Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Survivor - Tocantins: The Brazilian Highlands

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 Survivor - Tocantins: The Brazilian Highlands « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Jug
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 18:38  |  Assunto: Survivor - Tocantins: The Brazilian Highlands Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005
Mensagens: 310
Tópicos: 7
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
SURVIVOR - TOCANTINS : THE BRAZILIAN HIGHLANDS

SURVIVOR - TOCANTINS : THE BRAZILIAN HIGHLANDS



Esta versão de Survivor vai mostrar um dos locais mais duros já visitados e o único alívio será um oásis conhecido como Rio Novo. Os participantes ficarão no Brasil por 39 dias. A promessa do programa é mostrar os candidatos lutando contra condições extremas, incluindo o calor, chuvas fortes e a vida selvagem local. O grupo será dividido em duas tribos e, antes mesmo de serem apresentados uns aos outros, uma pessoa de cada tribo será deixada para trás.

Os competidores pelo título de único sobrevivente incluem pessoas com profissões comuns, como diretor de escola e motorista de ônibus, ao lado de pessoas com melhor preparo físico, como ciclista profissional e sargento do exército


Começou agora na Quinta-feira... dia 12....
Sei que é um programa que já está na 18 Temporada... Mas.. por ser aqui na nossa terrinha devia ser comentado...


Assisti o primeiro episodio... e é aquela mesma coisa de sempre né.. mas é divertidinho =P


Voltar ao Topo
Jug está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 19:10  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Best.title.evah.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 17, 2009 14:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Com esse nome aí, fácil!

Queria ver um SURVIVOR - MORRO DO ALEMÃO!

XD XD XD XD XD XD


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 21, 2009 02:48  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
é a mesma coisa de sempre mesmo, digamos ser.... legalzim. Rolling Eyes
Eu se estivesse la, votaria em mim mesma, e faria uma super e mega campanha vote em mim, pra eu sair de la logo.
50 graus??? to fora...programa de indio. ahhha

o release Survivor.S18E02 ta NUKADO.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Norberto_
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 21, 2009 03:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Dezembro de 2008
Mensagens: 103
Tópicos: 1
Localização: Santa Catarina

Twitter: @Norberto_

Grupos: Nenhum
Survivor é o ônibus que eu pego todo dia.
Aquilo sim que é teste de resistência.


Voltar ao Topo
Norberto_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=1739963881602957982&rl=t
qwertt
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 24, 2009 20:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
Survivor Acre: The Brazilian Make-believe Land

Laughing Laughing


Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Cika
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 25, 2009 07:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ninguém tá assistindo?

Eu tô acompanhando de verdade e até me simpatizando com alguns e odiando outros.

Queria que Candace ficasse, ela é era muito forte e durona, foi uma das que mais jogou na competição. Mas saiu pq não soube manter a boca fechada.

Coach é um chato de galocha, mas tá conseguindo fazer a cabeça de todo mundo, ô povinho burro. Foi o primeiro a ficar cansado, fez corpo mole, não fez nenhuma cesta e ainda reclama dos outros. ¬¬'

Sandy é outra. Fiquei com pena dela no começo, por ter sido indicada no início, mas depois percebi que ela REALMENTE tinha que ter saido no lugar de Caroline, logo no primeiro conselho.


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Jug
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 25, 2009 14:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005
Mensagens: 310
Tópicos: 7
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
então cika
eu to vendo Também.....
O coach e a sandy´sao disparados os mais chatos...
E eu.... por incrivel que pareca.. me simpatizei com a loirinha lá.... a q tava doente no primeiro..q ta atras do idolo...
O moleque novinho. estudante... Também parece bonzinho....


Voltar ao Topo
Jug está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 27, 2009 23:25  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Cika escreveu:
Queria que Candace ficasse, ela é era muito forte e durona, foi uma das que mais jogou na competição. Mas saiu pq não soube manter a boca fechada.

Coach é um chato de galocha, mas tá conseguindo fazer a cabeça de todo mundo, ô povinho burro. Foi o primeiro a ficar cansado, fez corpo mole, não fez nenhuma cesta e ainda reclama dos outros. ¬¬'

Sandy...REALMENTE tinha que ter saido no lugar de Caroline, logo no primeiro conselho.



Concordo Cikinhaa, (18x02 - The Poison Apple Needs to Go)

Eu simpatizei com muita gente.

Aquele Coach me irrita, eta povo BURRO p cair na laia dele.
Ele se acha o bonzao, e num faz nada, mas logo, logo, alguém desconfia e eliminam ele... É oq espero ne?

Aquela Sandy nojenta, tinha q ter saido logo na primeira oportunidade.

Mas a eliminaçao ''vem a cavalo'' p eles dois, pode esperar, que vem.

são os dois q mais me irritam.


saiu o release para o episódio 03.

Survivor.S18E03.HDTV.XviD-LMAO


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Predoff
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 28, 2009 21:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Valinhos SP



Grupos: Nenhum
ah parece tudo mintira
tudo combinado, não to gostando muito não


Voltar ao Topo
Predoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jug
MensagemEnviada: Quarta Março 04, 2009 14:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005
Mensagens: 310
Tópicos: 7
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Mermao.. Timbira vai pro saco já...
não gostei da eliminacao dessa semana.. tiraram um jogador bastante forte pelo simples fato dele passar mal um dia.....


Voltar ao Topo
Jug está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Março 07, 2009 22:11  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Survivor.S18E03.HDTV.XviD-LMAO

não gostei da eliminação, so pq o cara não tava bem Rolling Eyes
Deveria ter saido o Coach Evil or Very Mad não vejo a hora dessa praga sair.
Timbira vai p o espaço logo logo, eles são fracos, desmotivados e não trabalham bem em equipe, não se dao bem uns com os outros.
Também onde tem um ''limao'' podre a tendência é...

O episodio 04 já saiu.

Survivor.S18E04.HDTV.XviD-VAiN


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Cika
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 10:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Nossa, a raiva do Coach. pqp.

E o abestalhado do pirralho Co-Coach ainda cai na dele Rolling Eyes

, morri de raiva quando eloe falou no conselho que ele deveria ser o lider. Ele acha que a vida é igual a um ginásio? Ele só é lider no esporte pq a pohha da escola paga pra ele e os alunos tem que obedecer,.

Ele não tem nenhum espirito de liderança, é chato, metido, não sabe falar e a unica coisa que faz bem é fofoca.

E Jackie, acho q ainda demora pra ele sair. A Timbira é muito fraca (a mente fraca) e ainda acredita no que esse mala fala.


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 02:13  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
18x04 - The Strongest Man Alive

Ate q enfim a véia, digo, Sandy saiu...
So falta o palhaço do Coach agora.
Se bem q do jeito que aqueles tapados do Timbira são, não sacam que ele é um pilantra.
Na primeira prova o Jalapao venceu como sempre e ainda pegaram o feijao da timbira uahuhauh eu ri demais....
Ate q enfim o Timbira venceu, me surpreendi, mas uma hora iria acontecer.
Gostei da aliança dos 4... Sierra, Taj e os outros 2 q esqueci o nome.
O episodio foi bom, to comecando a gostar mais.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 20:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
por ter tantas temporadas, o pessoal em geral joga muuito. O último que vi o vencedor cabeludo e a outra finalista era manipuladores e mentirosos ao extremo. É legal ver esse nível de profissionalismo.

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 1 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Survivor - Tocantins: The Brazilian Highlands
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida