Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x08 - Collision

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x08 - Collision « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 159 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 136 ]
Bom
18%
 18%  [ 73 ]
Regular
3%
 3%  [ 12 ]
Ruim
2%
 2%  [ 11 ]
Total de Votos : 391
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 01:46  |  Assunto: [ comentários ] 2x08 - Collision Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
### 2x08: Collision
Dia: 23-Nov-2005
Sobre: Ana Lucia
Sinopse: A violência aparece quando Ana Lucia e seu grupo encontram com Sayid e os outros sobreviventes da Ilha. Ana Lucia mantem Sayid amarrado. Kate e Jack cuidam de Sawyer após ter sido trazido por Mr. Eko.

Versão: Lost.S02E08.HDTV.XviD-LOL

POR FAVOR, USEM O TÓPICO SOMENTE PARA COMENTÁRIOS DO EPISÓDIO. QUALQUER OUTRA COISA SERÁ DELETADO. E NA INSISTÊNCIA, O RESPONSAVEL RECEBERÁ UM AVISO

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 01:52  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Eu já estava esperando que esse episódio não seria no mesmo nível do 2x07, mas mesmo assim gostei.

Até a metade, estava achando 'Bom' no finalzinho dá pra considerar como 'Ótimo".

Encontro do Mr. Locke e Mr. Echo foi demais. Esses 2 vão dar o que falar ainda. Espero que o flashback do Mr. Echo não seja lá pelo fim da temporada como foi do Hurley. (Um dos melhores)

Sayid bateu e ia matar o Mr. Echo, foi salvo pela Ana Lúcifer.
Os flashbacks dela são legais. Deu pra ver que ela sofreu bastante. Mas só vemos isso num dos últimos flashbacks. Ela se vingou mesmo do cara. E ainda tava grávida.

Kate não sabe se escolhe o Jack ou o Sawyer. Não tem como a gente saber com quem ela vai ficar no final. (se algum dos 3 estiver vivo até o fim de Lost, hehee)

O reencontro foi muito bom. Jin x Sun. Bernard x Rose. Jack x Ana Lucia.
Claro, tem um certo nivel moderado de 'enrolação'. Mas as enrolações até que nesse episódio ficaram bem.

Smile

Antes que perguntam ou peçam: Lost.S02E08.HDTV.XviD-LOL
Esse é o release. Para essa versão sairá a legenda.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 02:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
(Nem acredito que já assisti ao episodio!)

Votei em 'Ótimo'. Realmente depois do 2x07 e do promo, esse episodio parece que vai ser chocante mas ele fica aquém, muito tempo em 'eu-a-matei-entao-prendi-esse-cara-aqui-mas-nao-sei-o-que-fazer-
com-ele-entao-vamos-deixar-o-tempo-desse-episodio-passar-mais-um-pouco'

Arrow Com aquela cena inicial da Ana paranoica e apontando a arma pra todo mundo, os diretores quase jogaram por terra a simpatia que a Lucifer recuperou da audiencia.
Arrow Jack morreu de ciumes da Kate nessa hein... ele que achava q a parada tava ganha!
Arrow Onde está a Claire? Crying or Very sad Quando teremos o flashback dela?
Arrow Sério, Jin x Sun é o meu casal preferido. Adoro eles. Quero uma Sun pra mim. (Ok, quero mais uma Claire, mas aceito uma Sun)
Arrow Mas o casal mais 'fofo' agora é Bernard x Rose Laughing

Quando rever comento mais Wink

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dhubax
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 02:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
fala ai... nenhum de vocês 2 comentaram nada sobre esse tal de 'Velho Nick', quem é ele?

dhubax está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BornSlip
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 03:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

ainda não vi, + daki a pouco dou a minha opiniao sobre o episodio

BornSlip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Ashes_
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 03:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

p**** véio como você assitiu tão rápido ?
ABC via Net ?
Via Cabo ?
Ou sei lá o que ?

Daqui a pouco termino de baixar !
:P

Ashes_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lancelot
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 04:16  |  Assunto: Responder com Citação

Ashes_ escreveu:
ABC via Net ?
Via Cabo ?
Ou sei lá o que ?

ABC via Megaflash, hehe.
O episódio veio em 7 minutos, isso rox.
Quanto ao velho Nick, eu não vi nada sobre.

Lancelot está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 04:23  |  Assunto: Responder com Citação

Vo esperar calmamente a legenda, mais achei q foi meio "linguiça" outra vez,
o 07 teve o velho ritmo(OTIMO), mas esse....
De novo cenas bonitinhas, musiquinhas,
mas e o "counter" e a Dharma, The others, paralisias curadas, visoes,
premoniçoes, lostzillas de ferias, The numbers, why, who, nothing Question
Laughing LMAO Wink
[]s
ps:já postei, se for para virar felicity, assume logo Shock

jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Flavia
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 04:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Foi um episódio mais dramático, mas ótimo Applause

Eu adorei. O flashback da Ana Lucia foi revelador. Ela ficou bastante perturbada com a perda do filho, por isso se importava tanto com as crianças da ilha... e a forma que ela levou o tiro Também explica pq ela ficou tão impulsiva, atirando primeiro pra perguntar depois. O trauma foi grande. Muito bom o flashback dela.

Gostei do confronto dela com Sayid. Foi emocional, eles estavam esgotados emocionalmente, daí a pouca ação. Eu já imaginava que após se acalmar, Sayid não a atacaria.

E teve Kate e Sawyer \o/
Locke preocupado com Sawyer quase esquece de ir digitar os numeros... por sinal, alguém viu se tinha algo relevante naquela palavra cruzada que ele estava fazendo?

O encontro Ecko/Locke tambem foi legal. Falaram pouco, mas se bem explorados, esses dois podem render otimos momentos pra Lost. Ecko vendo o simbolo do Dharma... talvez ele tenha sacado algo.

E os reencontros do final foram ótimos Very Happy
Vincent e Michael, Bernard e Rose, Jin e Sun, e Jack e Ana lucia... o próximo episódio tem tudo pra ser o melhor ate agora.

Flavia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gabaoo
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 04:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @gcavedon

eu gostei muito do episódio, mas quero ver com legenda pra comentar direito pq devo ter perdido bastante coisa

Arrow Sayid irado de raiva dando um pau no eko Applause
Arrow Ana Lucifer é completamente psicotica, neurotica e todos outros adjetivos pra louca gosto menos ainda dela e nem vem com historinha que fico maluca por causa da parada do filho que essa não cola Rolling Eyes
Arrow jack se fodeu agora kate vai ficar de enfermeira do sawyer e ele rasgando de ciume Laughing
Arrow achei uma palhaçada todo mundo acatar o que a ana lucia quer ela lá surtando e ninguem fez nada, o eko devia ter arrancado a arma da mão dela e mandado ela se f****, dexava ela e o sayid sem armas pra sair no braço mesmo

Arrow encontros emocionantes da galera jin x sun rose x bernard
mas achei que fiko meio eskisito a cara de surpreendida que a sun fez e meio besta a cena pq ela já tinha encontrado o michel levado ele na escotilha então ela já sabia do jin até pareçe que sabendo que ele tava por perto ela ia lá ficar lavando roupa sussegada Neutral
Arrow jack x ana lucia no final foi bem esquisito ele ficou com uma cara de que tava com pena/nojo dela pelo que tinha rolado por mim eles tinham saido com aquela penca de arma e terminado com a participação dela no seriado Bad Grin

bom depois que eu ver com a legenda eu comento decentemente

Gabaoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 05:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 33

Grupos: 
[Globo]
Votei em excelente, pois o epos foi excelente Laughing !!! Não tivemos nada de esclarecedor sobre os mistérios da ilhas, mas agora todos os sobreviventes do voo se encotrarão finalmente e acho que a série vai dar uma guinada a partir de agora.

Arrow Mr. Echo vs Mr. Locke heheheheheh os dois rulessss Applause !!!!

Arrow Kate com Sawyer Doubt , ela tem que ficar com o JACK!!!

Arrow Flashback "fodástico", adorei e agora sabemos da tragédia da Ana Lucia.

Arrow Bernard and Rose XD Derramei umas lágrimas no final.

Totalmente excelente e agora mais uma semaninha de angústias Laughing !!!

Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Beatriz Abreu
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 06:36  |  Assunto: Responder com Citação

Lancelot escreveu:
Ashes_ escreveu:
ABC via Net ?
Via Cabo ?
Ou sei lá o que ?

ABC via Megaflash, hehe.
O episódio veio em 7 minutos, isso rox.
Quanto ao velho Nick, eu não vi nada sobre.

Lancelot
Sou novata na informática. Tenho banda larga da br turbo. O que é e como conseguir o megaflash? Question
Na minha conexão, consigo baixar em 2 dias na mulinha. O epi passado vi na sexta.
Bibi Abreu

Beatriz Abreu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
GS.Tortuguita
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 08:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Achei o episódio ótimo, e votei pelo mesmo.
Aliás, tenho votado sempre entre bom e ótimo. Mas a minha referência de episódio EXCELENTE é aquele que eles vão atrás do Ethan na primeira temporada.

Coisas a se comentar do episódio:

Sou meio suspeito pra falar, na verdade, porque gosto muito de drama, sentimentos e essas coisas mimimi. Laughing
Mas, como em todos os episódios de Lost, tem muita coisa ainda por vir, e, a partir de agora mais do que nunca, esses encontros estão prometendo.

bãt, uórevãr.

Arrow Mr. Ecko tá muito bom. MUITO²³ MESMO. Acho que era esse personagem misterioso que faltava pra completar a série.
Arrow Ao contrário da maioria do pessoal aqui, eu gosto da Ana Lucia. Ela tem o seu papel no seriado, muito bem representado, por sinal. As 'tretas' agora vão rolar com alguma freqüência e mais 'sangue nos zóio' Bad Grin
Arrow E que venha a legenda, porque eu quero ver a parte das palavras cruzadas de novo que eu não entendi bulhufas (ó que palavra legal!)

Applause

editando rapidinho: que diabos é esse tal de 'Velho Nick' na sinopse?

GS.Tortuguita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1746636278727698647
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 09:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É uma boa pergunta... essa sinopse foi a que encontramos no Lost-Media (que coloca as 'oficiais') e traduzimos. Quem diabos é 'Velho Nick'? Rolling Eyes

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
radiotrash
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 10:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tenho que admitir... para alguém bater no Mr. Eko o cara tem que estar com muita raiva mesmo...

Que coisa...

PS num assisti mas li os comentarios EHuEHuHEuhEuhE

radiotrash está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 20, 21, 22  Próximo Página 1 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x08 - Collision
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida