Quem você acha que vai ganhar o campeonato brasileiro 2011? |
Atlético Goianiense |
|
0% |
[ 0 ] |
Atlético Mineiro |
|
12% |
[ 4 ] |
Atlético Paranaense |
|
0% |
[ 0 ] |
América-MG |
|
0% |
[ 0 ] |
Avaí |
|
3% |
[ 1 ] |
Bahia |
|
3% |
[ 1 ] |
Botafogo |
|
0% |
[ 0 ] |
Ceará |
|
0% |
[ 0 ] |
Corinthians |
|
19% |
[ 6 ] |
Coritiba |
|
3% |
[ 1 ] |
Cruzeiro |
|
9% |
[ 3 ] |
Figueirense |
|
0% |
[ 0 ] |
Flamengo |
|
16% |
[ 5 ] |
Fluminense |
|
6% |
[ 2 ] |
Grêmio |
|
6% |
[ 2 ] |
Internacional |
|
3% |
[ 1 ] |
Palmeiras |
|
0% |
[ 0 ] |
Santos |
|
6% |
[ 2 ] |
São Paulo |
|
6% |
[ 2 ] |
Vasco da Gama |
|
3% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 31 |
|
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Campeonato Brasileiro Série A 2011
Já estão definidos os 20 participantes do Campeonato Brasileiro Série A 2011.
São Paulo e Rio de Janeiro com 4 times cada um, Minas Gerais com 3 times, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, com 2 times cada estado, Bahia, Ceará e Goiás com 1 time cada um. O Brasileirão 2011 continuará a ser disputado em pontos corridos.
Times participantes:
Atlético Goianiense
Atlético Mineiro
Atlético Paranaense
América-MG
Avaí
Bahia
Botafogo
Ceará
Corinthians
Coritiba
Cruzeiro
Figueirense
Flamengo
Fluminense
Grêmio
Internacional
Palmeiras
Santos
São Paulo
Vasco da Gama
Tabela oficial do Brasileirão 2011
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Editado pela última vez por jackelinediniz em Terça Março 22, 2011 17:52, num total de 1 vez |
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Finalmente vou poder comentar no tópico da "Série A" sem ser "intruso"
|
|
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
hahahaha, bem-vindo Rafa.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Brigado!
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Mengão campeão!!
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Muricy rumo ao Penta com o Flu.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
Finalmente vou poder comentar no tópico da "Série A" sem ser "intruso" |
E finalmente eu vou poder zuar esse malacabado quando meu Todo Poderoso Timão dar um sacode no time dele.
Votei que o Coringão ganha o título, mas sei não... vamos ver se o Tite para de ser covarde e bota o time pra frente.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
É tetraaaaa, é tetraaaaa #GalvãoBuenofeelings
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
É tetraaaaa, é tetraaaaa #GalvãoBuenofeelings |
Seria, não vai mais.
|
|
|
|
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Essa dos clássicos na última rodada vai render viu...
Imaginem só, CruzeiroXAtlético na última rodada.
O Galo precisando ganhar pra não ser rebaixado e o Cruzeiro pra se campeão.
hahahahahahhaah
Agueeeeenta coração...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Tabela oficial do Brasileirão 2011
A CBF divulgou nesta terça-feira a tabela detalhada do Campeonato Brasileiro 2011, com as datas, horários e locais das partidas. A grande novidade fica por conta dos jogos aos sábados à noite. Toda rodada terá um confronto às 21h no primeiro dia do final de semana.
O local dos jogos de estreia da dupla Flamengo e Fluminense que, à princípio, jogará no Engenhão na primeira rodada, pode ser alterado, por conta de um possível show do músico Paul McCartney, no dia 22 de maio, no estádio.
A CBF também informou que as partidas Botafogo x Corinthians, Flamengo x Ceará e Fluminense x Palmeiras, que seriam realizadas no Engenhão entre os dia 16 e 24 de julho, terão seus locais definidos em outra oportunidade, uma vez que, durante esse período, os Jogos Mundiais Militares estarão sendo realizados no estádio.
Fonte: globoesporte
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu acho que isso até já é notícia da semana passada, mas parece que o Corinthians acertou a contratação do Alex, ex-Internacional para o lugar do Bruno César que vai pro Benfica.
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Victor Cheliga escreveu: |
Eu acho que isso até já é notícia da semana passada, mas parece que o Corinthians acertou a contratação do Alex, ex-Internacional para o lugar do Bruno César que vai pro Benfica. |
Honestamente, não acredito. Mas se for verdade, é uma BAITA contratação. O cara joga muito.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Alex já está em São Paulo e se apresenta essa semana.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|