Autor |
Mensagem |
Toxaman
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Preciso de tradutor para palestras de cerca de 20 minutos, conversa rápida.
Seriam 2 a 3 dessas por semana, sem deadline rigido.
Podemos pensar em dois formatos:
1) Mais simples: eu entregaria o video em inglês, e a pessoa devolveria texto em português;
2) Completo: eu entregaria o video em inglês, e a pessoa devolveria texto em português já em arquivo de legenda, com texto sincronizado.
Pensei nesse forum pq tem um pessoal bom em legendas aqui. Não tem nada a ver com Lost.
Favor me escrevam com orçamento para toxa arroba hotmail ponto cao, o assunto do e-mail deve ser "TRADUCAO" em maiusculas, senão eu me perco na quantidade de spam...
|
|
|
|
Toxaman
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Pelo menos alguém consegue recomendar onde eu poço achar um tradutor e/ou legendador?
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Toxaman, procurou no www.legendas.tv?
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Toxaman
|
|
Boa idéia, já publiquei o anuncio lá.
Valeu!
|
|
|
|
Angélica-RC
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Agosto de 2013 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: https://www.facebook.com/traducaoelegenda?ref=hl
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar