|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
At the Mountains of Madness |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
At the Mountains of Madness
Nas Montanhas da Loucura
Sinopse: Uma expedição universitária descobre fósseis de criaturas desconhecidas e rochas entalhadas com milhões de anos de idade, bem no meio da imensidão gelada da Antártida. O achado é apenas o início de algo muito maior e mais aterrador, um evento que muda o entendimento dos humanos sobre o planeta e suas próprias vidas.
Estreia: 2012
Estúdio: Universal Pictures
Diretor: Guillermo del Toro
Produtor: James Cameron
Roteirista: Guillermo del Toro
Elenco: Tom Cruise, Ron Perlman
Gênero: Horror, Mistério, Thriller
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Nas Montanhas da Loucura prestes a ser cancelado
Durou poucas horas o entusiasmo de ver Tom Cruise sendo dirigido por Guillermo Del Toro. Menos de 24 horas após o anúncio de que o Sr. Top Gun protagonizaria o filme de terror comandado pelo cineasta mexicano em Nas Montanhas da Loucura, chega a notícia que o projeto teria sido cancelado pela Universal, com medo do alto custo (150 milhões de dólares) para um filme de censura "R" nos EUA (menores de 17 anos, só acompanhados dos pais ou responsáveis).
Como disse muito bem Harry Knowles no AICN, um estúdio que tem medo de apostar em um filme estrelado por Tom Cruise, dirigido por Del Toro com produção e tecnologia 3D de James Cameron, só merece uma coisa: afundar em sua mediocridade.
Por outro lado, Del Toro já tem um novo projeto na manga. Trata-se de Pacific Rim, projeto escrito por Travis Beacham (Fúria de Titãs) que se passa num futuro em que a Terra está sendo ameaçada por criaturas maléficas. Assim, a população do planeta precisa se unir e utilizar a mais avançada tecnologia para erradicar a ameaça. A origem das criaturas não foi detalhada, mas o título talvez sugira que sejam monstros marítimos.
A Legendary Pictures está aproveitando a escolha da Universal para agir rápido e garantir que Pacific Rim seja o próximo projeto do cineasta. Novidades não deve tardar. Diferente do filme anterior, este terá classificação etária mais abrangente: 13 anos.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Guillermo Del Toro confirma Pacific Rim e fala do cancelamento de Nas Montanhas da Loucura
No fim de semana, a Universal decidiu não seguir adiante com Nas Montanhas da Loucura (At the Mountains of Madness), adaptação da novela de H.P. Lovecraft que Guillermo Del Toro dirigiria em 3-D em junho, com produção de James Cameron. No seu lugar, Del Toro vai dirigir Pacific Rim. Ao Deadline, o mexicano falou da mudança.
Primeiro, Del Toro falou dos motivos listados na imprensa para o cancelamento - historicamente, filmes de horror dão retorno razoável porque são baratos de fazer, e bancar uma produção do gênero de US$ 150 milhões e censura "R" (17 anos nos EUA) talvez fosse um risco alto demais para o estúdio que ano passado fez apostas que não se pagaram, como O Lobisomem, Zona Verde e Scott Pilgrim.
De acordo com o diretor, a censura era um ponto inegociável. "Isso foi motivo de muitas conversas ao longo dos meses, até dezembro do ano passado. A resposta definitiva saiu em dezembro, em uma grande reunião em que recebemos novos parâmetros de orçamento e de roteiro. (...) Eu acho que o R tem que ser ostentado como um selo de mérito. Não é um filme nojento, violento e cheio de palavrões, mas é um filme realmente intenso. Era uma questão de fazer desse jeito ou não fazer."
Sobre o custo: "Nós chegamos ao valor que eles [o estúdio] estipularam, não é um número que eu inventei. Isso foi definido depois de meses e meses de storyboarding, negociações com equipes de efeitos visuais, sempre visando reduzir o custo. Uma semana antes da decisão [de suspender a produção], eu estava procurando locações na fronteira entre o Canadá e o Alasca. Faltava uma semana para abrirmos um escritório em Toronto. Tínhamos equipe... Sinceramente, fiquei tão surpreso [com a decisão] quanto todo mundo".
Del Toro diz que outros estúdios demonstraram interesse pelo projeto anteriormente. "Já me ofereceram fazer esse filme quatro ou cinco vezes, em estúdios diferentes, e eu sempre achei que não eram a versão ideal do filme. Com 20 a 30 milhões de dólares menos, com censura 13, não dá pra fazer", diz ele. Agora, levar Nas Montanhas da Loucura para outra casa depende de uma resposta formal da Universal, abrindo mão do filme. "Ainda temos pernas para correr atrás, até que a hora e a oportunidade certa apareçam."
Ele diz que suas relações com o estúdio, porém, permanecem. Foi a Universal que bancou os dois Hellboy (o segundo recebera sinal verde apesar da bilheteria mediana do primeiro) e é lá que Del Toro tem ideias em andamento. "Temos vários projetos ativos em que sou produtor, e vou levar até o fim o ano e meio, dois anos, que ainda tenho de contrato com a Universal. Estou desapontado e de coração partido, mas é uma decisão de negócios."
Del Toro confirmou, então, que vai mesmo dirigir agora Pacific Rim, projeto escrito por Travis Beacham (Fúria de Titãs) que se passa num futuro em que a Terra, ameaçada por criaturas estranhas, precisa se defender com a melhor tecnologia disponível. "Eu só posso dizer que fiquei muito feliz de poder desenvolver este filme abaixo do radar durante tanto tempo. O escopo e a imaginação da premissa me atraem demais. Não posso contar mais por enquanto. Ainda não está na hora. As informações virão a público em breve."
Pacific Rim começa a ser filmado em setembro e a estreia acontece em 2013, com produção da Legendary Pictures, parceira tradicional da Warner Bros.
Fonte: Omelete
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Se não vai ter filme....
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |