Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Nome do Console da Nintendo pode ser revelado!!!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Nome do Console da Nintendo pode ser revelado!!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 13:31  |  Assunto: Nome do Console da Nintendo pode ser revelado!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
21/03/2006 - 11h23
Nome definitivo do Revolution poderá ser revelado na GDC, diz site
da Redação

Segundo o site Computer and Videogames, o videogame de nome-código Revolution, terá seu nome definitivo revelado na palestra de Satoru Iwata, presidente da Nintendo.

Tudo que se sabe até o momento é que o mandatário da companhia de Kyoto fará uma apresentação na quinta-feira (23), às 10h30 locais (5h30 da madrugada no horário de Brasília). O título da palestra é "Disrupting Development" e contará como os jogos do Nintendo DS estão quebrando os paradigmas da indústria de videogame, como jogos inusitados como "Brain Age". Também comentará o sucesso da rede online, a Nintendo Wi-Fi Connection.

Em nota relacionada, outro rumor que cerca o Revolution é seu lançamento para junho, segundo Akiteru Itoh, do instituto de pesquisa Media Create, que acompanha o mercado japonês de games. A Nintendo ainda não divulgou a data de lançamento de seu console de nova geração.

A GDC ocorre entre 20 e 24 de março.

Fonte:UOL JOGOS


Arrow Por mim podia ser Revolution mesmo,já estava até me acostumando.


_________________
Why Did You Do This To Me?



Editado pela última vez por Maurycius em Quinta Março 23, 2006 13:33, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 13:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Shock


Eu juro q não sabia disso.Pra mim Revolution já era nome confirmado.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
G4g0
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 14:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 630
Tópicos: 7
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
pra mim tambem sempre foi Nintendo Revolution.

eu não vou comprar o console, mas quero muito testar aquele controle com sensor, imagina que fudido seria jogar star wars com aquilo.


Voltar ao Topo
G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 18:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
se Twiligth Princess funcionar com aquilo também pode ser bem legal.

Mas também n vo comprar não , se eu tiver dinheiro pra comprar um console de proxima geração,vai ser o PS3 mesmo.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Hiper
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 18:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Cara, que pressa dessas pessoas... deviam deixar o GC mais tempo no mercado pra depois fazer isso, senão vai ficar defasado e meu dinheirinho vai embora... Rolling Eyes

Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 18:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Zelda vai ser a ultima coisa do GC.Acabou.


EDIt

__________________________________________________________

GDC: Satoru Iwata, presidente da Nintendo, realiza palestra no evento

Por Redação em 23/3/2006 as 17:15


Às 10:48h no horário de Los Angeles, Satoru Iwata entrou no palco da Game Developers Conference para realizar sua palestra ''Disrupting Development'' (''Ruptura no Desenvolvimento''). No início, o presidente da Nintendo começou contar a história de ''Empresa A'' usurpando o lugar da ''Empresa B'' no mercado... no entanto, ele não se referia especificamente à Sony e Nintendo, e sim traçando um paralelo entre Coca-Cola e Pepsi. Isto não deixa de ser um comentário sobre a Nintendo utilizando o espaço dos portáteis para se reagrupar e pensar em sua estratégia contra a rival Sony. De acordo com Iwata, a história da Pepsi ''demonstra como pensar diferentemente e se fixar em sua estratégia com firmeza pode remexer uma indústria inteira de uma maneira positiva''.

Iwata mencionou o sucesso do Nintendo DS e seus títulos, como Nintendogs (''novos tipos de software criam gamers novos em folha'') e Brain Training (a idéia ''veio de onde todas nossas grandes idéias vêm... do nosso quadro de diretores'', arrancando risos dos presentes). A criação de um jogo como Brain Training tinha em mente atrair a todos, de crianças a idosos, capitalizando em cima do sucesso de livros do mesmo gênero que têm sido vendidos no Japão. Yoshihiro Mori (chefe de finanças da Nintendo) é um grande fã destes livros. Após o encontro com o doutor Ryuta Kawashima, professor universitário e criador dos puzzles presentes no jogo, Iwata ficou feliz depois de ver que o protótipo do game afetava a circulação sanguínea no cérebro do jogador -- identificado com a ajuda de um monitor -- e isto ''foi um momento muito importante''. O game foi comparado a uma ''esteira de exercícios para a mente'' por Iwata.

A Nintendo forçou os revendedores japoneses a jogarm Brain Training para convencê-los a colocá-los em estoque. 70.000 foram enviados na ocasião, mas o ideal ainda não tinha sido alcançado; no segundo game, 850.000 foram enviados. Atualmente, mais de 5 milhões foram vendidos no Japão. Iwata brincou: ''para fazer jogos de sucesso, ouça primeiro seu quadro de diretores; depois, seu chefe de finanças'', risos efusivos a seguir.

A versão americana de Brain Age conta com um bom adicional: o puzzle Sudoku, com mais de 100 quebra-cabeças e reconhecimento de escrita. A Nintendo pesquisou esta funcionalidade desde antes do game, mesmo antes de saberem onde usariam. Brain Age foi demonstrado por Iwata no telão, onde Jamil Moledina (GDC), Geoff Knightley (G4TV) e o lendário Will Wright jogaram um com o outro. Todos os presentes na platéia ganharam uma cópia do game.

Depois disto, o assunto da vez foi a Wi-Fi Connection. A empresa de Kyoto já tem experiência com redes desde os anos 80s, como foi o caso com a rede Satellaview, mas não achou que a hora de partir para algo mais dedicado fosse certa... até o lançamento do DS. A programação da WFC foi baseada em Mario Kart DS e Animal Crossing, que a Nintendo queria ambos os games com suporte online. ''Jogos online normalmente pertencem aos gamers mais agressivos, e eles podem ser um grupo bem vocal. Esta interação pode ser intimidadora para jogadores casuais''; para isto, a empresa quis criar algo com um clima mais amigável onde você pode convidar seus amigos para jogar. O codinome da WFC era ''Project Houseparty'' (Projeto Festa Caseira). Era importante levar em consideração a liberdade dos gamers de jogarem com quem quiserem com desconhecidos ou amigos... um exemplo de coisa a ser evitada era o caso de um completo desconhecido aparecer em sua cidade de Animal Crossing e sair cortando todas as árvores.

Iwata diz que a WFC cresceu bem mais rápido que o Xbox Live, com mais de um milhão de usuários desde seu lançamento. Ele fez questão de frisar que a Live demorou 20 meses para alcançar esta quantidade de acessos distintos. Um combate multiplayer do recém-lançado Metroid Prime Hunters entre quatro jogadores foi apresentado no telão.

Conforme mostrado no caso de Hunters, a Nintendo se comprometeu a não virar as costas para os jogos tradicionais apesar do sucesso de seus jogos menos convencionais. Alardeando o lançamento recente de Tetris, o vindouro New Super Mario Bros.... e para a alegria da galera, um jogo inédito da série Zelda foi apresentado para o Nintendo DS: The Legend of Zelda: Phantom Hourglass. O jogo é em perspectiva 2D, com gráficos em 3D e uso extensivo da touch-screen como controle. O game será apresentado em forma jogável na E3, junto com Twilight Princess.

Sobre o Revolution, Iwata diz: ''por que as pessoas se sentem confortáveis em pegar um controle remoto de televisão e não um controle de videogame?''. Segundo o próprio, o Revolution deveria ser sem-fio, de fácil aproximação, sofisticado e ''revolucionário''. O processo de criação do novo sistema envolvia muita gente: Miyamoto surgiu com a idéia do controle de uma mão só, e os desenvolvedores de Metroid acharam que isto não seria o suficiente (o que acarretou o stick analógico estilo ''nunchaku''), e os controles de duas mãos para garantir a retrocompatibilidade. ''Algumas pessoas botam seu dinheiro na tela; decidimos botar o nosso na interface. É um investimento no irrompimento real do mercado. Acreditamos que um novo tipo de entretenimento não pode ser realizado a não ser que haja uma nova maneira de conectar o jogador ao game que ele está jogando''.

Uma ótima novidade surgiu para os fãs de nostalgia: os melhores jogos do MegaDrive, TurboGrafx 16 e da produtora Hudson estarão disponíveis através do Virtual Console: ''o novo é bom, mas também há um apetite para o antigo''. Os preços dos games são considerados por Iwata um obstáculo para a entrada. Jogos de US$ 50-60 dólares requerem grandes equipes, licenças, custos de marketing em massa, então ''é compreensível que as publishers dependam de seqüências (...) nossa indústria está começando a parecer como uma livraria onde você pode comprar conjuntos de enciclopédia caros''. Um dos argumentos dele é que se Tetris fosse apresentado hoje, os desenvolvedores teriam que botar mais fases, melhores gráficos e uma licença de filme.

Segundo Iwata, os futuros games da série Zelda, Mario e Metroid serão maiores obras-primas do que antes, mas isto não quer dizer que este será o único modelo de negócios da companhia de Kyoto. O Virtual Console foi comparado a uma ''versão gamer da iTunes Music Store'', e Iwata diz que os serviços similares da Sony e Microsoft não serão a mesma coisa neste aspecto: ''isto faz parte do DNA da Nintendo. Nós não corremos do risco, corremos em direção a ele. Estamos nos arriscando a correr além dos limites.''

Encerrando sua palestra, Iwata diz: ''quando eu imagino o que enfrentamos agora, eu penso em exploradores pondo seus pés em um novo continente. Para eles, era impossível imaginar que aventuras eles esperavam. Ninguém pode se comparar ao ambiente que estamos criando para expandir a experiência de jogos a todos. Nosso caminho não é linear, mas dinâmico''. A Nintendo quebrou com o paradigma do mercado de portáteis e funcionou; o mesmo aconteceu no caso do Wi-Fi; o mesmo, com o conceito de jogos para videogame... e a empresa promete mostrar em algumas semanas como fará isto no âmbito dos consoles.

A E3 acontecerá no começo de maio.

Fonte : Finalboss


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
DarkJack
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 20:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 8
Localização: Floripa/SC



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Nossa pensei que era Revolution ;x

Acho Revolution um nome muito bom pra Console =]
Vocês não acham? xD


Voltar ao Topo
DarkJack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15380852745244355323
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 23:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Agora é que eu quero um Game Cube mesmo.Mais barato e com ótimos jogos,mas enquanto isso me viro com N64 e o GBA mesmo,e tá bom demais!!!

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 23:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
, no Gba to jogando Gunstar Super Heroes!

Viciante. XD


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Hiper
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 23:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Aff, cara, 2D com 3D de novo não. No more Paper Marios!!!

Mas enfim, se eles se esforçarem, vão conseguir alguma coisa. Se estiver 1/10 da capacidade de Ocarina of Time ou Majora's Mask, no lucro...


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 23:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Nem,Majora's Mask não chega nos pés de Ocarina.Aquela parada da Lua cair em três dias enchia o saco! XD

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
G4g0
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 14:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 630
Tópicos: 7
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
jogo de RPG tipo zelda com tempo pra resolver as missões, isso foi um fracasso.

Voltar ao Topo
G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 00:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não achei, certo que o Replay dele, pra mim, é mais baixo que o Ocarina, mas não me canso de jogar de novo e de novo. Eu acho que isso torna o objetivo do jogo mais frustrante, e assim, mais desafiador.

achei exagero no final ter que sacrificar todas as minhas queridas máscaras, ficando só com a última. Pra mim foi aí que errou.

Mas, que venha bem Twilight Princess!

A propósito, eu tinha postado um tópico sobre ele, vou tentar quotar pra cá e botar os links dos vídeos.


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 00:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Tem esses dois aqui queeu achei de Twilight Princess ,são 32, e 30 mb,respectivamente.


Na verdade é a noticia do finalbos,mas é clicar pra fazer o download

Legend of Zelda

Legend of Zelda -2

Cool


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
G4g0
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 14:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 630
Tópicos: 7
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
como alguém que não tem gamecube ppode fazer pra jogar Twilight Princess?

heueeh, pq esse eu quero jogar muito.


Voltar ao Topo
G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Nome do Console da Nintendo pode ser revelado!!!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida