O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
procurei algum tópico sobre este filme e não encontrei...procurei somente aqui no Acervo.
Alguém já assistiu este filme??? É um dos melhores filmes já lançados...na minha opinião.
Comentem
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
muito bom, final rox...
"Tuberculosis killed us all
MEDO.
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Já vi melhores.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Obi Escreveu:
po...eu sou muito medrosa, tive que ver o filme com as luzes acessas quando vi pela primeira vez. Ontem eu vi de boa, mas mesmo assim..atuação perfeita de Nicole Kidman...e da menininha Também...caraca, minha irmã quase morreu do coração..HAHahAHA
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Nossa... lembro que vi esse filme no cinema... huahuahua Pulei dois metros da cadeira no final, quando eles estão no ármario e
Spoiler:
a velha cega a porta
|
Onde vi de boa Também... É um filme ótimo e a Nicole... tá maravilhosa
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|