Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Esportes » Esportes americanos 2010/11

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 printer-friendly view
 Esportes americanos 2010/11 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Qual seu esporte americano favorito?
Basquete
50%
 50%  [ 4 ]
Beisebol
0%
 0%  [ 0 ]
Futebol americano
37%
 37%  [ 3 ]
Hóquei
12%
 12%  [ 1 ]
Total de Votos : 8
Autor
Mensagem
Raines
MensagemEnviada: Terça Novembro 15, 2011 10:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 1.459
Tópicos: 16
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
No início do mês, Peyton Manning falou publicamente sobre a sua recuperação. Ele ficou basicamente enrolando, mas acabou dizendo que ela não está no ritmo que os médicos esperavam. Os jornalistas de lá estão até considerando que esse possa ser o fim da carreira do #18.

Essa possibilidade seria trágica para mim, para os torcedores dos Colts, para os apreciadores do esporte e para o esporte em si. Gostaria muito de ver pelo menos mais uma temporada dele, de preferência levando um anel e o Vince Lombardi para Indianápolis.

Colts 0-10. Os caras largaram de mão após as boas atuações e resultados frustrantes contra Steelers e Buccaneers. Nessa rodada o time está de bye, mas a próxima é a nossa última chance real de não terminarmos a temporada em 0-16: Panthers em casa. Mas eu acho que o nosso destino é o 0-16 mesmo.

No início da temporada, eu até embestava em ver um jogo ou outro pela internet, mas ficar caçando links não vale à pena com o time dessa forma. aceitei que vamos perder todas, nem estou sofrendo mais. acompanhando a temporada e esperando a próxima.

Se tem alguma coisa boa nisso é a first pick do próximo draft. E o nosso principal concorrente à ela, Dolphins, ganhou duas, o que praticamente nos garante a primeira escolha. O front office já falou que deve draftar o Andrew Luck, e espero que realmente o faça.

Victor Cheliga escreveu:
Bucs virtualmente classificados para os Playoffs!!

Ehm, uhm... não. Na verdade, a situação está bem complicadinha pra vocês. Convenhamos, os Saints já ganharam a divisão. Restam os wildcards. Cowboys (5-4), Lions (6-3), Bears (6-3) e Falcons (5-4) estão todos melhores que os Bucs (4-5) e não devem ganhar suas respectivas divisões.


Voltar ao Topo
Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nabuco
MensagemEnviada: Terça Novembro 15, 2011 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Raines escreveu:
Se tem alguma coisa boa nisso é a first pick do próximo draft. E o nosso principal concorrente à ela, Dolphins, ganhou duas, o que praticamente nos garante a primeira escolha. O front office já falou que deve draftar o Andrew Luck, e espero que realmente o faça.


Torço para que o P. Manning volte a atuar como antes. Gênios como ele são raros no esporte.

Se a recuperação dele ocorrer bem seria frustante os Colts draftar o Luck e ver um talento como ele no banco. É uma situação difícil porque não tem como colocar o Peyton Manning no banco, o cara é um mito. Porém, o que esse garoto vem fazendo na universidade é de outro mundo. Está quebrando todos os recordes, inclusive alguns que pertenciam ao próprio Manning.

Surgiu até um boato que os Colts esperariam uma ou duas temporadas para o garoto ganhar experiência e depois se livrariam do P. Manning. Não creio que os Colts teriam coragem de fazer isso com ele, o maior ídolo da história do time. Seria muita sacanagem.

Queria muito que o Andrew Luck fosse para os Dolphins, poderia ser a redenção da franquia. O negócio é torcer para os Colts ganhar alguns jogos e secar os Dolphins daqui pra frente.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Terça Novembro 15, 2011 18:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 1.459
Tópicos: 16
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
Nabuco escreveu:
Se a recuperação dele ocorrer bem seria frustante os Colts draftar o Luck e ver um talento como ele no banco. É uma situação difícil porque não tem como colocar o Peyton Manning no banco, o cara é um mito. Porém, o que esse garoto vem fazendo na universidade é de outro mundo. Está quebrando todos os recordes, inclusive alguns que pertenciam ao próprio Manning.

Surgiu até um boato que os Colts esperariam uma ou duas temporadas para o garoto ganhar experiência e depois se livrariam do P. Manning. Não creio que os Colts teriam coragem de fazer isso com ele, o maior ídolo da história do time. Seria muita sacanagem.

Em uma situação ideal, o Manning teria NO MÁXIMO mais quatro anos de carreira. Mas a lesão é mais grave do que se imaginava. Ele terá sorte se voltar a jogar, e mais sorte ainda se conseguir jogar duas temporadas.

Aaron Rodgers foi draftado pelos Packers em 2005. Ficou 2005, 2006 e 2007 no banco, vendo e aprendendo com o Brett Favre. Agora o Rodgers é um QB sensacional, com potencial de se tornar melhor e mais vencedor que o próprio Favre. Por que não daria para fazer o mesmo com o Luck?

Uma coisa eu garanto: os Colts NUNCA vão mandar o Manning embora. Ele só sai se quiser ou se aposentando (o mais provável).

Nabuco escreveu:
Queria muito que o Andrew Luck fosse para os Dolphins, poderia ser a redenção da franquia. O negócio é torcer para os Colts ganhar alguns jogos e secar os Dolphins daqui pra frente.

Seria maravilhoso para os Dolphins conseguirem draftar ele. Draftaram uns 15 QBs desde a aposentadoria do Dan Marino, e tu não tira dois razoáveis desse montante. Mas não vai rolar. Os adversários mais fáceis dos Colts já foram, e com MUITA SORTE (ou azar, dependendo do ponto de vista), eles ganham uma (Panthers em casa).

E eu tô andando pros Dolphins, quero o Luck nos Colts e pronto. Anotem aí: com Luck, os Colts serão a próxima dinastia da NFL.

Ah, aliás, qual o teu time na NFL, Nabuco?


Voltar ao Topo
Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nabuco
MensagemEnviada: Quarta Novembro 16, 2011 00:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Não tenho um time.

Na verdade sempre que tem algum jogo escolho algum pra torcer. Mas existe um padrão. Tenho uma certa simpatia por algumas equipes, exemplo: Packers, Eagles, Saints, Dolphins.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quarta Novembro 16, 2011 09:05  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
O Dolphins deve ser por causa do Ace Ventura e do sequestro do Dan Marino.

Raines, os Bucs sempre estarão classificados na minha cabeça.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Quarta Novembro 16, 2011 14:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 1.459
Tópicos: 16
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
Victor Cheliga escreveu:
Raines, os Bucs sempre estarão classificados na minha cabeça.

Isso não é nada perto de considerar o Corinthians campeão mundial Razz


Voltar ao Topo
Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2011 19:44  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Isso é a FIFA quem diz, que é quem manda no futebol.

Engole essa Laughing Laughing Laughing


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 Página 6 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes » Esportes americanos 2010/11
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida