Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

» Acesso Restrito «
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Westworld

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Westworld « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Novembro 04, 2016 05:18  |  Assunto: Westworld Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Westworld

Sinopse: Uma série inspirada no filme de mesmo nome de 1973 escrito por Michael Crichton sobre um parque temático habitado por seres artificiais.

Criador: Lisa Joy, Jonathan Nolan
Elenco: Anthony Hopkins, Ed Harris, Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Jeffrey Wright, Rodrigo Santoro
Gênero: Drama, Ficção Científica

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Novembro 04, 2016 05:31  |  Assunto: Re: Westworld Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Bem, nosso fórum está morrendo. Mas ainda assim quis colocar essa série no banco de dados, para em um futuro a arqueologia ver que prestávamos atenção.

A série pode não agradar no começo. Apesar de bem feita, cai no velho clichê de "rebelião das máquinas". Não explica muita coisa que fã de ficção científica gostaria de saber.

Mas é uma impressão inicial. A série é ótima e focada no ponto de vista dos seres artificiais, o que é uma novidade. Ótimas atuações, um drama de boa qualidade e muito intrigante.

Vale lembrar que a série é baseada em um filme de 1973, escrito e dirigido pelo mesmo escritor que escreveu Parque dos Dinossauros, e o tema é bem parecido, um parque temático onde tudo dá errado e pessoas morrem.
O filme teve uma continuação, Futureworld, que não tem o mesmo escritor e quase ninguém do primeiro filme, mas que desconfio que segue a linha de um tema que vão ainda abordar na série. Não falo mais para não virar spoiler.

Ed Harris está supremo na série. Anthony Hopkins dispensa qualquer comentário, genial. Os atores mais jovens estão se destacando.

Um ponto negativo: Rodrigo Santoro mais uma vez faz um papel nos EUA completamente incapaz de mostrar seu talento. Ele faz simplesmente o exemplo de personagem patético que serve de contraponto aos personagens que realmente atuam. Completamente unidimensional e sem grandes chances de crescer naquilo. Um ator do gabarito dele simplesmente não deveria aceitar papéis assim. Ele faria um ótimo Ted, mas sua compleição magérrima anda o afastando de personagens principais.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2016 05:25  |  Assunto: Re: Westworld Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Tenho minhas teorias sobre a série. Vou deixar aqui registrado para não parecer que inventei depois.
Spoiler:

Estão criando réplicas de pessoas em Westworld. Existe um antigo plano sobre isso. O Homem de Preto, Robert, interpretado por Ed Harris, provavelmente está sendo atraído para uma narrativa para ser substituído, pois é um homem poderoso e um dos principais financiadores de Westworld.
Acho que a engenheira que foi raptada no episódio 6 será substituída.
É por isso que criaram robôs de sangue e indistinguíveis de humanos.

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2016 05:15  |  Assunto: Re: Westworld Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
PedroJungbluth escreveu:
Tenho minhas teorias sobre a série. Vou deixar aqui registrado para não parecer que inventei depois.
Spoiler:

Estão criando réplicas de pessoas em Westworld. Existe um antigo plano sobre isso. O Homem de Preto, Robert, interpretado por Ed Harris, provavelmente está sendo atraído para uma narrativa para ser substituído, pois é um homem poderoso e um dos principais financiadores de Westworld.
Acho que a engenheira que foi raptada no episódio 6 será substituída.
É por isso que criaram robôs de sangue e indistinguíveis de humanos.

S01E07
Meu spoiler acima não se confirmou nem desconfirmou, ainda. Mas várioas aspectos interessantes sobre o uso da tecnologia foram expostos nesse último episódio. Robôs rendem ótimos assassinos.

cmtealmeida
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2016 10:07  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 32

Twitter: @SBDA_

Grupos: Nenhum
no 03.

Vou te acompanhar.

Nesse 02 eu dormi. Sério.

Vamos hoje pro 03.

XD

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2016 00:18  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
cmtealmeida escreveu:
no 03.

Vou te acompanhar.

Nesse 02 eu dormi. Sério.

Vamos hoje pro 03.

XD

Vi o nono agora. Estou deslumbrado. A série é atordoante.
Eu imaginava uma história não linear depois de alguns acontecimentos do oitavo episódio. Mas o nono superou minhas expectativas.

Spoiler:
Willian é o Ed Harris quando jovem.

cmtealmeida
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2016 06:35  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 32

Twitter: @SBDA_

Grupos: Nenhum
Rapá! não consigo chegar no 4. muito parado.

=D =D =D

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2016 15:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
cmtealmeida escreveu:
Rapá! não consigo chegar no 4. muito parado.

=D =D =D

Como pode Almeidão!?

Você vendo errado kkkkkk

+ 1 Jack
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2016 20:44  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 154

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
é lento mesmo, mas é boooooom demais.

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Kollber
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2016 16:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Estou acompanhando a série também, vou tentar participar da discussão aqui.

Terminei o S01E06. Sobre a teoria do Pedro, acredito ser factível. Mas tem muuuita coisa que pode mudar isso.
Acho que quando aparecerem o tal do Wyatt (neste caso desenvolvendo o personagem Teddy) e o Arnold (desenvolvendo mais o Robert), teremos uma visão mais ampla do mistério do labirinto.

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 07, 2016 00:52  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Terminando a temporada não posso dizer que adorei o final.

Acho que desenvolver um personagem mostrando seu caráter e idéias durante nove capítulos para no décimo vir com o papo "ah mas eu fingi o tempo todo sou totalmente diferente" é muito chato.

A série é muito bem feita, personagens ótimos com atores fantásticos, mas o tema é um tanto batido e fica até meio incoerente. A questão já foi amplamente discutida em outras obras (como o filme IA) e não parecem ter apresentado nada de novo.

Não sabemos quase nada sobre o que é inteligência e o que é consciência, ou sequer se ela existe. Por ser uma área pouco entendida, é comum artistas darem suas versões. Como dizia o saudoso Ferreira Gullar:

"O mundo aparentemente está explicado, mas não está. Viver em um mundo sem explicação alguma ia deixar todo mundo louco. Mas nenhuma explicação explica tudo, nem poderia. Então de vez em quando o não explicado se revela, e é isso que faz nascer a poesia. aquilo que não se sabe pode ser poesia."

Ora, se o desconhecido gera a poesia, porque tantos artistas tem a mesma opinião sobre IA? Falta criatividade? Consigo pensar em tantas formas de falar do assunto... Porque sempre repetem o mesmo?

jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 28, 2017 17:01  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.720

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
1x01 - The Original
1x02 - Chestnut
1x03 - The Stray
1x04 - Dissonance Theory
1x05 - Contrapasso
1x06 - The Adversary
1x07 - Trompe L'Oeil
1x08 - Trace Decay
1x09 - The Well-Tempered Clavier
1x10 - The Bicameral Mind

Gostei da série, mas achei o desenvolvimento lento demais, demorado, ficava sem paciência no meio dos episódios. Demorei 1 mês pra ver tudo, mas gostei.

Que viagem, custei a entender viu? kkkkkk

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Westworld
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida