Autor |
Mensagem |
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum |
The Night Shift
Sinopse:Um grupo de médicos do exército retorna para trabalhar no turno da noite em um hospital de San Francisco.
Produção: Jeff Judah
Criador: Gabe Sachs e Jeff Judah
Elenco: Eoin Macken como TC Callahan, Jill Flint como Jordan Alexander, Ken Leung como Topher Zia, Brendan Fehr como Drew Alister, Daniella Alonso como Landry de la Cruz, Robert Bailey Jr. como Paul Cummings, Jeananne Goossen como Krista, J.R. Lemon como Kenny, Freddy Rodriguez como Michael Ragosa[/b]
Gênero: Drama, comédia, ação.
IMDB
TV.com
Wikipedia
ABC.com
ADF (Amigos do fórum)
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Eu assisti nesse final de semana, num tapa só.
É um mix. Sei lá, mas achei que tem até CSI ali no meio. Hahahaha Mas é muito bom. Todos os epis passam muito rápido. Se isso não é sinal de um bom episódio, não sei mais o que é. Tem house, E.R., Nurse Jackie, tudo miXturado.
O legal, é que é meio superprodução. Os cenários de acidentes/desastres, são enormes e muito bem feitos. Não tem essa do cara chegar quebrado lá no hospital não. Os cara vão lá fazer os socorros in loco.
Tomara que alguém assista, pra comentar aqui!
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Eu ri do "socorros in loco" Quem sabe mais pra frente não dou uma chance.
Agora meu tempo, além das veteranas, está tomado com House of Cards e Marco Polo
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Boa! Verei depois venho aqui encher o saco!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar