|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Men In Black III |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Ótimo |
|
100% |
[ 1 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 1 |
|
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Men in Black III
Sinopse: O roteiro de Etan Cohen (Trovão Tropical), atualmente sendo revisado por Jeff Nathanson (Prenda-me se For Capaz, A Hora do Rush 3), conta como o vilanesco Yaz (Jemaine Clement) viaja a 1969 para tentar matar o jovem Agente K (Josh Brolin) e impedir que seja derrotado pelo Agente K no presente (Tommy Lee Jones).
Data de estréia: 25/05/2012
Estúdio: Paramount Pictures
Diretor: Barry Sonnenfeld
Roteiristas: Etan Cohen, David Koepp, Jeff Nathanson
Elenco: Will Smith, Alice Eve, Josh Brolin, Tommy Lee Jones, Emma Thompson, Sharlto Copley, Jemaine Clement, Rip Torn, Nicole Scherzinger, Kevin Covais
Gênero: Ação, Comédia, Sci-Fi
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Elenco de Homens de Preto III pode ganhar mais reforços
O elenco de Homens de Preto III (Men in Black III) pode ganhar reforços em breve. Segundo o Pajiba, Gemma Arterton, Alec Baldwin e Sharlto Copley estão cotados para entrar para o elenco, enquanto, de acordo com o Bloody-Disgusting, Betty White e Nicole Scherzinger, líder do Pussycat Dolls, fariam participações especiais.
Arterton e Baldwin podem viver, respectivamente, uma secretária e o chefe da divisão de monitoramento de alienígenas. Copley, que já teve experiências extraterrestres em Distrito 9, faria um "alien falastrão tipo Yoda". Scherzinger ficaria com o papel de "Devil Girl".
As filmagens de Homens de Preto III começam este mês na cidade de Nova York e vão até fevereiro. Will Smith, Tommy Lee Jones, Josh Brolin, Jemaine Clement e Emma Thompson estão no elenco. Barry Sonnenfeld dirige. O filme estreia em 25 de maio de 2012.
Fonte: Omelete
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Homens de Preto III terá a líder do Pussycat Dolls
Nicole Scherzinger, líder do grupo Pussycat Dolls, confirmou sua participação especial em Homens de Preto III (Men in Black III).
A cantora, que viverá uma personagem chamada Lilly, anteriormente chamada "Devil Girl", disse ao E! Online "estou muito entusiasmada. Ela é uma vilão com um papel pequeno. Tenho algumas falas, mas não duro muito", comentou.
Já a participação de Betty White, uma das estrelas da série de TV Supergatas, não foi adiante. A própria atriz disse ao E! que não estará no filme.
As filmagens de Homens de Preto III começam em breve na cidade de Nova York e vão até fevereiro. Will Smith, Tommy Lee Jones, Josh Brolin, Jemaine Clement e Emma Thompson estão no elenco. Barry Sonnenfeld dirige. O filme estreia em 25 de maio de 2012.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Homens de Preto III: Começam as filmagens, entre rumores de mudança no roteiro
As filmagens de Homens de Preto III (Men in Black III) começarão amanhã, em Nova York, mas acabarão só em março. Isso acontece porque a produção fará uma curiosa pausa de dois meses entre o Natal e a metade de fevereiro.
Não é comum ver blockbusters, que gastam bastante com manutenção de cenários e de pessoal (que continuam recebendo salário durante a folga), interrompendo sua produção na metade. A justificativa da Sony Pictures, além dos incentivos fiscais de rodar este ano em Nova York, é que algumas cenas externas precisam de um clima mais quente, e entre dezembro e janeiro o inverno lá está no ápice.
Segundo o Los Angeles Times, porém, há uma terceira razão. O roteiro de Etan Cohen (Trovão Tropical) precisaria de acertos nas cenas ambientadas no passado, em 1969. Já nesta semana Jeff Nathanson (Prenda-me se For Capaz, A Hora do Rush 3) estaria entrando para retocar a parte do roteiro que enfoca as viagens no tempo.
Segundo o jornal, o hiato na filmagem daria a Nathanson o tempo necessário para acertar o texto. As cenas rodadas até o Natal seriam, portanto, as dos dias atuais, enquanto as cenas de 1969 ficariam para fevereiro. O estúdio não quis comentar a especulação.
Will Smith, Tommy Lee Jones, Josh Brolin, Jemaine Clement, Emma Thompson, Betty White e Nicole Scherzinger estão no elenco. Barry Sonnenfeld dirige. O filme estreia em 25 de maio de 2012.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Reinício das filmagens é adiado em um mês
Em novembro, o Homens de Preto voltaram a andar pelas ruas de Nova York, quando MIB III começou a ser rodado. Porém, logo no mês seguinte, o diretor Barry Sonnenfeld parou a produção por dois meses para retrabalhar alguns aspectos do roteiro. O prazo estava praticamente no fim quando o 24 Frames publicou a notícia de que será preciso um mês a mais para arrumar o texto.
Segundo informações conseguidas pelo blog, o filme teria começado em 2010 para se benificiar de algumas leis de incentivo da cidade de Nova York, e que a paralização de fim de ano estava prevista, visando um prazo maior para uma lapidação do roteiro e até mesmo o fim do inverno.
Enfim, todas essas desculpas depois, o que temos é um script aparentemente ainda inacabado, que já teve suas cenas do presente filmadas, mas continua cheio de buracos no arco da viagem ao passado.
O roteiro de Etan Cohen (Trovão Tropical), atualmente sendo revisado por Jeff Nathanson (Prenda-me se For Capaz, A Hora do Rush 3), conta como o vilanesco Yaz (Jemaine Clement) viaja a 1969 para tentar matar o jovem Agente K (Josh Brolin) e impedir que seja derrotado pelo Agente K no presente (Tommy Lee Jones). Betty White e Alec Baldwin também estão no elenco.
As filmagens agora estão marcadas para recomeçar em 28 de março, mas a data de estreia, por enquanto, continua a mesma: 25 de maio de 2012.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Homens de Preto 3 escala Alice Eve para ser a jovem Emma Thompson
Homens de Preto 3 (Men in Black 3) atualmente está suspenso para fazer retoques no roteiro. Quando as filmagens voltarem, no final de março, Alice Eve estará no elenco. A atriz foi contratada para viver a jovem Olivia, secretária da Agência em 1969 que no tempo presente é a nova chefe dos Homens de Preto, interpretada por Emma Thompson.
O roteiro de Etan Cohen (Trovão Tropical), atualmente sendo revisado por Jeff Nathanson (Prenda-me se For Capaz, A Hora do Rush 3), conta como o vilanesco Yaz (Jemaine Clement) viaja a 1969 para tentar matar o jovem Agente K (Josh Brolin) e impedir que seja derrotado pelo Agente K no presente (Tommy Lee Jones).
Will Smith, Nicole Scherzinger, Betty White e Alec Baldwin também estão no elenco. O filme estreia em 25 de maio de 2012.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
David Koepp vai trabalhar no roteiro de MIB III
A produção tinha dado uma pausa para lidar com problemas com o roteiro. Esse hiato foi definido para terminar em fevereiro, mas foi recentemente adiado para 28 de março. De acordo com o Deadline, David Koepp (Homem-Aranha) foi chamado para trabalhar no roteiro para as próximas semanas.
A história do terceiro filme envolve (Jemaine Clement) viajar no tempo para matar Agente K (Tommy Lee Jones), mas que o assassinato irá desencadear uma cadeia de eventos que vai destruir o mundo. Agente J (Will Smith) tem que viajar de volta no tempo para proteger Agente K e do universo. Etan Cohen (Trovão Tropical) escreveu a versão original do roteiro, e, em seguida, Jeff Nathanson (Rush Hour 2), foi trazido a bordo para perfurar as cenas que viaja no tempo. Não há detalhes sobre quais partes do script requerem mais atenção de Koepp.
A Sony vai lançar o filme em 3D com lançamento em 25 de maio de 2012. O filme também é estrelado por Rip Torn, Alice Eve, Emma Thompson e Josh Brolin.
Tradução e adaptação do texto: jackelinediniz
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Alec Baldwin deixa o elenco
Se ainda existiam dúvidas sobre a veracidade da Lei de Murphy, Homens de Preto 3 acabou de eliminá-las. Após atrasar as filmagens em mais de três meses por razões que variam de “problemas no roteiro” a divergências entre atores e diretor, a produção acaba de perder um importante nome do elenco: Alec Baldwin.
Em entrevista na Roundabout Theatre Company, o ator foi perguntado pela Vulture sobre seus projetos futuros e respondeu de maneira bem direta: “Não estou fazendo [Homens de Preto 3]. Estou fora. As agendas não eram compatíveis.”
Baldwin havia sido contratado para interpretar um chefão da organização secreta MIB em 1969 (ano em que parte da história se passará) e contracenaria com Josh Brolin, que se declarou insatisfeito com o rumo que a produção vinha tomando nos últimos tempos.
Dirigido por Barry Sonnenfel, o longa conta com Tommy Lee Jones, Alice Eve, Sharlto Copley, Emma Thompson e Will Smith no elenco - pelo menos por enquanto. No momento, a única certeza relacionada à produção é a de que “se algo puder dar errado, certamente dará”.
A equipe de Homens de Preto 3 voltará de suas longas férias ainda neste mês e o longa estreará em 25 de Maio de 2012. Ou não.
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Novas Fotos do Set de Filmagens:
Fonte: The Daily Mail
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Fonte: Faded Youth
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Fonte: On Location Vacations
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |