Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Nip/Tuck - Especulação definitiva! O CARVER é:

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Nip/Tuck - Especulação definitiva! O CARVER é: « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem você acha que é o Carver?
Liz, a anestesita?
17%
 17%  [ 3 ]
Quin, o cirurgião bi?
29%
 29%  [ 5 ]
Matt Mcnamara, filho revoltado?
0%
 0%  [ 0 ]
O Pai do Christian Troy?
5%
 5%  [ 1 ]
Outro personagem da série?
47%
 47%  [ 8 ]
Total de Votos : 17
Autor
Mensagem
Victor1980
MensagemEnviada: Segunda Novembro 14, 2005 02:16  |  Assunto: Nip/Tuck - Especulação definitiva! O CARVER é: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Senhores! Este suspeito já foi mencionado, mas nunca com essa explicação.

Arrow Primeiramente o Murphy afirmou que o CARVER seria alguém bem conhecido de nós que acompanhamos a série!
Arrow O CARVER diz: A beleza é uma maldição para o mundo. Tem uma raiva da beleza.
Arrow Ele tinha acesso ao esperma do Christian.
Arrow Sabia que a "Rhea Reynolds" era uma Fraude. e queria que ela sentisse muita dor!
Arrow Conhece que tipo de substância produz cada efeito anestésico no corpo e tem acesso e habilidades para manusear um instrumento cirúrgico.
Arrow Pode ser uma mulher desde que com "conhecimento" para fazer "o negócio"
Question Question Question Question Question Question Question Question Question

Durante a segunda temporada, Liz, a anestesista lésbica, tentou ter um filho. Queria que ele fosse belo para sofrer menos e fez um discurso da maldição de um mundo orientado para a beleza. Os ataques começaram enquanto ela tentava conseguir um doador de esperma. Exclamation Conseguiu o esperma do Christian para fazer inseminação, mas a maldição da beleza do Christian gerou um filho que seria deficiente e ela abortou.
Exclamation Quando Rhea Reynolds, a fraude, apareceu na clínica, ela recebeu como anestesia a mesma substância que o CARVER usa para sentir muuuita dor, isso não foi coincidência. Tal frasco foi perdido e um anestésico comum injetado no Troy no final.

No episódio seguinte o esperma do Troy é encontrado na cena.. Depois que ela sai da clínica, os ataques param.


Senhores, como Lésbica assumida, ela tem acesso a vários brinquedinhos que poderiam simular um estupro. Tem acesso a todo tipo de anestesia e instrumentos cirúrgicos. Odeia ser lésbica e feia, perdeu o filho e tinha amostra do esperma do Christian.

Bad Grin Bad Grin Desculpem mas vocês hão de concordar comigo que eu matei o final da temporada, não? Bad Grin Bad Grin


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inez
MensagemEnviada: Segunda Novembro 14, 2005 05:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 66

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Votei em outro personagem pois acho que seria muito óbvio ser algum destes citados (como a Liz, Quentim ou pai do Troy), pouco provável ser o Matt.
Quanto aos argumentos citados para ser a Liz (e claro que eles são perfeitos e por isso acho que seria muito óbvio ser ela ou o Quentim) eles podem ser aplicados a qualquer um (se isso for do interesse da série). Sean e Christiam já cruzaram com vários outros médicos ou caminhos de pessoas ligadas a médicos (o que justificaria ter acesso a anestésicos etc). Muitos pacientes também tiveram acesso a coisas assim na própria clínica deles....

Ah ! Quanto ao fato de alguém ter acesso ao esperma do Christiam... quem não teve ? O cara transa com todo mundo !

Continuo achando que será algum personagem que até apareceu mas que não deram grandes destaques para esse lado meio sombrio...


Voltar ao Topo
inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Segunda Novembro 14, 2005 08:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
É verdade, Smile acho que Rhea Reynolds ter recebido o mesmo anestésico que causa um torpor consciente dentro da clínica não foi coincidência. Doubt O que me daria 3 suspeitos: Liz, Troy e Quinn. Acho que o Troy foi eliminado, e, pela informação do outro tópico, tenho certeza de pé junto que não é o Quin... Think

lembrando que temos uns 10 suspeitos óbvios demais!

- Christian Troy, Seu meio Irmão, Seu pai.
- Sean McNamara, Matt, Julia.
- Quinn Costa, Liz, Gina;

Err, deu 9 Laughing , mas temos a Kit, o pai do Gabriel, o Bobolitz... a série toda é óbvia de mais. Cool


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wayners
MensagemEnviada: Segunda Novembro 14, 2005 14:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Mas, se é ela, porque ela esperou q saísse no jornal da tv prá descobrir q um falso Carver havia sido preso?
A Liz já sabia q o Christian estava preso bem antes de sair no noticiário, certo?


_________________
Billy Corgan's Yahoo! Group

Voltar ao Topo
wayners está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Novembro 14, 2005 16:07  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
bom, eu prefiro que seja um Outro personagem que não é do elenco atual

Liz não pode ser. Como ela teria estuprado o Christian? Ela trabalha a tempo demais com eles pra fazer aquilo. Não é possivel alguém ter um disfarce tão bom assim.

Está tudo indo pelo caminho de que o Quentin é o Carver. Mas pode ser que teremos uma grande surpresa quanto à isso. Eu realmente estou gostando bastante do papel dele nessa temporada. Se ele for o Carver, talvez ele seja preso e saia do seriado.

Pai do Troy. Isso eu acho dificil. Se ele estuprou a mãe do Troy a mais de 30 anos atrás, o cara deve estar velho já.

Sean também não pode ser. Ele não iria se fazer de vítima. Hhehehe....

Outras especulações apontam Kimber. também acho que não. Ela é burra e ingênua, mas não é serial killer. E também não teria como estuprar o Troy.

Bobolit morreu. Alec Baldwin tá velho. Acho dificil ser ele.
Então, acredito que seja alguém de fora. Será mais interessante se for alguém que já esta no seriado.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Victor1980
MensagemEnviada: Segunda Novembro 14, 2005 17:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
abaixo... foi mal... num da pra apaar Brick wall Duhhhh

Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor1980
MensagemEnviada: Segunda Novembro 14, 2005 17:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
" I need you to believe me!" ... 30 segundos depois: BAM!!!!!! Shock o tiro ecoa pela floresta...
Acho que estou condenado Bad Grin

wayners escreveu:
porque ela esperou que saísse no jornal da tv prá descobrir que um falso Carver havia sido preso?
A Liz já sabia que o Christian estava preso bem antes de sair no noticiário, certo?

Tem duas lacunas na minha teoria: o motivo ainda não está bem trabalhado, e porque incriminar e libertar o Christian no mesmo dia. Mas sobre isso: Ela não esperou sair no jornal, esperou anoitecer.

dellmelo escreveu:

Liz não pode ser. Como ela teria estuprado o Christian? Ela trabalha a tempo demais com eles pra fazer aquilo.
Guy with axe
Taí uma coisa que, sendo o Christian, acho que ela faria com gosto. E, até agora, o "estupro" do Troy não foi confirmado, ele acha que foi.

Citação:
Está tudo indo pelo caminho de que o Quentin é o Carver.

Então Julia seria a próxima vítima? Temos 3 pessoas pra quem ele teve 2ªs intenções que foram atacados. Eu estou certo de que não é ele.

Citação:
Então, acredito que seja alguém de fora. Será mais interessante se for alguém que já esta no seriado.
Rolling Eyes héin?

Arrow O aparelho pra disfarce de voz: homens até conseguem modificar sua voz para parecer outra. estou certo que é uma mulher.


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor1980
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 23:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
pra acrescentar outro suspeito na fogueira.

Tem aquele moleque que estudava com a Julia na faculdade. Ele apareceu de novo nessa temporada, era até garoto de programa. Não acho que seja ele mas áí outro que ninguém mencionou.

EDITADO

[i]E querendo ou não acabou meio brigado com os médicos. Ele próprio é estudante de medicina, com conhecimento das anestesias e cortes, e, querendo ou não, é garoto de programa por causa da "maldição da beleza".[/i]


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inez
MensagemEnviada: Quarta Novembro 23, 2005 06:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 66

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Victor1980 escreveu:
pra acrescentar outro suspeito na fogueira.

Tem aquele moleque que estudava com a Julia na faculdade. Ele apareceu de novo nessa temporada, era até garoto de programa. Não acho que seja ele mas áí outro que ninguém mencionou.


Tem razão ! Nem lembrava dele. E ele trabalhou na clínica também e poderia ter acesso a várias coisas ali.


Voltar ao Topo
inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Quarta Novembro 23, 2005 17:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Primeiramente o Murphy afirmou que o CARVER seria alguém bem conhecido de nós que acompanhamos a série!
Eu sinceramente acho que o Carver é um paciente que já apareceu ao longo das três temporadas...

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Anjuu
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 20:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Sumaré/Sp



Grupos: Nenhum
Aventus escreveu:
Citação:
Primeiramente o Murphy afirmou que o CARVER seria alguém bem conhecido de nós que acompanhamos a série!
Eu sinceramente acho que o Carver é um paciente que já apareceu ao longo das três temporadas...



eita nas 3!? Very Happy vamu la galera fazer a lista d qem apareceu nas 3! Razz


Voltar ao Topo
Anjuu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 00:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Anjuu escreveu:
Aventus escreveu:
Citação:
Primeiramente o Murphy afirmou que o CARVER seria alguém bem conhecido de nós que acompanhamos a série!
Eu sinceramente acho que o Carver é um paciente que já apareceu ao longo das três temporadas...

eita nas 3!? Very Happy vamu la galera fazer a lista d qem apareceu nas 3! Razz

huehueheueh Laughing Eu também fiquei me perguntando. Como não pensei em ninguém, descartei a observação Wink Joan Rivers?


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Anjuu
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 01:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Sumaré/Sp



Grupos: Nenhum
Victor1980 escreveu:
Anjuu escreveu:
Aventus escreveu:
Citação:
Primeiramente o Murphy afirmou que o CARVER seria alguém bem conhecido de nós que acompanhamos a série!
Eu sinceramente acho que o Carver é um paciente que já apareceu ao longo das três temporadas...

eita nas 3!? Very Happy vamu la galera fazer a lista d qem apareceu nas 3! Razz

huehueheueh Laughing Eu também fiquei me perguntando. Como não pensei em ninguém, descartei a observação Wink Joan Rivers?



sega!? eu não ia gosta c for ela! Embarassed


+ algum ai!? ;D


Voltar ao Topo
Anjuu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 02:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A Velha viciada em cirurgias!
Apesar do derrame, pode ser ela!!!
E ela tem muito dinheiro!!!
Evil or Very Mad Bad Grin Evil or Very Mad Bad Grin Evil or Very Mad Bad Grin


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
inez
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 05:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 66

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Porque estão cismando que é uma mulher ? teve algum indício disso que perdi ?

Alguém sugeriu o colega de faculdade da Julia e ele aparece nas 3 temporadas (apesar de pouquinho) e ele trabalhou na clínica, era estudante de medicina, ficou na bronca com o Sean e o Christiam, acharia interessante se fosse ele.


Voltar ao Topo
inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Nip/Tuck - Especulação definitiva! O CARVER é:
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida