Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [info] O Guia do Mochileiro das Galáxias

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [info] O Guia do Mochileiro das Galáxias « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
0%
 0%  [ 0 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 0
Autor
Mensagem
°marcela
MensagemEnviada: Domingo Março 27, 2005 16:36  |  Assunto: [info] O Guia do Mochileiro das Galáxias Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2005
Mensagens: 81
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
The Hitchhiker's Guide to the Galaxy
(clique no nome do filme para ver informações no IMDB)

s-menor/ps-maior

Sinopse: segundos antes de a Terra ser destruida por uma equipe de construção alienígena, o mochileiro Arthur Dent é levado do planeta por seu amigo Ford Prefect, um pesquisador escrevendo a nova edição de do "Guia do Mochileiro das Galáxias".

Diretor: Garth Jennings
Elenco:
Martin Freeman .... Arthur Dent
Sam Rockwell .... Zaphod Beeblebrox
Mos Def .... Ford Prefect
Zooey Deschanel .... Tricia McMillan ("Trillian")
Bill Nighy .... Slartibartfast
Anna Chancellor .... Questular Rontok
John Malkovich .... Humma Kavula
Warwick Davis .... Marvin the Paranoid Android
Alan Rickman .... Marvin the Paranoid Android (voice)
Stephen Fry .... The Book (voice)
Gênero: Aventura | Comédia | Ficção-Científica
Site Oficial: aqui
Trailer: aqui


Voltar ao Topo
°marcela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
°marcela
MensagemEnviada: Domingo Março 27, 2005 16:40  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2005
Mensagens: 81
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Eu tô bem animada com esse filme.

Pra começar é baseado no livro do Douglas Adams que por si só é hilário. E parece que ele escreveu o roteiro o que é melhor ainda. Daí tem o Martin Freeman como o Dent que só a cara dele me faz rir. Ele era tudo no The Office. O Mos Def Também combina com o papel. E ainda o John Malkovich e as vozes do Fry e do Alan Rickman? So there.

E o trailer é o máximo.

DON'T PANIC!


Voltar ao Topo
°marcela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Felix_the_anihilat
MensagemEnviada: Domingo Março 27, 2005 18:28  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olhe, eu li os 2 primeiros livro e achei exelentes mas depois do trailer não estou tão ansioso com o filme.
Sabe pq? Eles não capturaram a "essencia" do livro. A essencia do livro é o humor britanico, ou seja, um humor inteligente, original e baseado nas ironias. Pelo que eu vi o filme vai ser um besteirol! Crying or Very sad
Vão estragar uma obra-prima da literatura! Crying or Very sad

PODIA SER A MER** DA DISNEY! Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
Felix_the_anihilat está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Segunda Março 28, 2005 12:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Felix_the_anihilator escreveu:
Pelo que eu vi o filme vai ser um besteirol!


você achou isso? Será que a gente viu o mesmo trailer, então? Pq eu não achei isso, pelo contrário. Estou esperando algo como O quinto Elemento encontra Madrugada dos Mortos. Ou seja, ficção científica americana bem feita e humor britânico apurado.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Março 28, 2005 15:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Li recentemente o O Guia ... e realmente to bem ansioso pro filme!
Pena q ainda não vi o trailer...


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Março 28, 2005 15:13  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
o nome é meio tosco, não?

_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
°marcela
MensagemEnviada: Segunda Março 28, 2005 18:53  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2005
Mensagens: 81
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
você acha, dellmelo? Eu acho tão bonitinho, principalmente o titulo original.

Qnt ao trailer, po, o do site oficial é ótimo. É hilário o Stephen Fry explicando o que é um trailer, falando que nos trailers sempre tem "a deep voice that sounds like a 7 foot tall man who has been smoking cigarretes since childhood". Huahuahuahuha.


Voltar ao Topo
°marcela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
redoschi
MensagemEnviada: Segunda Março 28, 2005 22:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005
Mensagens: 637
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
o nome é meio tosco, não?


o nome original é legal, e o dos outros livros são ainda mais estranhos:

The Restaurant at the End of the Universe
Life, the Universe and Everything
So Long and Thanks for all the Fish (este é o título mais estranho, mas desde o primeiro livro já se entende o porquê deste título!)
Mostly Harmless

e para quem não leu o(s) livro(s) eu recomendo fortemente já que são hilários e tenho certeza que o filme será muito bom, mas certamente não capturará todos os elementos da história!


Voltar ao Topo
redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
DanX
MensagemEnviada: Terça Março 29, 2005 12:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
hmm naipe d comédia pastelão total u_u , confesso q eu só raxei o bico na descrição maneira da voz q aparece nos trailers , mas foi só , e como disserão ai q tem humor inteligente (o q eu curto pkas ve em um filme (citando pela milionesima vez) como snatch , e jogos e trapaças) no livro , se for isso , eles adaptaram muito mal o livro para as telas , alias é uma p*t* falta de criatividade essa onda de adaptarem tal coisa para um filme , acaba q fica uma coisa sei lá meio clichezaum sem estilo proprio Confused

Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Terça Março 29, 2005 16:19  |  Assunto: Mais um de ficção científica Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Eu gosto de ficção científica, e devo gostar desse filme. Very Happy Mas os livros devem ser ainda melhores do que o filme... Very Happy Very Happy Acho que vale a pena dar uma olhadinha nesse filme, e uma lida nesses livros... Wink

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fredy
MensagemEnviada: Terça Março 29, 2005 17:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
achei o trailer muito bom. e não achei besteirol, achei bem inteligente. acho que foi o segundo trailer metalinguistico que eu vi na minha vida (depois do genial e premiado trailer de Comedian).

Voltar ao Topo
fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Terça Março 29, 2005 22:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Nossa, Fredy,pensei a mesma coisa quando vi o trailer, inclusive comentei com a °marcela. E, sei lá, pq não entendemos a piada, não devemos dizer que ela é boba, que é besteirol. P/ mim, American Pie é besteirol, e não esse filme.

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
fredy
MensagemEnviada: Quarta Março 30, 2005 12:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Sayid's.baby escreveu:
Nossa, Fredy,pensei a mesma coisa quando vi o trailer, inclusive comentei com a °marcela. E, sei lá, pq não entendemos a piada, não devemos dizer que ela é boba, que é besteirol. P/ mim, American Pie é besteirol, e não esse filme.


concordo. se o próprio trailer (que normalmente tenta apenas vender o filme de uma maneira que seja mais atraente pro público em geral) consegue brincar com essa linguagem de trailers, sendo criativo, inteligente, e integrado à proposta do filme, não vejo como o filme possa vir a ser diferente.


Voltar ao Topo
fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Sexta Junho 03, 2005 16:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Gente, ninguém viu ainda??????

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Sheep33
MensagemEnviada: Sexta Junho 03, 2005 16:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 195
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre / RS



Grupos: Nenhum
eu já vi. Não tinha lido ainda os livros. Consegui o livro 1 dia depois de ver o FIlme. Como não tinha lido ainda eu não posso fazer comparações. Mas o filme é legal sim. Louco, mas legal Applause

Voltar ao Topo
Sheep33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13705766448473951984
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [info] O Guia do Mochileiro das Galáxias
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida