Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Tom Hanks diz que Toy Story 4 já está acontecendo
Agora que Carros 2 chegou aos cinemas e Monstros S.A. 2 está agendado para junho de 2013, a Pixar talvez esteja considerando mais uma continuação de sua principal franquia.
Em entrevista à BBC, Tom Hanks, a voz de Woody, disse que Toy Story 4 vem aí. "Acho que teremos mais um, sim. Acredito que eles já estejam trabalhando nisso", disse. O ator não deu mais detalhes.
Toy Story 3 parecia encerrar a história da série, mas nesse ritmo ainda veremos Andy no asilo, com Alzheimer, lutando para se lembrar de seus brinquedos.
Enquanto isso, a Pixar - que não se pronunciou sobre a possível continuação - anuncia que tem um longa-metragem original em produção, para estrear em novembro de 2013, mas faz mistério quanto ao título e à premissa.
O estúdio tem pela frente, por enquanto, Valente (22 de junho de 2012) e Monsters University (21 de junho de 2013).
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|