Autor |
Mensagem |
mmarquiteto
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 79 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Estou pasmo!
No episódio 1.10; Claire faz apenas um pedido à mãe que ia adotar o filho dela:
Que ela cante a música Catch a Falling Star para o bebe.
Pois bem, no episodio 2.15 quando Claire liga o móbile dos aviôes adivinhem qual música que toca?
- Coincidência? (como diria Eko)
- A Dharma viu no incosciente dela e fez o móbile para ela se sentir mais em casa?
- Ou a familia adotiva Ou o advogado são agentes da Dharma?
Sou mais a terceira opção.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
OMFG!
Isso é freak demais.
Voto na 3a opção.
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Essa múscia deve ativar o modo BERSERK do pequeno demo.
Eu ainda não quero acreditar que a Dharma tenhas esses tentáculos quase infinitos.
Espero que dessa vez "um urso seja apenas um urso."
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
pedsann escreveu: |
Essa múscia deve ativar o modo BERSERK do pequeno demo.
Eu ainda não quero acreditar que a Dharma tenhas esses tentáculos quase infinitos.
Espero que dessa vez "um urso seja apenas um urso." |
Mas ai o urso teria que ser um urso duas vezes.
Veja, o mobile já indica os aviões da oceanic, e a música é a mesma???
Ai já é urso demais....hehheheheh
Acho que a mulher da foto com o Desmond, que não necessáriamente seja uma EX era da Dharma, esta solicitação ficou anotada e fizeram o Mobile pra ela se sentir mais confortável.
|
|
|
|
mmarquiteto
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 79 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Só uma coisa; Damon Lindelof e Carlton Cuse confirmaram que a mulher na foto com o Desmond NÃO é a mesma que queria adotar o bebe da Claire.
De qualquer forma não descarta a possibidade dela ser da Dharma.
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
Grupos: Nenhum |
bem o vidente sabia do acidente e mandou a lcaire no voo 815 pq sabia q o aviao ia cair e era um seguro pra ela cuida do bebe e n dar pra ninguem
talve o casal seja malvado
|
|
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
sem contar com os aviõezinhos voando...
mas ele lance da música, eu nunca ia reparar o.o
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
É, realmente, os tentáculos infinitos da Dharma estão se tornando algo complicado...
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
nossaaa...
nunca iria pensar nisso...ahaha muito lekalz mew...
tp... eu Também voto na 3 opção...acho q os tentaculos da dharma são é grandinhus dimais..ahahahaha
=P
ou não né... mas d boa, eu acho realmente q isso tudo tem ligação com a dharma sim, mas d boa..se tiver as pessoas são muito bem preparadas né..pra mulher lembrar q musikinha q ela pra tocar pro bebê
muito bom hein...
bem observado esse topico parabensssss
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Duh!! estou pasmo também, my friend...
que isso! nem sei em qual teoria pensar!
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Eu creio que seja conhecidencia, pois essa música não é tão rara assim, pelo visto ela é bem popular
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
creio na terceira opção..
mais é pra deixar q q um confuso.
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
é muita coisa ao mesmo tempo, fica até dificil chegar a uma conclusão. acho q os tentaculos da dharma são só infinitos pro pessoal da ilha...sei la.
minha cabeça doi....
|
|
|
|
alisonvm
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1
os avioezinhos do mobile eram réplicas da oceanic air? não vi direito se tinha o adesivo da empresa, mas que eram parecidos eram....
Mas o que fica na minha cabeça é que tudo não passa de coincidencia para criarmos teorias...
Mas acredito tambem que os detalhes importam... E a Claire não vai ter pedido pra eles cantarem a musica a toa... Eles já deveriam ter pensado algo do tipo "vamos colocar essa musica futuramente pra deixar todo mundo com uma pulga atrás da orelha"...
Sei lá tambem
^.^
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Wctm escreveu: |
Eu creio que seja conhecidencia, pois essa música não é tão rara assim, pelo visto ela é bem popular |
Essa música não deve ser tão comum assim não. Pela cara q a Claire fez (mesmo dopada...) quando ouviu o móbile tocando, ela achou no mínimo estranho também.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar