Qual foi a melhor idéia colocada em Lost? |
Lostzilla |
|
2% |
[ 3 ] |
Números 4-8-15-16-23-42 |
|
27% |
[ 30 ] |
Outros |
|
8% |
[ 9 ] |
Duas Ilhas |
|
0% |
[ 0 ] |
Dharma e as Estações |
|
22% |
[ 24 ] |
Função do Botão |
|
4% |
[ 5 ] |
Flash Backs |
|
26% |
[ 29 ] |
Mistérios |
|
6% |
[ 7 ] |
Animais que não vivem em ilhas |
|
0% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 108 |
|
Autor |
Mensagem |
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Afinal, qual foi a idéia mais inteligente colocada em Lost desde o 1x01 até 3x06?
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
De todos esses aí, os BadNumbers foi o q mais me intrigou... eu queria muito q dessem uma explicação pra eles no final da série
Mas a idéia q eles tiveram de por FlashBacks para q pudéssemos conhecer melhor a vida de cada personagem foi a melhor!
|
|
|
|
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Votei nos Flashsback.
Provavelmente vou ser uma das únicas, já q o pessoal costuma gostar mais da parte dos mistérios, e os flashback servem mais para embasamento e desenvolvimento emocional dos personagens. E por isso q eu acho a melhor idéia, pois é uma forma bem criativa de mostrar as intenções e as evoluções deles, ou para justificar uma atitude frente a determinadas situações, essas coisas.
E é claro q os mistérios são a parte mais atrativa da série, mas eu penso q se não tivesse esse aprofundamento nos personagens ela ia acabar virando uma série de ficção (pseudo)cientifíca como todas as outras. E a primeira temporada não ia nem existir ...
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Também votei em flashbacks!
Os flashbacks são a alma da série, o outro lado da vida humana dos sobreviventes, sem eles a série não teria tanto sucesso, as outras alternativas são um complemento da série
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Os números... Tem muita coisa girando em torno deles... Isso que é cool...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
FBs.
São uteis pra trama.
O resto não foi explicado até agora.
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
FBs! São a alma da série, como já foi dito.
Acredito que os Outros e os badnumbers venham em segundo lugar.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Gosto da Dharma.
No fundo, tudo gira em torno dela, podemos até dizer que tudo começou com ela. Os números estão ligados a ela (= equação Valenzetti). Não foi à toa que ela escolheu justamente aquela ilha para instalar suas estações de pesquisas, é um local muito peculiar, um centro magnético.
Os FBs são realmente a alma da série, a forma como são inseridos foi muito bem elaborada, no entanto eu não encaro como algo original. É um estilo utilizado frequentemente, acontece que em LOST é muito bem feito.
Quanto ao Lostzilla, hummmm, sei não.... se não arranjarem uma explicação bem interessante (não precisa ser científica, pode ser só legal...), acho que vai ficar meio ridículo...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Lost = Flashbacks
a série pra mim tem o de=iferencial por causa dos FB.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Damn numbers!
Adoro números, votei neles por isso também.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Acho que todas as idéias da enquete são importantes para o desenrolar da série até o momento...
Votei nos flashbacks... prendem nossa atenção e nos dão muitas respostas...
É muito bom conhecer o outro lado da vida dos sobreviventes... suas dúvidas e suas angústias...
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Também votei nos FB's por tudo que já foi dito aí.
O resto das opções ficam empatados em segundo lugar, a meu ver. A série poderia ir pra frente sem Fb's, por isso eles são o diferencial.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Votei na Dharma e suas estações...
è interessante saber qual a origem delas, para que foram feitas, como...
As escotilhas tem muitos mistérios e enriqueceu demais a história...
|
|
|
|
AlucardTeppes
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Transilvânia - Romênia
Estação Dharma!!. mais interessante!
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Votei em Outros pois entendo que em "Os Outros" está inserido várias coisas (além das próprias pessoas). Em "Outros", por exemplo, há uma associação ao "Dharma e as Estações" e também com os "Mistérios".
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar