Autor |
Mensagem |
Sonic Designer
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Minha assinatura personalizada Comentem...
http://darkness.servecounterstrike.com/Sonic%20Arquivos/lostsing2.swf
Afff... agora que eu fui ver que o forum não mostra animacoes em flash
por isso não aparece na assinatura
_________________ Aff perdi meu trabalho fazendo uma sing animada pq esse forum não abre.
Editado pela última vez por Sonic Designer em Domingo Julho 02, 2006 02:15, num total de 1 vez |
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
É mesmo, eu clico no link e não aparece nada.
|
|
|
|
Sonic Designer
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1
Não, eu quis dizer que ela não aparece diretamente aqui no foum como minha assinatura. Mas se clikar no link aparece sim...é só esperar um pokinho até carregar pra seu pc
_________________ Aff perdi meu trabalho fazendo uma sing animada pq esse forum não abre.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Sonic Designer, dê uma olhada cá;
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=7707
quinto post
Assinaturas contendo imagens são proibidas. Teu link também não funciona
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
É mesmo, o link não funciona. Uma vez fiz um avatar em flash, mas como não dá para colocar converti em gif animado aí deu. Mas perde a qualidade.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
é mais uma propaganda do seu site, né?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|