos gremistas ficam com bronca comigo mas eu ñ posso mentir. Até agora eu não vi nada que realmente me fizesse ter um olhar de esperaça para um bom 2011.
O Grêmio deixou o Jonas ir embora mas continuou o mesmo hábito de perder gols feito. Diego Clementino realmente é um excelente reserva para os ultimos 15 minutos de jogo. Quando o outro time está cansado.

Todas as vezes em que ele entra no jogo, ñ consegue fazer o gol. Chutes tortos, fracos e sem a garra que um bom centroavante precisa.
Por outro lado eu vejo um Santos que trabalha objetivamente e conquista seus pontos. Um Fluminense que, apesar de estar disputando uma copa de 4 times (somente os principais fazem a diferença) mostram que provavelmente estarão habilitados na Libertadores e no BR2011.

O InterRO (time titular) ainda ñ deu realmente as caras. de se descontar o início de temporada + adaptaçao das contrataçoes, mas dependendo das máscaras e panelas que existe no time da Beira Lago, o InterRO, no papel, tem um dos melhores elencos do país.

Continuo apostando que com o Roth não vai para lugar nenhum, mas sigo torcendo que ele continue até depois que o InterRO se desclassificar da Libertadores.

Esse gauchão para mim é uma incógnita total. Se o gremio continuar na Libertadores e continuar usando o time reserva, poderá até se postular a campeão. Se o Inter se desclassificar da Libertadores, vai usar o gauchão para adaptar o que tem de melhor e se torna forte candidato. Ainda que, pelo que eu entendi, nem o Grêmio, nem o InterRO têm qualquer desejo em usar seus times titulares com objetivo de ganhar o gauchão.. Talvez, e dependendo da situação na LIbertadores, na final os dois principais times da capital possam medir forças... Mas sinseramente, acho pouco provável.

De qualquer forma o gauchão é somente para isso mesmo que estão fazendo... Jogo-treino, dar sequencia a jogadores parados e dar alguma renda aos cofres do clube quando jogam na capital.

Do interior do Estado, até agora quem mostra que está com vontade de chegar bem às finais parece ser o Juventude. Prova de ferro nessa quarta-feria contra o InterRO no chiqueira-rio.

Raines
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 03, 2011 20:48  |  Assunto: Responder com Citação

INTER 3 x 1 Juventude

Os três pontos vieram, mas como vitória no Gauchão não vale nada, sobrou a atuação. E a atuação não foi boa. O resultado não condiz com a atuação. O jogo estava empatado e equilibrado, o Inter deu sorte que o Juventude fez um pênalti idiota e teve um jogador expulso.

Muitos passes errados e aquela sina de perdedor de sair perdendo para reagir. O time não foi objetivo, sendo que alguns jogadores achavam que estavam jogando rugby e só passavam para trás, mas piorou no 2º tempo, quando Zé Eduardo se machucou e o Roth aproveitou a chance para voltar ao 4-5-1 (dizem que só foi no 4-4-2 porque o Siegmann encostou nele e mandou acabar com essa palhaçada de 4-5-1).

Lauro foi inconfiável como sempre. Índio continuou a mostrar que precisa atravessar a Avenida Padre Cacique e ir para o asilo homônimo. Kléber teve boa atuação. Nei é um meia-boca que inventou de virar mascarado.

O grande destaque do jogo foi D'Alessandro, que foi participativo e marcou dois gols, sendo um deles um golaço.

É preciso dar o desconto de ser o primeiro jogo do grupo titular e de não termos contado com os reforços Cavenaggi e Bolatti, mas foi uma atuação preocupante.

Raines
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 06, 2011 18:23  |  Assunto: Responder com Citação

Vereanópolis 2 x 1 INTER

No 1º tempo teve apenas uma chance de gol (o gol em si), e só conseguiu sair ganhando porque o VEC só bateu e esqueceu de jogar. Resolveu jogar no 2º tempo e virou.

Esse 4-5-1 mata o time, e não é de agora.

asobr
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 06, 2011 19:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Raines escreveu:
Vereanópolis 2 x 1 INTER

Laughing Laughing

Raines escreveu:
Esse 4-5-1 mata o time, e não é de agora.

Espera até ele (Roth) implantar o 3-6-1...
Mas tu é viúva do Roth, merece esse técnico mesmo! Bad Grin

GRÊMIO 2 x 1 CAXIAS (sábado - 05/02/2011)
Grêmio ganhou do Caxias no sábado, por 2x1. Sem fazer um grande espetáculo com cansaço do jogo anterior (já que jogou com a maioria dos titulares) e o calor do horário do jogo, mas serviu para dar entrosamento ao time e verificar a performance do Rodolfo.

Coitado do cara, saiu de jogar numa tempratura de até -6ºC para enfrentar o calor de Porto Alegre no verão, 37ºC na sombra. Mesmo assim, dizem que foi o melhor em campo, inclusive com uma assistência no gol do Vilson.

Gauchão ñ serve de muita coisa a não ser testar e entrosar o time, de qualquer forma: Grêmio tem a melhor campanha até agora, único invícto.

Próximo jogo em Ijuí, na quarta-feira, contra o São Luiz. Renato já foi "convocado" pela diretoria para não se esquivar da responsabilidade de comandar o time reserva.

GhostDragon
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 07, 2011 18:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Raines escreveu:

O grande destaque do jogo foi , que foi participativo e marcou dois gols, sendo um deles um golaço.

Quando o Raines escreveu que o segundo gol do D'Alessandro foi um golaço fiquei curioso e fui olhar os gols da partida. Depois de olhar não entendi como ele achou golaço. Sem marcação ele chutou de dentro da pequena área tirando do goleiro, um gol comum demais. Fiquei pensando o que sem chama aquele gol de empate do Veranópolis então? Nem ia comentar sobre isso, mas agora vi uma matéria que o R10 vai ganhar PLACA por um gol marcado de PENALTI Shock . O futebol tá nivelado por baixo mesmo. Confused

GhostDragon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 07, 2011 18:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Cara, impressionante como o Roth detonou o excelente time do Inter.

Se o Roth não vazar rápido, o Inter não briga nem pela libertadores esse ano no BR!

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 07, 2011 19:31  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
PlayMobile escreveu:
Cara, impressionante como o Roth detonou o excelente time do Inter.
Se o Roth não vazar rápido, o Inter não briga nem pela libertadores esse ano no BR!

Shiu... Shhh

Quer estragar o prazer de uma nação tricolor?
Bad Grin
Deixa eles pagarem por "acreditar" no Roth. Sei bem como são essas viúvas do Roth. Aqui mesmo no LB tinha uma que só se convenceu quando o Roth terminou de afundar o grêmio.

Raines
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 07, 2011 21:00  |  Assunto: Responder com Citação

GhostDragon escreveu:
Quando o Raines escreveu que o segundo gol do D'Alessandro foi um golaço fiquei curioso e fui olhar os gols da partida. Depois de olhar não entendi como ele achou golaço. Sem marcação ele chutou de dentro da pequena área tirando do goleiro, um gol comum demais.

O fato de não ter marcação é normal nesse campeonato ridículo que é o Gauchão. É por essas e outras que se deve dar um belo desconto em boas atuações e vitórias nesse campeonato. E não é qualquer dia que se vê um jogador tirando do goleiro daquela maneira.

E sobre o Roth, sigo dizendo que o cara é um injustiçado. Não queria ele no Inter, mas não acho que ele será fator decisivo. Muito mais decisivo que ele serão as boas contratações que a nova direção colorada fez.

Quando um time comandado pelo Roth perde, dizem que é culpa dele. Quando ganha ou faz boa campanha, dizem que foi apesar dele. Isso é uma tremenda injustiça. Ele fez várias boas campanhas com times ruins, e ganhou com o bom time do Inter. Vale lembrar que esse time vinha jogando muito mal com o Fossati, passando de fase com milagre atrás de milagre, e fez quatro grandes partidas sob o comando do Roth, conquistando a Libertadores.

Como dizem por aí, técnico é 20%. Os 20% dele foram essenciais na Libertadores, fazendo um grupo bom funcionar na prática. E os 20% dele foram decisivos no fracasso do Mundial.

Os dois maiores problemas do Roth são a soberba e a implicância. Na Libertadores, não teve soberba por estar desesperado por um título e não houve tempo para sua implicância se manifestar. No Mundial, a soberba e sua implicância com certos jogadores e com um esquema ruim foram decisivos. Se ele conseguir não ser soberbo e se a direção colorada mandar ele parar com essa palhaçada de 4-5-1, grande parte dos problemas colorados estão resolvidos (até porque eu não vejo ninguém melhor disponível no mercado).

PlayMobile escreveu:

Não fala antes, meu amigo. Não fala antes.

Raines
MensagemEnviada: Domingo Maio 01, 2011 18:52  |  Assunto: Responder com Citação

Inter 1 (4) x (2) 1 Grêmio

O Inter entrou com uma proposta ofensiva, de tentar marcar logo no início. O Grêmio entrou retrancado, tentando não tomar uma sacola. As duas propostas definiram o jogo.

O Inter dominou o jogo até os 24min do 2º tempo, com a expulsão de Guinazu. Eu atribuo o empate do Grêmio a três erros colorados:

*Ineficiência: o Inter dominou 3/4 do jogo, mas fez apenas um gol;
*Expulsão do Guinazu;
*Mudanças do Falcão: o técnico colorado colocou o time na retranca e deixou um Damião contundido em campo.

Nos pênaltis, um fator positivo: por parte do Inter, todos os pênaltis cobrados foram convertidos. Isso é importante, e pode ser decisivo na Libertadores.

O Inter foi ineficiente e quase entregou um jogo que era para vencer. No mais, agora tudo é Libertadores.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Gaucho 2011
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida