Autor |
Mensagem |
Spiderm4N
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
ROX! mas é a prévia do trailer... muita gente, poucos robôs, nenhum sinal do Optimus, e ainda falta aquela caprichada por um visual mais colorido
Bom saber qu eo Spielber tá na produção Também.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
caramba.... ...... o novo trailer está um T....
(Sessão Nostalgia: Cresci brincando com Transformers, na década de 80...... bons tempos...... )
Tinha o fusquinha (Bumblebee) e me divertia com ele....... meu vizinho jampunês tinha um pusta caça F14 (Decepticon).... fora o Shockwave (Decepticon que se transformava em arma...... fodasso!!!).....
Nas devidas proporções a "luta" ficava + ou – assim:
Dúvidas sobre quem era o vencedor??
(maldito vizinho jampunês!!!)
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
Bom, fell, esses agora são brinquedinhos de gente grande
(seu querido fusquinha )
|
|
|
|
Spiderm4N
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
|
Victor1980 escreveu: |
Clique aqui para ver a imagem postada
ROX! mas é a prévia do trailer... muita gente, poucos robôs, nenhum sinal do Optimus, e ainda falta aquela caprichada por um visual mais colorido
Bom saber qu eo Spielber tá na produção Também. |
tem o optimus sim
ele é aquele caminhao azul ;D
só q mostra ele transformando de costas :S
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|