Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Caruso confirma estar interessado na adaptação de Preacher

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Caruso confirma estar interessado na adaptação de Preacher « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 17, 2011 00:18  |  Assunto: Caruso confirma estar interessado na adaptação de Preacher Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Caruso confirma estar interessado na adaptação de Preacher

D.J. Caruso (Paranoia e Controle Absoluto) está mesmo no páreo para assumir a vaga de diretor de Preacher, como comentou-se na terça-feira. Em entrevista ao Spinoff Online, ele fez o que se esperava: confessou seu amor pela HQ de Garth Ennis e Steve Dillon.

"Adoro o Velho Oeste, adoro Preacher. Acho que isso é o que me convenceria a tentar outra adaptação de HQ", disse Caruso, que dedicou muito tempo, sem sucesso, a vender para os estúdios uma trilogia de filmes baseada em Y: O Último Homem.

"Gosto da grandiosidade do embate do Bem contra o Mal, do Gênesis ser o encontro de um anjo com o demônio. Agoro grandes temas, coisas assim", emenda. Mas depois desconversa, sobre seu envolvimento: "Não sei em que ponto as coisas ficaram, mas sei que Sam Mendes dirigiria Preacher e John August estava escrevendo o roteiro".

O novo filme de Caruso, O Número Quatro, estreia nesta sexta-feira nos EUA. Especula-se que Caruso pode ser contratado para Preacher dependendo do sucesso de O Número Quatro. A produção é de Neil Moritz.

Lançada em 66 edições, mais alguns especiais na década de 1990, a HQ conta a história de Jesse Custer, um pastor atingido durante um de seus sermões por uma estranha energia vinda dos céus, o Genesis. Como resultado, a pequena igreja em que ele pregava é completamente destruída e todos os fiéis mortos. Custer sobrevive ao desastre. O pastor descobre que recebeu a dádiva da voz de Deus, poder com o qual contará em sua cruzada - ao lado de Cassidy, um vampiro beberrão, e da bela Tulipa - para descobrir o que aconteceu no paraíso.


Fonte: Omelete


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 22, 2011 16:15  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Adaptação teria contratado D.J. Caruso

Um tweet - até o momento sem confirmação de autenticidade - supostamente de D.J. Caruso (Paranoia e Controle Absoluto), está circulando a Internet hoje. Nele, o autor diz "acabo de fechar contrato para Preacher. De volta ao lado negro e empolgado pra cacete com isso!".

Caruso, cujo mais recente filme O Número Quatro estreou há algumas semanas, é o principal candidato à vaga de diretor de Preacher e fã confesso da HQ de Garth Ennis e Steve Dillon.

Estamos aguardando confirmação da autenticidade da conta no Tweeter e atualizaremos esta notícia assim que possível.

Lançada em 66 edições, mais alguns especiais na década de 1990, a HQ conta a história de Jesse Custer, um pastor atingido durante um de seus sermões por uma estranha energia vinda dos céus, o Genesis. Como resultado, a pequena igreja em que ele pregava é completamente destruída e todos os fiéis mortos. Custer sobrevive ao desastre. O pastor descobre que recebeu a dádiva da voz de Deus, poder com o qual contará em sua cruzada - ao lado de Cassidy, um vampiro beberrão, e da bela Tulipa - para descobrir o que aconteceu no paraíso.


Fonte: Omelete


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Caruso confirma estar interessado na adaptação de Preacher
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida