Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Z Nation
Sinopse: Ambientada três anos após um Apocalipse Zumbi ter destruído o país, um grupo de "heróis do dia-a-dia" deve transportar o único sobrevivente de Nova York para a Califórnia, onde ainda existe um laboratório viral esperando pelo sangue do sobrevivente. Apesar de os anti-corpos que ele carrega serem os últimos do mundo, e a melhor esperança para uma vacina, ele esconde um segredo que ameaça a todos. Com a sobrevivência da raça humana posta à prova, uma jornada pela sobrevivência se inicia.
Produção: Syfy
Elenco: Tom Everett Scott, DJ Qualls e grande elenco. Participação de Harold "WALT!" Perrineau no piloto.
Gênero: Drama, Horror, Trash
Editado pela última vez por PedroJungbluth em Domingo Outubro 26, 2014 06:32, num total de 1 vez |
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
"Ei, como você pode criticar tanto TWD e assistir isso?"
Respondendo o que todos devem ter pensado: essa série não quer ser uma obra de arte. É trash, cheia de piadinhas como bebê zumbi ou zumbi doido de maconha. Mas ela é honesta, mostra o que promete. E não se perde em dramalhões e choramingos.
Não é nada realista, mas me diverti em todos os episódios.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Podem falar o que for, mas a série tem se afastado do trash e tem desenvolvido um drama mais maduro.
O sexto episódio foi melhor que qualquer episódio de The Walking Dead. E deve ter custado menos de 5% na produção em relação à qualquer episódio de TWD.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Pedro: você está acompanhando pela internet ("TV Torrent") ou pela TV por assinatura?
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Eu tenho o canal aqui em casa, mas uso a internet. dai vejo quando quero.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Então eu ia te perguntar: que fim levou o casal da moto do penúltimo episódio? Eles não apareceram mais no último. Será que perdi algo ou eles vão acabar se encontrando de novo?
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
vi até o oitavo episódio, mas acho que terá um nono onde eles aparecem não?
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Vi o nono. Ainda não foi o final da temporada.
Episódio corajoso esse. um tanto difícil de assistir, mas capaz de passar a agonia do personagem. Eu não sou nenhum fã do recurso, acho que psicologia é algo muito mais sutil, mas mesmo assim mostrou que a série quer abordar assuntos bem mais profundos... Eu não vejo nada assim em TWD...
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Agora temos um elemento novo: os animais também estão infectados com o vírus Z? Interessante...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
Agora temos um elemento novo: os animais também estão infectados com o vírus Z? Interessante... |
Esse é o lado trash da série. Longe de defender, tem outro lado também: a mulher na comunidade de mulheres, ótimo personagem, bem construído.
Acho que por eles não terem a obrigação de serem dramáticos a série tem episódios mais livres que se permitem ser criativos. Isso é bom.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Que final de temporada interessante: agora sabemos onde o vírus Z foi criado (ou como arma química - talvez uma "mistura" de todas aquelas doenças que o doutor loucão estava coletando anos atrás) ou até acidentalmente como um tratamento que mutou par ao lado errado...
E vamos ver como os criadores da série vão resolver essa sinuca. Com essa saraivada de mísseis nucleares era pra série acabar (não ia sobrar nenhum personagem mesmo)...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
pois é, vi o final... seguiu o estilo da série, algumas coisas legais, muitos furos, muito trash, mas ao mesmo tempo divertido. Eles sempre precisam forçar, o lance dos mísseis é um exemplo. Se o episódio acabasse com a invasão do tal médico ao espaço deles, seria algo muito mais intrigante e um cliff hanger mais interessante que uma saraivada de misseis nucleares, algo que mesmo que exploda na atmosfera detonaria o planeta.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar