Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » ALIAS

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 ALIAS « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Woody
MensagemEnviada: Segunda Setembro 05, 2005 12:23  |  Assunto: ALIAS Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum



Para quem nunca teve o privilégio de acompanhar ALIAS e sempre teve vontade, chance imperdível! HOJE (segunda), às 18h30, a AXN inicia a transmissão diária das primeiras temporadas, com o episódio "Pilot" # 101. A partir de amanhã (terça), o horário muda para às 19h00. NÃO PERCA!


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Setembro 05, 2005 13:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Muito boa... com tantos episodios (66, salvo engano) a passarem, da pra fazer essa maratona e assim que acabar, começar a (atrasadíssima) 4a temporada.

Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Pablost
MensagemEnviada: Segunda Setembro 05, 2005 13:48  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 31

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 608
Tópicos: 10
Localização: Belém / PA



Grupos: Nenhum
Muito legal a inciativa da AXN ansioso pra 4[ temporada estreiar \o/

Voltar ao Topo
Pablost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Briza
MensagemEnviada: Segunda Setembro 05, 2005 15:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 686
Tópicos: 5
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu não vou estar em casa hoje as 18:30!

Mas to doida pra acompanhar tudo de novo e ver desde o início! Eu nunca vi do 1X02 ao 1X07....


Voltar ao Topo
Briza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Coletto
MensagemEnviada: Segunda Setembro 05, 2005 15:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 49
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Que bom! Eu queria ver Alias, mas não queria começar a acompanhar da terceira temporada. Agora vou poder ver tudo, e ainda diário.

Voltar ao Topo
Coletto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Segunda Setembro 05, 2005 15:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Até que enfim terei a oportunidade de ver a 1ª e a 2ª temporada!!
Meus horarios dão certinhos tanto hoje quanto amanha... Pela primeira vez na minha vida! Very Happy


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Coletto
MensagemEnviada: Segunda Setembro 05, 2005 20:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 49
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Adorei o episódio piloto. Vou acompanhar a série, com certeza.

Voltar ao Topo
Coletto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Segunda Setembro 05, 2005 20:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Ahh, esqueci, na hora que fui lembra já era 19:20, acredita?! Mas ainda deu pra ver... Very Happy

O episodio foi muito bom, agora toda vez que lembrar vou estar em frente a tv ás 19 horas... =)
Mass tipoo.... essses discursos da Syd politicamente correto é que eu não aguento, acho um saco ficar ouvindo aquilo quase todo santo epsosio! Ela não é assim a 1ª temporada inteira não né?! Rolling Eyes


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
easic
MensagemEnviada: Segunda Setembro 05, 2005 20:45  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Meu, que porcaria de Sky. Começou a chover bem na hora que comecei a assistir... é mole ? Confused
Resultado: não vi joça nenhuma Sad


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vivizoka
MensagemEnviada: Terça Setembro 06, 2005 10:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Que m***a, não tenho TV a cabo.
O jeito é baixar tudo...e haja HD!


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Briza
MensagemEnviada: Quinta Setembro 08, 2005 20:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 686
Tópicos: 5
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ontem eu vi, foi o máximo! Terça eu esqueci e hoje de novo! RAIVAAAAAA!!!! Vou começar a escrever na mão pra ver se não esqueço mais.....

Primeira temporada é frenética, boa demais...... e quanto mais eu revejo os primeiro episódios menos eu entendo o final da 4ª temporada.....


Voltar ao Topo
Briza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 22:07  |  Assunto: Personagens Favoritos Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Como nossa antiga enquete deu pau, estou recriando esse tópico, e agora com múltipla escolha! \o/

Quais seus personagens favoritos? E por que?
(Máximo de 5 votos por favor, pessoas

Nossa Alias tem tantos personagens cativantes e interessantes... A Sydney não precisa comentar, o Sloane não podiam ter encontrado melhor ator, o proprio Vaughn e legal, o Marshall é fantastico... Também gosto muito do Weiss e a Nadia é simpatica (aka GATA). E claro Irina e Sark são aqueles que adoramos odiar!

Uma coisa temos que valorizar muito no JJ... ele sabe como criar personagens fortes e atraentes... muito dificil não gostar de alguém de Lost ou ALIAS.

Mas em Alias ainda tem alguém que esta acima de todos os outros... claro que só podia ser o SpyDaddy JACK BRISTOW!!!

PS: Faltou alguém nessa lista?


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
danifreitas
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 14:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005
Mensagens: 126
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
acabando de ver o box da prim temporada.... muito bom agora posso acompanhar pela AXN Também....

Voltar ao Topo
danifreitas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
thitihalliwell
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 16:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
sou louco para acompanhar a serie... minha irma fala q é muito boa... mas nunca assisti.. tipo a serie já tem ai 4 season... tipo... até q eu me atualizo... tipo.. por isso não animo.. :P

Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
redoschi
MensagemEnviada: Domingo Outubro 02, 2005 01:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005
Mensagens: 637
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
a série é animal e aconselho todos a acompanharem...

as primeiras 3 temporadas já foram lançadas em DVD aqui no Brasil, então isto ajuda a chegar a tempo do começo da 4ª no AXN (este negócio de estar com 1 ano de atraso é um saco, eles tem que dar um jeito de exibir 2 temporadas seguidas para conseguir alcançar a ABC!)


Voltar ao Topo
redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo Página 1 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » ALIAS
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida