Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 159 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 136 ] |
Bom |
|
18% |
[ 73 ] |
Regular |
|
3% |
[ 12 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 11 ] |
|
Total de Votos : 391 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 2x08: Collision
Dia: 23-Nov-2005
Sobre: Ana Lucia
Sinopse: A violência aparece quando Ana Lucia e seu grupo encontram com Sayid e os outros sobreviventes da Ilha. Ana Lucia mantem Sayid amarrado. Kate e Jack cuidam de Sawyer após ter sido trazido por Mr. Eko.
Versão: Lost.S02E08.HDTV.XviD-LOL
POR FAVOR, USEM O TÓPICO SOMENTE PARA COMENTÁRIOS DO EPISÓDIO. QUALQUER OUTRA COISA SERÁ DELETADO. E NA INSISTÊNCIA, O RESPONSAVEL RECEBERÁ UM AVISO
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Eu já estava esperando que esse episódio não seria no mesmo nível do 2x07, mas mesmo assim gostei.
Até a metade, estava achando 'Bom' no finalzinho dá pra considerar como 'Ótimo".
Encontro do Mr. Locke e Mr. Echo foi demais. Esses 2 vão dar o que falar ainda. Espero que o flashback do Mr. Echo não seja lá pelo fim da temporada como foi do Hurley. (Um dos melhores)
Sayid bateu e ia matar o Mr. Echo, foi salvo pela Ana Lúcifer.
Os flashbacks dela são legais. Deu pra ver que ela sofreu bastante. Mas só vemos isso num dos últimos flashbacks. Ela se vingou mesmo do cara. E ainda tava grávida.
Kate não sabe se escolhe o Jack ou o Sawyer. Não tem como a gente saber com quem ela vai ficar no final. (se algum dos 3 estiver vivo até o fim de Lost, hehee)
O reencontro foi muito bom. Jin x Sun. Bernard x Rose. Jack x Ana Lucia.
Claro, tem um certo nivel moderado de 'enrolação'. Mas as enrolações até que nesse episódio ficaram bem.
Antes que perguntam ou peçam: Lost.S02E08.HDTV.XviD-LOL
Esse é o release. Para essa versão sairá a legenda.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
(Nem acredito que já assisti ao episodio!)
Votei em 'Ótimo'. Realmente depois do 2x07 e do promo, esse episodio parece que vai ser chocante mas ele fica aquém, muito tempo em 'eu-a-matei-entao-prendi-esse-cara-aqui-mas-nao-sei-o-que-fazer-
com-ele-entao-vamos-deixar-o-tempo-desse-episodio-passar-mais-um-pouco'
Com aquela cena inicial da Ana paranoica e apontando a arma pra todo mundo, os diretores quase jogaram por terra a simpatia que a Lucifer recuperou da audiencia.
Jack morreu de ciumes da Kate nessa hein... ele que achava q a parada tava ganha!
Onde está a Claire? Quando teremos o flashback dela?
Sério, Jin x Sun é o meu casal preferido. Adoro eles. Quero uma Sun pra mim. (Ok, quero mais uma Claire, mas aceito uma Sun)
Mas o casal mais 'fofo' agora é Bernard x Rose
Quando rever comento mais
|
|
|
|
dhubax
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 3 Localização: Floripa!
Grupos: Nenhum |
fala ai... nenhum de vocês 2 comentaram nada sobre esse tal de 'Velho Nick', quem é ele?
_________________ Gosta de jogar poker? então cliquei
AQUI
|
|
|
|
BornSlip
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
ainda não vi, + daki a pouco dou a minha opiniao sobre o episodio
|
|
|
|
Ashes_ Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Julho de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: 1
p**** véio como você assitiu tão rápido ?
ABC via Net ?
Via Cabo ?
Ou sei lá o que ?
Daqui a pouco termino de baixar !
:P
|
|
|
|
Lancelot
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum
Ashes_ escreveu: |
ABC via Net ?
Via Cabo ?
Ou sei lá o que ?
:P |
ABC via Megaflash, hehe.
O episódio veio em 7 minutos, isso rox.
Quanto ao velho Nick, eu não vi nada sobre.
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Vo esperar calmamente a legenda, mais achei q foi meio "linguiça" outra vez,
o 07 teve o velho ritmo(OTIMO), mas esse....
De novo cenas bonitinhas, musiquinhas,
mas e o "counter" e a Dharma, The others, paralisias curadas, visoes,
premoniçoes, lostzillas de ferias, The numbers, why, who, nothing
LMAO
[]s
ps:já postei, se for para virar felicity, assume logo
|
|
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
Foi um episódio mais dramático, mas ótimo
Eu adorei. O flashback da Ana Lucia foi revelador. Ela ficou bastante perturbada com a perda do filho, por isso se importava tanto com as crianças da ilha... e a forma que ela levou o tiro Também explica pq ela ficou tão impulsiva, atirando primeiro pra perguntar depois. O trauma foi grande. Muito bom o flashback dela.
Gostei do confronto dela com Sayid. Foi emocional, eles estavam esgotados emocionalmente, daí a pouca ação. Eu já imaginava que após se acalmar, Sayid não a atacaria.
E teve Kate e Sawyer \o/
Locke preocupado com Sawyer quase esquece de ir digitar os numeros... por sinal, alguém viu se tinha algo relevante naquela palavra cruzada que ele estava fazendo?
O encontro Ecko/Locke tambem foi legal. Falaram pouco, mas se bem explorados, esses dois podem render otimos momentos pra Lost. Ecko vendo o simbolo do Dharma... talvez ele tenha sacado algo.
E os reencontros do final foram ótimos
Vincent e Michael, Bernard e Rose, Jin e Sun, e Jack e Ana lucia... o próximo episódio tem tudo pra ser o melhor ate agora.
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
eu gostei muito do episódio, mas quero ver com legenda pra comentar direito pq devo ter perdido bastante coisa
Sayid irado de raiva dando um pau no eko
Ana Lucifer é completamente psicotica, neurotica e todos outros adjetivos pra louca gosto menos ainda dela e nem vem com historinha que fico maluca por causa da parada do filho que essa não cola
jack se fodeu agora kate vai ficar de enfermeira do sawyer e ele rasgando de ciume
achei uma palhaçada todo mundo acatar o que a ana lucia quer ela lá surtando e ninguem fez nada, o eko devia ter arrancado a arma da mão dela e mandado ela se f****, dexava ela e o sayid sem armas pra sair no braço mesmo
encontros emocionantes da galera jin x sun rose x bernard
mas achei que fiko meio eskisito a cara de surpreendida que a sun fez e meio besta a cena pq ela já tinha encontrado o michel levado ele na escotilha então ela já sabia do jin até pareçe que sabendo que ele tava por perto ela ia lá ficar lavando roupa sussegada
jack x ana lucia no final foi bem esquisito ele ficou com uma cara de que tava com pena/nojo dela pelo que tinha rolado por mim eles tinham saido com aquela penca de arma e terminado com a participação dela no seriado
bom depois que eu ver com a legenda eu comento decentemente
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Votei em excelente, pois o epos foi excelente !!! Não tivemos nada de esclarecedor sobre os mistérios da ilhas, mas agora todos os sobreviventes do voo se encotrarão finalmente e acho que a série vai dar uma guinada a partir de agora.
Mr. Echo vs Mr. Locke heheheheheh os dois rulessss !!!!
Kate com Sawyer , ela tem que ficar com o JACK!!!
Flashback "fodástico", adorei e agora sabemos da tragédia da Ana Lucia.
Bernard and Rose Derramei umas lágrimas no final.
Totalmente excelente e agora mais uma semaninha de angústias !!!
|
|
|
|
Beatriz Abreu
|
|
Sexo: Idade: 67Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Lancelot escreveu: |
Ashes_ escreveu: |
ABC via Net ?
Via Cabo ?
Ou sei lá o que ?
:P |
ABC via Megaflash, hehe.
O episódio veio em 7 minutos, isso rox.
Quanto ao velho Nick, eu não vi nada sobre. |
Lancelot
Sou novata na informática. Tenho banda larga da br turbo. O que é e como conseguir o megaflash?
Na minha conexão, consigo baixar em 2 dias na mulinha. O epi passado vi na sexta.
Bibi Abreu
|
|
|
|
GS.Tortuguita
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: 4 Localização: Florianópolis/SC
Achei o episódio ótimo, e votei pelo mesmo.
Aliás, tenho votado sempre entre bom e ótimo. Mas a minha referência de episódio EXCELENTE é aquele que eles vão atrás do Ethan na primeira temporada.
Coisas a se comentar do episódio:
Sou meio suspeito pra falar, na verdade, porque gosto muito de drama, sentimentos e essas coisas mimimi.
Mas, como em todos os episódios de Lost, tem muita coisa ainda por vir, e, a partir de agora mais do que nunca, esses encontros estão prometendo.
bãt, uórevãr.
Mr. Ecko tá muito bom. MUITO²³ MESMO. Acho que era esse personagem misterioso que faltava pra completar a série.
Ao contrário da maioria do pessoal aqui, eu gosto da Ana Lucia. Ela tem o seu papel no seriado, muito bem representado, por sinal. As 'tretas' agora vão rolar com alguma freqüência e mais 'sangue nos zóio'
E que venha a legenda, porque eu quero ver a parte das palavras cruzadas de novo que eu não entendi bulhufas (ó que palavra legal!)
editando rapidinho: que diabos é esse tal de 'Velho Nick' aí na sinopse?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
É uma boa pergunta... essa sinopse foi a que encontramos no Lost-Media (que coloca as 'oficiais') e traduzimos. Quem diabos é 'Velho Nick'?
|
|
|
|
radiotrash
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Aqui
Tenho que admitir... para alguém bater no Mr. Eko o cara tem que estar com muita raiva mesmo...
Que coisa...
PS num assisti mas li os comentarios EHuEHuHEuhEuhE
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |