O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
Mistérios da Carne [Mysterious Skyn]
Brian não se lembra do que lhe aconteceu na infância e cresce um adolescente assexuado obcecado por ovnis, enquanto Neil torna-se um michê que usa seu sex-appeal para manter as pessoas, especialmente seus amigos Wendy e Eric orbitando em sua volta. Brian percebe em Neil a chave para desvendar seu passado, mas Neil está a caminho de Nova York.
gênero: drama
tempo de duração: 99 minutos
estúdio: desperate pictures
distribuição: tartan films
direção: gregg araki
roteiro: gregg araki
produção: gregg araki
Eu nem estou acreditando que vou poder ver esse filme fora da tela do meu pc. Nessa semana estréia no rio de janeiro, e na semana quem vem no restante do país. Apesar dessa ser a sinopse do filme, e ser bem ruim, a historia do filme vai bem mais além, e é bem mais profunda que isso. Um dos melhores do ano na minha opinião. E sei lá, homofobicos de plantão não deveriam ver o filme, hehe, só avisando.
|
|
|
|
Rogerjapa
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: 1
Com certeza eu vou ver...
Valeu a dica...
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Também assisti esse filme na Odisséia de Cinema, e na boa, achei uma porcaria. O pessoal da sessão ficou reclamando e até deu risada em algumas cenas (e olha que não era um povinho-pipoca de Cinemark).
Não sei como o ator (que fez 3rd Rock from the Sun) se prestou a fazer esse papel, algumas cenas são bem fortes. Mas o filme não acrescenta absolutamente nada.
Pelo menos essa é a minha opinião. Me arrependi muito, devia ter dormido.
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Dei uma editada no título.
Bom, a sinopse não diz muita coisa, mas temos uma crítica boa e uma ruim. Vou conferir, por via das dúvidas.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Opa, desculpa pelo titulo.
Mas então, tem cenas bem fortes sim, as de pedofilia. As do Neil já trabalhando como garoto de programa não acho tão fortes assim, filmes do Almodóvar, por exemplo, tem o dobro daquilo lá. Mas não acrescentar nada? Achei que o filme tem um discurso bem legal sobre infância, e [homo]sexualidade. E uma coisa bem legal também é que o filme não diz que Neil tenha se tornado gay por ter sido abusado sexualmente, e nem Brian assexuado pelo mesmo motivo. O Gordon-Levitt tá muito bem no papel, provavelmente o melhor dele.
E sobre as risadas no cinema, entram naquilo que eu disse: “homofobicos de plantão não deveriam ver o filme”.
|
|
|
|
schiavo
|
|
A, e faltou dizer que nos créditos finais toca sigur rós.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
schiavo escreveu: |
A, e faltou dizer que nos créditos finais toca sigur rós. |
uuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuu!!!!!!!
SIGUR RÓS!!!
anyway, é logico q eu irei ver!!
|
|
|
|
schiavo
|
|
E a musica untiled 3# só acrescenta ao final cruel e ao mesmo tempo esperançoso do filme. As lagrimas vem aos olhos.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Cara , de cara não curti muito esse filme não..
Ainda tem o comentário negativo do nosso amigo de fórum..
Eu sei que a sinopse não diz muita coisa , mas acho que não irei assistir não !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar