Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Em Breve » Sin City 2

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 Sin City 2 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 19, 2005 02:43  |  Assunto: Sin City 2 Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
SIN CITY 2

Image hosted by TinyPic.com

Sinopse:Bem, não existe uma sinopse oficial ainda, mas como tenho conhecimento de todos os gibis, principalmente da "Dama Fatal", que vai ser base desse filme, posso fazer um pequeno resumo: Dwight reecontra sua grande paixão, que o manipula para ele fazer o que ela quer, deixando ele numa situação terrivel com a policia. É nessa HQ que ele ganha o novo rosto que vemos em Sin City; em boa parte da estória ele está completamente diferente, careca e com feições destorcidas. É que ele fica devendo favores pras meninas da Cidade Velha, principalmente Gayle e Miho. Marv e Manute, que morreram em Sin City, também estão nessa estória, lembrando que as HQs não são nada lineares quanto a sequencia dos acontecimentos... Wink

Gênero:ão
Duração: 120 + min
Ano de Produção: 2006
Estúdio: Miramax
Direção: Robert Rodriguez/ Frank Miller/ Tarantino
Roteiro: Robert Rodriguez/ Frank Miller/ Tarantino
Produção: Robert Rodriguez/ Frank Miller/ Tarantino
Elenco: Michey Rourke, Clive Owen, Rosario Dawson, Devon Aoki, Jaime King e Michael Clarke Duncan


O poster que eu postei é de uma das páginas do gibi...

E é o meu favorito, e olha que o "The Hard Goodbye", aquele do Marv no primeiro é muito bruto!

To doido pra ver esse filme logo!
Very Happy


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Klen
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 19, 2005 09:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Mickey Rourke? Mas, ele não havia se transfigurado em um maracujá?


Edit: Ele virou maracujá, e não um traveco. Corrijo, pois, o sexo da criatura. É "ELE".


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
ogro
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 19, 2005 11:26  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Sim, mas como disse na sinopse, as 7 HQs de Sin City publicadas até o momento não seguem extamente um linha correta de acontecimentos, muito menos as que foram mostradas no filme, como você deve ter percebido..

MAS infelizmente, essa será a última participação dele na série, a não ser que o Frank escreve algo e coloque ele no meio, coisa que eu gostaria, mas não sei se o Miller gosta tanto desse personagem como eu....

Enfim, aqui vai mais uma agradável notícia:

Em nossa conversa com Frank Miller na semana passada, o criador comentou não apenas o andamento da adaptação para as telas de 300, sua graphic novel sobre a Batalha das Termópilas, mas também outra de suas criações: Sin City.

Miller nos disse que está atualmente terminando de escrever o roteiro de Sin City 2. Além disso, não vê a hora de voltar para trás das câmeras. "Ninguém me segura mais. Eu quero dirigir todos os meus filmes a partir de agora", garantiu o quadrinhista ao Omelete. "Se eu puder fazer como quero, serão cinco filmes de Sin City. Cinco devem dar conta de todas as graphic novels".

O divertido Frank Miller - foi uma entrevista repleta de gargalhadas - terminou o papo dizendo que pretende escrever mais álbuns de Sin City, o que aumentaria o número de filmes. "É uma história sobre Nancy Callahan [vivida por Jessica Alba no filme] que estou com vontade de fazer", completou.

As filmagens de Sin City 2 devem começar em janeiro. confirmadas na seqüência estão as personagens Marv (Mickey Rourke), Dwight (Clive Owen), Gail (Rosario Dawson), Miho (Devon Aoki) e as gêmeas Goldie e Wendy (Jaime King). O filme deve entrar em cartaz em 18 de agosto de 2006 nos Estados Unidos.


Fonte: (0)melete

5 FILMES!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy


EDIT: Duas imagens da HQ pra Klen ver Dwight + Marv ( Razz ) :

Image hosted by TinyPic.com
Image hosted by TinyPic.com


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 19, 2005 12:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
Show de bola Obi-1, to só esperando o dvd bomabdo chegar e esperando com muita ansiosidade o Sin City 2, certo um dos melhores filmes de 2006 disparado.

Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 19, 2005 12:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Obi-1 escreveu:

MAS infelizmente, essa será a última participação dele na série, a não ser que o Frank escreve algo e coloque ele no meio, coisa que eu gostaria, mas não sei se o Miller gosta tanto desse personagem como eu....



Não, Obinho (uma hora, ou outra, eu acabo chamando todo mundo por apelidos. É que sou um buraco negro. Costumo atrair a todos para minha esfera de influência), você não entendeu. Eu agradeço ao Virgem Papa e a tudo quanto é puro e cristão nesse mundo pela não participação do Mickey. Ainda hoje padeço de espasmos periódicos só de remoer as cenas de 9/2 semanas de amor. Vomit


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
ogro
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 19, 2005 15:15  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Ah, entendi... Laughing

E de boa, apelidos sempre são bem-vindos.... Very Happy

E marceleza, eu já vi a versão extendida de Sin City, e é muito massa!

Acho que vou criar um tópica pra ele no Acervo, que não tem nenhum, e falar das mudanças...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2005 18:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
Fetio então e me passa uma MP Obi-1, mostrando onde vejo essa versão estendida XD !!!!

Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2005 19:09  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Enviada... Wink

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
kennewick
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2005 19:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu so li as duas primeiras graphic novels.entãoi eu to bem até o segund filme.

ate o lançamento do terceiro eu compro o resto Very Happy


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2005 19:45  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Compensa mesmo, são 7, e um é de curtas, sendo um deles a primeira cena de SC, "O cliente tem sempre a razão"....

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 21, 2005 04:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
eu fui comprar esses dias via NET, mas eu levar duas semanas para chegar, vo ve se acha aqui pela minha cidade, essa Grafic Também é prioridade agora e obrigatória né.

Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 21, 2005 15:08  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Na saraiva tem, e o preço tá bom, 25-30 reais por HQ...

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 21, 2005 15:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
hj em dia eu to meio decepcionado com as HQ. não compro mais.

ha um tempinho eu baixei sandman e preacher completos,mas Também não deu gas.

embora eu saiba q sin city é muito bom,eu não tenho muito tesão de le-las.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 22, 2005 10:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
kennewick escreveu:
hj em dia eu to meio decepcionado com as HQ. não compro mais.

ha um tempinho eu baixei sandman e preacher completos,mas também não deu gas.

embora eu saiba que sin city é muito bom,eu não tenho muito tesão de le-las.



Bha depois que eu assiste ao filme de o tesão de ler, mas vo procurar por aqui, duas semanas é brabo. HQ as atuais não compro nenhuma, quando sai algum especial, eu curto as antigonas que eu não li, essas valem muito a pena.


Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 24, 2005 01:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
F-O-D-A!!! estarei esperando ansiosamente, apesar de q as vezes eu me pergunto se seria realmente bom ter continuações desse filme, pq as vezes o povo não se realiza de q alguns filmes são apenas para uma vez!! mas that's ok!! parece q vai ficar muito bom o filme.... finalmente o Robert Rodriguez resolveu fazer algo q presta!! heheh

uma perguntinha : por acaso o quentin Também irá dirigir uma cena nesse 2 filme?


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 1 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Em Breve » Sin City 2
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida