Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
32% |
[ 25 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 26 ] |
Bom |
|
27% |
[ 21 ] |
Regular |
|
2% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 76 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 1x21: The Greater Good
Dia: 25/07/2005
Sobre: Sayid
Sinopse: Depois do funeral, a suspeita entre os sobreviventes aumenta enquanto Claire e Charlie tentam acalmar o bebê. Jack vai atrás de Locke acreditando que ele tenha sido o culpado pela morte do Boone. Mais 1 ótimo flashback sobre Sayid.
Trailer do Promo da ABC
Reprises:
Terça (26/06) - 11:00 / 16:00
Domingo (31/07) - 20:00
Segunda (01/08) - 20:00
não esqueça de colaborar com o LostBrasil gratuitamente clicando
aqui.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Julho 25, 2005 21:53, num total de 2 vezes |
|
|
|
Little Kate
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Junho de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Ai ai! hauhauh Ah, o Boone não foi assassinadu, ele foi fazer um "favor" pro Locke e se ferro
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
ihhh vai rolah briga entre o locke e o jack!ctz!
o flahback do sayid anteriormente foi fabuloso!adorei ver a vida dele antes...
vamu ver se esse supera aquele...
e o bebe da claire ''e do charlie'' não é lindo?=*
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
ainda não assisti o episodio 21, mas parece ser muito bom!
quero ver oq aconteceu com o john depois que ele viu a luz la!
Spoiler:
eu sei que no episodio 22 já vai ta tudo normal entre locke e jack e um cara novo ta no pedaço que acho que ele aparece no 21!
|
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
ahhhh tô loka pra ver outro flashback do Sayid d:
Espero que nele seja explicado a razão dele estar no vôo
E já tô até imaginando que fófis vai ser o Charlie cuidando desse baby
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Cuidando não. Tentando acalmar ^^
O que será que vai perturbar o lindo bebezinho? Oo
E eu nem imaginava que seria um flashback do Sayid logo agora. Me surpreendeu XD
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Esse episodio promete!
Mas do q a briga LOckexJack, quero ver se vão dar seguimento a questão da escotilha(n podem acabar a 1 temporada sem tocar nisso) e esse bebê da Claire.....sei não, esse guri é sinistro, akle flashback del e do vidente foi muito manero,essa criança vai ter muito import^ncia na série.Será que o povo da floresta vai manda otro Ethan pra pega ela?
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
guimts escreveu: |
Cuidando não. Tentando acalmar ^^
O que será que vai perturbar o lindo bebezinho? Oo
E eu nem imaginava que seria um flashback do Sayid logo agora.
Me surpreendeu XD |
ahh mas você acha que do jeito que ele cuidou da Claire até agora
ele não vai ajudar cuidar do baby Tambémém?
Sobre o que vai perturbar o bebê, acho que vai ter muita coisa acontecendo, brigas por causa do Locke e o bebê quer silêncio né?
|
|
|
|
ibp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 119 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Mais um menino superpoderoso na série já que o Walt também mostrou seus dons...
_________________ [ ]'s
Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!
|
|
|
|
AndreRecife
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Recife-PE
Episódio R0x vai ser esse vocês vão curtir a beça e rir a beça em algumas cenas : p
_________________ em construçao
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Acabou de passar no AXN um Flix que tem uma cena do que eu acho ser desse episodio!
Spoiler:
Era a Shannon com uma arma preparada pra atirar no Locke, tipo um making of
|
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
guimts escreveu: |
Acabou de passar no AXN um Flix que tem uma cena do que eu acho ser desse episodio!
Spoiler:
Era a Shannon com uma arma preparada pra atirar no Locke, tipo um making of
|
|
Spoiler:
sim... é desse episodio...
|
To baixando o Preview... pelo q parece esse episodio vai ser muito bom!
|
|
|
|
TulioTB
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 12 de Julho de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
O pior vai ser ter q esperar duas semanas por esse epi no AXN, na semana q vem vai ter esse especial da série!!! Pq q o especial não fica p/ depois da season finale!!!
|
|
|
|
eliege
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Junho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Huahuaha..eu fico lendo as dúvidas de vocês e minha língua fica coçando..quer dizer meus dedos..hauhauhua
Esse flashback do Sayid é muito legal.
|
|
|
|
NadaFeito
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: casa da francesa
O Locke pode não ter assassinado o Boone, mas pela visão que teve, sabia que o rapaz se machucaria gravemente.
E depois fugiu...
Eu acho que tem culpa no cartório sim.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |