Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

» Acesso Restrito «
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » True Detective

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 True Detective « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Gabones
MensagemEnviada: Quarta Julho 01, 2015 17:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Twitter: @gcavedon

Grupos: Nenhum
Estou gostando da nova temporada, é dificil manter o nivel da primeira mas está indo num bom caminho...

quanto ao senhor bigodes ter tomado tiros de 12 a queima roupa e talvez não ter morrido Rolling Eyes , putz sério mesmo fica difícil tentar ajudar depois dessa.

ps* jackie salva minha contaaaaaaa XD

Gabones está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cmtealmeida
MensagemEnviada: Terça Julho 07, 2015 09:54  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 32

Twitter: @SBDA_

S02E03

Tudo muito enrolado!

Doubt Doubt Neutral

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Terça Julho 07, 2015 11:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @fabianoctorres

2X03

Que temporada suja! Escrota! Isso, no sentido de excelente pra mim!

Está fantástico este plot dos detetives, cada um com sua jurisdição. São tantos problemas que impedem um ao outro de fazer seu trabalho de forma "limpa". É Estado, é Condado, é Federal, cada um com suas próprias regras e coisas sujas pra esconder debaixo do pano.

A detetive da Rachel Mc Adams, Bezzerides, pra mim é a melhor personagem, seguido bem de perto do Velcoro do Colin Farrel.

Estou adorando acompanhar o dilema dela, em ter a ordem de achar os podres do Velcoro, enquanto investiga o assassinato em conjunto com o mesmo, do Caspere.

Frank, do Vince Vaughnn, está muito bem. nem lembro dos seus trejeitos nos filmes de comédia.
E, a jornada que ele vem percorrendo até aqui, é muito interessante também.

Diferente de muitos, esta temporada pra mim está em um nível tão bom quanto a primeira.

Que vontade de já ter o 2X04 no HD aqui XD

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Julho 07, 2015 14:22  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.720

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
2x03 - Maybe Tomorrow

Também to achando tudo muito enrolado, o episódio melhorou no final com a briga que o cara arranca os dentes e a perseguição do cara que incendiou.

Ta certo que o Velcoro errou muito naquele esporro que deu no filho no episódio um. Mas é fruto da falta de diálogo da mãe e do padrasto, com ele sobre o bulling do menino. certo que a vida do cara tá toda desajustada. Essas coisinhas como: você não pode vê-lo agora e tal enchem o saco. Muito ridículo a mulher oferecer grana pro cara largar a guarda do filho. Putz.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
cmtealmeida
MensagemEnviada: Terça Julho 07, 2015 14:25  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

bom sim, GELO.

Tem qualidade.

Mas meio enrolado pra só uma meia dúzia de uns 10 epis.

XD

Gabão
MensagemEnviada: Terça Julho 07, 2015 19:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Putz não tiveram bolas pra deixar o bigods morto de vez, tava na cara que a desculpa ia ser aquela...

eu estou gostando da temporada, mas tá meio enrolado ainda na primeira no 3 episódio já a história já tinha me prendido de vez e essa ainda não me pegou está faltando alguma coisa para engrenar de vez...

Gabão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
gelo
MensagemEnviada: Quarta Julho 08, 2015 08:36  |  Assunto: Responder com Citação

cmtealmeida escreveu:
Mas meio enrolado pra só uma meia dúzia de uns 10 epis.XD

Gabão escreveu:
eu estou gostando da temporada, mas tá meio enrolado ainda na primeira no 3 episódio já a história já tinha me prendido de vez e essa ainda não me pegou está faltando alguma coisa para engrenar de vez...

Até o segundo episódio eu estava com esta sensação de "meio enrolado".
Mas com este terceiro, foi como se...sabe quando se tem aquele "estalo"? ", "cai a ficha?"

Pois é...pra mim está sensacional!

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Julho 13, 2015 17:35  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
http://sensacionalista.uol.com.br/2015/07/13/homem-que-sofria-de-insonia-ha-20-anos-e-curado-por-segunda-temporada-de-true-detective/

Homem que sofria de insônia há 20 anos é curado por segunda temporada de True Detective

Um homem que sofria de insônia há duas décadas se disse curado após assistir a quatro episódios da segunda temporada do seriado True Detective, do canal a cabo HBO.

Gregório Rilke, de Santa Maria, interior do Rio Grande do Sul, havia tentado diversos tratamentos para seu distúrbio do sono, sem sucesso. “Eu já tomei tudo quanto foi remédio, tentei meditação, hipnose, benzedeira, cheguei a bater a cabeça na parede e nada. Dormia uns 15, 20 minutos por noite”, diz Gregório.

Até que ele descobriu a segunda temporada de True Detective. “No primeiro episódio, parece que foi um milagre. pela metade, quando começou a mostrar a história do personagem do Vince Vaughn, eu senti o olho pesar. Nos últimos 15 minutos, minha mulher disse que eu já roncava. Agora, no episódio de ontem, eu já comecei a cochilar nos créditos iniciais. Aos dez minutos, eu estava sonhando”, comemora Gregório.

A série, que teve uma primeira temporada de sucesso, sofre com uma trama confusa e diálogos desinteressantes em sua segunda temporada. Na verdade, ninguém sabe dizer ao certo se é bom ou ruim, porque nenhum crítico de televisão conseguiu assistir um episódio até o fim.

Mas, se depender de casos como o do gaúcho Gregório, o seriado pode encontrar um sucesso inesperado em clínicas de tratamento de distúrbios do sono.

http://sensacionalista.uol.com.br/2015/07/13/homem-que-sofria-de-insonia-ha-20-anos-e-curado-por-segunda-temporada-de-true-detective/

Laughing Laughing Laughing Laughing

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
gelo
MensagemEnviada: Segunda Julho 13, 2015 17:42  |  Assunto: Responder com Citação

2X04

Rachel Mc Adams está demais!

Frank indo ao inferno pra reaver seu poder nas ruas.

Que tiroteio phoda ali no final! Foram 8 minutos!
Muito civil morreu ali. A merda vai ser grande.

As cenas no bar, com aqueles músicas, fica muito show. Fora que as letras tem muito a ver com o roteiro.

Foi apenas o episódio 4. Vai ficar sinistro demais ainda.

_diniz_spectro
MensagemEnviada: Segunda Julho 13, 2015 17:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Eu estou vendo por quê eu acompanhei a primeira temporada e ela foi sensacional. Então dou esses crédito para os caras.

Se essa fosse a primeira temporada da série... não sei se eu estaria aqui ainda.

Os personagens são interessantes sim, mas a trama é bem bleh até agora.

_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Julho 13, 2015 18:52  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
2x04 - Down Will Come

Achei bem ZZZZzzzzZZZZzzzZZZz quase o episódio todo.

eu achei um despreparo aquela cena do tiroteio no final? Aquelas armas... sério? O bandido está com metralhadoras e vocês com essas armas... just saying...

Sabia que o gordinho seria o primeiro a morrer e que sobrariam as 3 estrelas do show, apenas clichê?

A história ainda está bleh mesmo.

_diniz_spectro
MensagemEnviada: Segunda Julho 13, 2015 19:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
O final me lembrou muito o caso do tiroteio de North Hollywood, caso real em que 2 assaltantes de banco conseguem sobrepor a polícia inteira de Los Angeles (cerca de 40 oficiais) por conta da superioridade bélica.

_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cmtealmeida
MensagemEnviada: Terça Julho 14, 2015 09:12  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

jackelinediniz escreveu:
2x04 - Down Will Come

\o

De resto, a cena do tiroteio. Sabe o que faltou? Aquela clássica dos faroestes, do cara no ponto mais alto, quebrando um cerca qualquer e caindo, depois de baleado de LONJÃO pelo protagonista!

Até os trapalhões fizeram. Pq não True Detective??

Gabão
MensagemEnviada: Terça Julho 14, 2015 10:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Tenho que confessar que eu realmente dormi duas vezes neste episódio e tive que voltar as cenas para ver de novo, na segunda vez acordei só devido ao barulho da cena do tiroteio.

Aliás gostei muito da cena mas acho que desse episódio só sobra ela mesmo, estou considerando seriamente esperar acabar a temporada para ver só depois de finalizada

Gabão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Julho 14, 2015 14:02  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
cmtealmeida escreveu:
jackelinediniz escreveu:
2x04 - Down Will Come

\o

De resto, a cena do tiroteio. Sabe o que faltou? Aquela clássica dos faroestes, do cara no ponto mais alto, quebrando um cerca qualquer e caindo, depois de baleado de LONJÃO pelo protagonista!

Até os trapalhões fizeram. Pq não True Detective??

Melhor comentário ever!!!

Gabão escreveu:
Tenho que confessar que eu realmente dormi duas vezes neste episódio e tive que voltar as cenas para ver de novo, na segunda vez acordei só devido ao barulho da cena do tiroteio.

Aliás gostei muito da cena mas acho que desse episódio só sobra ela mesmo, estou considerando seriamente esperar acabar a temporada para ver só depois de finalizada

você doido? É preferível ver um a um cada semana. Dói menos.

Ta impossível maratonear essa temporada, suicídio na certa.

Mal estamos aguentando ver um episódio, imagina vários em sequencia. até deprimi aqui por você Laughing

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 5 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » True Detective
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida