Ciência ou Fé??? |
Fé |
|
5% |
[ 1 ] |
Um pouco de ambas |
|
64% |
[ 11 ] |
Ciência |
|
29% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 17 |
|
Autor |
Mensagem |
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
Criei esta enquete com a intenção de saber dos lostmaniacos como acham que as explicações de lost vão se desenrolar...
-dizem que produtores de lost já afirmaram que não tem nada de milagres em lost, como não acredito nesta tese (pq a serie fala varias vezes em milagre), acho q também tem outros que não acreditam nisso-
...e você, acredita q as explicaçoes para lost não terá nada a ver com milagres???
Voce é como jack, homem da ciencia??ou locke, homem da fé??
*Obs: estou no forum a dias e não encontrei nada igual, se já tiver algo parecido ou já discutido favor deletar e desculpas adiantadas
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Olha, eu atualmente sou uma pessoa mais cética, mas no LOST por falta de conhecimento e varias coisas, eu acho q deva ter um pouco dos dois.
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Grupos: Nenhum |
Um pouco dos dois, até poor que você não usou o termo divindade e sim fé.
A definição de fé é acreditar em uma coisa simplemente por acreditar, ou seja, sem ter provas, fatos ou qualquer outra coisa que iso ocorreu, ocorre ou ocorrerá.
E assim como tenho fé que a selação irá ganhar a copa, também tenho fé nos produtores de LOST!
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
acho q é mais ciencia!+ com um pouco de feh também...eu acho q nem tudo em lost tem uma explicacao cientifica!
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
Eu acho um pouco de cada, pq na igreja e as santinhas... sabe como é que é né?
|
|
|
|
meuputo
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Eu acho que tudo tem uma explicação lógica, pelo que eu endendi a ilha é um centro de pesquisa onde são divididas em 6 estações:
1 - Station 1 - Psychological Researsh
2 - Station 2 - Parapsychological Study (onde o Walt foi levado)
3 - Station 3 - Physics Eletromagnetics (a estação que todos nós conhecemos)
4 - Station 4 - Zoological Sciences (onde o pessoal da parte trazeira do avião se alojaram)
5 - Station 5 - Astronomy Meteorology(provavelmente o que controla o nosso famoso lostzilla)
6 - Station 6 - Human Advancement
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
meuputo escreveu: |
Eu acho que tudo tem uma explicação lógica, pelo que eu endendi a ilha é um centro de pesquisa onde são divididas em 6 estações:
4 - Station 4 - Zoological Sciences (onde o pessoal da parte trazeira do avião se alojaram)
5 - Station 5 - Astronomy Meteorology(provavelmente o que controla o nosso famoso lostzilla)
6 - Station 6 - Human Advancement |
onde você viu isso??isso é mais teoria desses americano doido né...
...ou foi você q fez isso?
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
eu acho um pouco dos dois
tanto q jack e locke poderiam salvar todas as pessoas
um é homem de ciencia e o outro de fé.
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
tem um pouco dos dois..
vale ressaltar..
o episódiosódio do EKO..
ele é a parte da fé e AQUILO a parte da ciencia..
quando ele viu aquilo e AQUILO foi embora..
nessa séria as duas coisas se chocam
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
drvrl33t
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 2
Grupos:
|
Um pouco de ambos... (como a marioria..)
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que a Ciência predomina(DHARMA).Mas sem dúvida a fé está presente e bem representada(LOCKE/EKO).
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
meuputo escreveu: |
6 - Station 6 - Human Advancement |
Isso apareceu num vídeo FALSO que mostra o que cada estação da Dharma faz.
Os produtores já disseram que só é real o que vemos nos episódios, e não o que sai na net.
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Ambas as alternativas, como disseram fica bem visivel esse dois na ilha pelo Ecko e Locke e Dharma eJack, acho que no final pra não desapontar muito devem ir mostrando e resolvendo com os dois lados.
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Acho que o desfecho da série vai apresentar uma solução muito lógica pra tudo o que tá ocorrendo. Se for algo muito sobrenatural, vai ficar sem graça, pois assim é fácil inventar qualquer coisa. Já com a lógica, se a solução for bem bolada, vai fechar com chave de ouro! Por isso, voto em Ciência.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar