O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
OS PRODUTORES (The Producers (2005), EUA, 2005)
Max Bialystock (Nathan Lane) e Leo Bloom (Matthew Broderic), um astuto produtor teatral e seu entediante contador, bolam um plano para embolsar uma fortuna: arrecadar muito mais dinheiro do que precisam para produzir um show para a Broadway com fracasso garantido. Assim, a dupla embolsaria a diferença. Para fazer isso, eles precisam da pior peça já escrita: o musical Primavera para Hitler. Só que o plano é arruinado quando a nova produção é aclamada como o sucesso da hora.
Diretor: Susan Stroman
Elenco: Nathan Lane, Matthew Broderick, Uma Thurman, Will Ferrell, Roger Bart, Gary Beach, Andrea Martin, Debra Monk.
Produção: Mel Brooks, Jonathan Sanger
Roteiro: Mel Brooks, Thomas Meehan
Fotografia: Charles Minsky, John Bailey
Trilha Sonora : Mel Brooks
Ano: 2005
País: EUA
Gênero: Comédia
Distribuidora: Columbia
Estúdio:Universal Pictures, Brooksfilms, Steiner Studios, Brooklyn Navy Yard
Site:
http://www.sonypictures.com.br/hotsites/cinema/483
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Bem, creio que esse filme será bastante divertido. Irei assistir. E acho que o Hitler do musical será daquele tipo bem gay, como suspeitam alguns historiadores. E aquela cena das pombas fazendo a saudação nazista me matou de rir quando a assisti em um comercial.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
esse filme´tem tudo pra ser otimo.o filme original é um marco da comedia e a pela na brodway foi um sucesso total.
esse eu vou ver sem duvida
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Assisti esse filme hoje, e adorei . Uma excelente comédia que me matou de rir. . Até um pouco melhor do que eu esperava. E a Uma Thurman estava linda de morrer. Uma beleza daquele tipo que faz qualquer marmanjo babar. E encarnou uma sueca com perfeição. O elenco no geral estava ótimo e Matthew Broderick provou que "curtindo a vida adoidado" não foi o único grande trabalho de sua carreira artística...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar